English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-10-23 11:28:29 · 20 respostas · perguntado por Costelinha 5 em Entretenimento e Música Horóscopo

20 respostas

É um signo de pessoas equilibradas.....sonhadoras........mas pé no chão.....que amam amar..e odeiam as injustiças.....meio controlador...mas não gosta de ser controlado........sou libriana.......sou assim!!!!

2006-10-23 11:31:42 · answer #1 · answered by Ilanity 4 · 0 0

A única coisa que eu sei é que não combina nem um pouquinho com o meu! hahahah

2006-10-23 19:45:49 · answer #2 · answered by Anonymous · 1 0

Tendências: têm relação com a balança, com o equilíbrio, as pendência e ponderações. Uma das coisas importantes para este signo é estar se relacionando. Temperamento requintado preocupa-se com os outros. Concessivo para evitar observamentos, pois é um signo de harmonia. Se estiver desarmônico ele se desequilibra. Vaidoso, gosta de conforto. Carinhosos, humanos, não respondem ao nível instintivo. Sempre envolvidos em partilhar. Dificilmente faz alguma coisa sozinho. Diplomatas, justos de caráter pacifico e conciliador. Gostam de se casar. São inseguros, indecisos. São pessoas gratas, se recebem um favor jamais esquecem basicamente : refinamento, comparação, inteligência, equilíbrio e conciliação.

Características positivas: persuasivo, amante da paz, sociável, refinado, cooperativo, amistoso, imparcial, diplomata, artístico, equilibrado, honesto.

Características negativas: a paz a qualquer preço, indeciso, inconstante, desanima fácil e é rabugento,intrigante.

2006-10-23 19:10:04 · answer #3 · answered by anjo do parana 4 · 1 0

Os librianos possuem um BRILHO intenso, uma vontade
de viver a vida intensamente, uma Coragem pra Ser Feliz

2006-10-29 23:59:11 · answer #4 · answered by Patricia 2 · 0 0

libriano normalmente é muito amoroso em uma relação,se da muito bem com ariano.OK

2006-10-29 11:55:11 · answer #5 · answered by Roberto C s 4 · 0 0

É o signo mais equilibrado, tanto que seu símbolo é uma balança. Também é o signo da beleza (os librianos costumam ser muito bonitos) e do social: são pessoas que se dão bem com todo mundo e gostam de conversar. Você é assim?
Abraços

2006-10-28 19:21:09 · answer #6 · answered by jaque 3 · 0 0

UM BOM SIGNO

2006-10-27 08:45:58 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

São artísticos e simpáticos, para não dizer leves. Têm a capacidade de harmonizar o ambiente em que estão com sua mera presença. O libriano não poderia viver sem a companhia de outras pessoas. Todo o sentido mesmo de seu senso de justiça parece voltar-se para a construção e manutenção de uma convivência pacífica com o próximo. São assim ótimos parceiros, no amor, na amizade ou nos negócios. Saberão mais do que ninguém separar as coisas, mantendo a relação num nível próximo o bastante para que haja uma comunhão de idéias, mas não tão próximo a ponto de invadir um a intimidade do outro.

2006-10-26 19:01:23 · answer #8 · answered by ♡Nany♡ 5 · 0 0

libra é o signo da justiça, acredita que tudo pode ser melhor e quer mudar isso, as vezes é inquieto. e quando não consegue realizar seus objetivos acaba ficando meio nervoso.

2006-10-26 07:39:35 · answer #9 · answered by Leandro F 1 · 0 0

Alguns amigos o convencem a passar num vernissage logo ali na esquina do restaurante onde vocês vão jantar. Nem bem você atravessou aquela parede humana na entrada da galeria e um sujeito simpático dispara na direção de seus amigos. "Nossa, há quanto tempo." E para você "Acho que ainda não fomos apresentados, mas já ouvi muitos elogios ao seu talento." "Estou incrivelmente feliz em revê-los" - ele continua - "olha, a exposição está incrível. Acho que é a melhor do ano. Os títulos dos quadros são incrivelmente modernos, não fica nada a dever ao Soho. Fiquem à vontade, o vinho que estão servindo é in-crível. Não desapareçam, heim, agora que eu reencontrei vocês, não perco mais."

Envaidecido pelo reconhecimento fulminante da sua pessoa - você, que pensava ser um peixe fora d'água num vernissage - cabe-lhe perguntar: "Mas, me digam, quem é esse cara tão atencioso? o dono da galeria? o marido da pintora? o patrocinador dos convites?" Nada disso - provavelmente, nem a pintora nem galerista o conhecem, pelo menos até esta noite. Ele é, simplesmente, cem por cento libriano. O grande promoter do zodíaco. Alguém cujo sincero desejo de agradar supera todas as convenções.

Um libriano faz as honras da casa até quando a casa não é dele: nada é mais vital para a balança do que os rituais sociais e as boas-maneiras, aí incluídos elogios à queima-roupa, frases sob-medida e olhares derramados. Mas seria uma calúnia afirmar que ele não passa de um hipócrita bajulador. O libriano acredita honestamente que aqueles quadros da exposição são divinos, e que ter conhecido você foi a coisa mais importante da sua vida - pelo menos até sair para o próximo vernissage.

O desejo de agradar da balança está intimamente ligado à imperiosa necessidade de que todos o vejam como a criatura mais agradável da face da Terra: por isso ele se empenha tanto em se tornar a imagem mais charmosa e comentada da noite, competindo inclusive com os próprios quadros. Libra precisa ser aceito socialmente - e isto não é exatamente um defeito. Para um aquariano ou escorpionino, incapazes de dar a devida importância às aparências, este signo regido por Vênus pode parecer um tanto fútil. Mas isso é puro preconceito: o que seria do Olimpo sem sua Afrodite sacudindo os cabelos na espuma da praia? Provavelmente, um antro de deuses brigões, descompostos e sem nenhum talento para amenidades que adoçam a vida até mesmo dos imortais.

DOENÇAS:
As doenças nos rins, nas supra-renais, na coluna e nas cadeiras caracterizam os problemas dos librianos. A má filtração sangüínea, a desregularização dos hormônios no sangue e o desequilíbrio da coluna vertebral são os distúrbios tipicamente librianos. Isto pode gerar dificuldades no relacionamento com o mundo, agressividade quando se requer raciocínio equilibrado, e indecisão quando se requer ação objetiva.

TERAPIAS:
Mesmo no caso da balança, as aparências enganam: um libriano se desequilibra facilmente. O esforço contínuo para ser adorável pode ser apenas um sintoma da síndrome de Groucho Marx: ele jamais entraria para um clube que o aceitasse como sócio, porque lá no fundo não gosta muito de si mesmo. Como nunca lhe passa pela cabeça desagradar, ele é obrigado a contentar gregos e troianos, e nesta contínua oscilação entre uns e outros, o libriano esquece qual era, afinal, a dele.

Uma excelente terapia para resgatar sua identidade original é a "visualização criativa", que pode ser praticada com o auxílio de amadores: alguém se senta na frente do libriano e pede que ele visualize uma macarronada e um sushi; em seguida, pede que ele se concentre nas papilas gustativas e decida, sem preconceitos culturais, qual das duas imagem enche mais a boca. E assim por diante, com um show de rock x uma sonata de piano, uma loira magra x uma morena sacudida, etc, etc. Este método providenciará a psico-síntese tão necessária à Balança. No caso da visualização criativa falhar, pode-se recorrer ao hipnotismo: em estado de transe hipnótico, um libriano abandonará sua cortesia e revelará, enfim, se gosta mesmo de charutos ou está fumando porque todos no escritório também fumam. O problema é que, uma vez acordado, o paciente costuma esquecer seus insights.

Outro mal que pode afligir balança, além da perda de identidade, é um surto de Átila, o huno. De tanto recalcar seus impulsos verdadeiros em prol da elegância, os instintos acabam retornando sob a forma de uma identidade de vândalo: é durante essas crises que o libriano vira uma fera e diz e faz coisas impublicáveis até para ariano. Depois, morre de remorsos - mas já terá arruinado duas ou três amizades. Nestes casos, indica-se a terapia do "grito primal", seguida de análise transacional. Primeiro, o libriano tenta reproduzir aquele urro primitivo com que saudou o mundo, logo ao nascer - urrando disciplinadamente, ele estará a salvo de súbitos ataques de histeria em coquetéis de embaixadas, por exemplo. Depois, ele procura um analista transacional, que ficará repetindo "eu estou OK", "você está OK" por trinta minutos - trazendo-o de volta, assim, ao ponto de partida.

2006-10-24 18:51:21 · answer #10 · answered by Priscix 5 · 0 0

q naum combina com o meu...escorpião;)

2006-10-23 23:08:03 · answer #11 · answered by ? 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers