English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

ÀS VEZES TENHO A IMPRESSÃO DE QUE Ñ VOU AGUENTAR ESTA SITUAÇÃO. JÁ É A 3ª VEZ QUE ME SEPARO, E DAS OUTRAS RETORNAVA SOMENTE POR CAUSA DE MEU FILHO. INFELIZMENTE Ñ DEU MAIS. AGORA É DEFINITIVO, PORÉM Ñ SEI SE VOU SUPORTAR ESSA SAUDADE.

2006-10-23 10:03:27 · 15 respostas · perguntado por CAUGUSTO 1 em Família e Relacionamentos Família

15 respostas

Tente ficar o mais perto dele possível ,vá a escola se ele estuda sempre visiti-o ,ligue todos os dias nem que seja pra dar boa noite ou bom dia ,leve-o para passear quando puder,pois com certeza não é a mesma coisa mas ele vai sentir que você o ama de verdade e que sempre está presente.

2006-10-23 10:08:05 · answer #1 · answered by Rodrigo 3 · 1 0

o tempo é o melhor remédio, e vc um dia ira ver

2006-10-24 20:25:08 · answer #2 · answered by lobinhaF 3 · 0 0

Ir e voltar com a mulher só para poder ver o filho é um absurdo! Respeite-se mais, assim os outros também lhe respeitarão. Todo pai tem o direito e o dever legal de ver seus filhos, participar da educação deles, etc; e sua ex não poderá impedí-lo. Quando estiver com a criança, aproveite todos os segundos possíveis, crie boas memórias, pois na primeira oportunidade em que ele puder escolher, você será a escolha mais óbvia. Não reclame da ex-esposa, não fale mal dela ou da situação. Não tente achar um culpado porque a criança irá achar que ela é que foi a culpada pela separação; seja sempre positivo, explique que muitos passam por essa situação e que ela poder ser a melhor solução, apesar das dificuldades e do tempo menor que passarão juntos. Lembre-se: faça planos para o futuro, pois seu filho vai sentir que ainda faz e sempre fará parte da sua vida!

2006-10-23 17:55:28 · answer #3 · answered by Flávia D 4 · 0 0

Oi amigo.Olha casamento nem sempre é p/ a vida toda mas filho é!Então tenta conversar com sua ex,e diz p/ ela que vc está sofrendo pelo seu filho,e que provavelmente seu filho tbém esteja!Diga p/ ela que o fato de seu casamento não ter dado certo não é culpa de seu filho,e ele não deve pagar por isso!Diga o que realmente vc está sentindo e tenho certeza que se ela for uma boa mãe vai aceitar que vc passe mais tempo com o seu filho!!bjus e boa sorte!!Vou torcer por vc!!

2006-10-23 17:22:15 · answer #4 · answered by gi 3 · 0 0

vá visitálo é o mais certo e é um direito seu

2006-10-23 17:20:52 · answer #5 · answered by nilson t 2 · 0 0

Para diminuir o tempo em que ficará sem vê-lo, tente morar próximo dele, leva-lo ou busca-lo na escola sempre que você puder, fazer alguma atividade conjunta com ele como algum tipo de esporte etc...
Seja criativo, e não abra mão do direito de vê-lo, afinal, porque só a mãe pode não é?
Se a guarda já é caso judicial, proponha a guarda compartilhada, essa dá direito ao seu filho passar um período com você e outro com a mãe.

2006-10-23 17:18:47 · answer #6 · answered by niaracap 2 · 0 0

Prezado CAugusto,
Suporta sim. Tenha ânimo, tenha coragem.
Defina claramente as regras de visita, e aproveite ao máximo esses momentos.
Esteja o mais disponível possivel nessas horas.
Vc vai ver que é melhor que chegar correndo do trabalho, sair correndo para a facu, sei lá.
====
Sei que é dureza, mas vc tem que definir claramente suas metas de longo prazo:
de que adianta vc se sujeitar a uma situação ruim, manter uma relação que acabou, achando que vai fazer um bem ao seu filho, e amanhã qdo ele precisar do teu exemplo como uma pessoa que decidiu e fez, vai ter o testemunho duma pessoa que ficou querendo fazer mas não conseguiu.
Olhe em volta : quantas crianças convivendo com pais que não se suportam. O que a criança ganha com isso ?
Viva sua vida, realize-se, que a qualidade do seu encontro com ele vai ser muito mais prazerosa para vocês dois.
Você tem que ser um referencial para ele. Que referencial vc quer ser ?
Não estou dizendo que vc não vai sofrer, vai sim, mas vc suporta, e vai se convencer que valeu a pena.
Acredite, ele vai te entender e dar valor.
===
Boa sorte, amigo.

2006-10-23 17:18:27 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

vai ve-lo de finais de semana se possivel tente uma converca com sua ex se vc se possivel tente uma converca com sua ex se vc pode ficar com ele mesmo nos dias de semana .Principalmente se ela ja se arranjou com outro vai ate ajudar em partes .
E se nao der certo pede pra DEUS!Eh vale tudo pelos filhos da gente!

2006-10-23 17:17:21 · answer #8 · answered by chucky253jp 3 · 0 0

Olá, Augusto! Já cogitou a possibilidade de trabalhar isso em você? Existem técnicas como a radiônica e as terapias florais que certamente serão de grande auxílio nessa sua nova etapa de vida.

Trabalho com Terapias Florais há 20 anos, e posso afirmar categoricamente que sugerir uma composição sem termos tido nenhum contato seria um absurdo sem tamanho, concorda? Não existem "receitas de bolo", pois cada ser é unico! :-)

Se aceitar minha sugestão, para começar, gostaria de recomendar uma DOSE UNICA da FORMULA EMERGENCIAL dos FLORAIS DE SAINT GERMAIN (mande manipular em uma farmácia de sua confiança). Tome todo o frasco de uma só vez. (atenção: esse frasco, em dose unica, tem uma validade pequena, de 36 a 72 horas, então tome logo que ficar pronto. Isso não é uma panacéia miraculosa, mas vai dar uma "centrada" em você.

Depois de 1-2 dias, você me conta como ficou, ok? Aí, se você quiser, a gente conversa e fecha uma composição ou um tratamento radiônico especificamente para você.

Um forte abraço, muita saúde e paz!

Paulo Sérgio Figueira

2006-10-23 17:16:29 · answer #9 · answered by Figueira Consultores 2 · 0 0

Situação complicada essa sua; procure visitá-lo sempre que puder, levá-lo pra ficar contigo nos finais de semana enfim vc se separou da mãe dele e não dele

Boa tarde pra vc

2006-10-23 17:14:36 · answer #10 · answered by ♫♫ A Eremita ♫♫ 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers