O Dossiê foi mais uma manobra de golpe de mídia pra levar o PSDB-Alkimim para o 2º turno; funcionou. Corremos agora o risco de nos deparar com mais um golpe está semana. Fiquemos atentos, pois o Brasil não suportará a corja FHC-aécio e Alckmim no poder.
2006-10-23 03:47:01
·
answer #1
·
answered by maria cristina p 1
·
1⤊
1⤋
O fechamento do espaço aéreo provocou grandes transtornos aos passageiros, nos aeroportos. O clima entre eles era de apreensão e revolta. O espaço aéreo de Brasília esteve fechado neste domingo durante horas, no período da tarde, para novas exibições de caças de FAB e também da Esquadrilha da Fumaça.
(Claudio Humberto)
=
só rindo....
da pergunta e do acima.
rsrsrsrs
2006-10-23 11:19:35
·
answer #2
·
answered by Juninha. 7
·
1⤊
0⤋
AVISO AOS BRASILEIROS
A Justiça tem de intimar Lula
a explicar suas reuniões clandestinas com narcotraficantes e seqüestradores
Há dezesseis anos o sr. LuÃs Inácio Lula da Silva, junto com outros lÃderes esquerdistas, se reúne regularmente com os representantes de entidades criminosas como as Farc, fornecedoras de cocaÃna ao mercado nacional, e o MIR chileno, seqüestrador de brasileiros.
O órgão que promove esses encontros chama-se Foro de São Paulo. Foi Lula quem o fundou e presidiu até 2002, mas mesmo depois de assumir a presidência da República continuou participando dos encontros.
Recentemente ele declarou, entre os participantes do Foro, que essas reuniões eram propositadamente camufladas, para que ninguém soubesse o teor do que ali se falava. Mas admitiu também que as conversações foram decisivas para ajudar Hugo Chávez a sair vencedor no referendo de 2004.
Outro resultado foi uma resolução coletiva, emitida poucos meses antes da eleição de 2002, que tomava partido das Farc no confronto com o governo colombiano, acusando este último de “terrorismo de Estado”. A resolução foi assinada por Lula depois de o traficante Fernadinho Beira-Mar ter confessado que comprava cocaÃna das Farc para distribuÃ-la no Brasil, destruindo as vidas de milhões de nossos compatriotas, inclusive crianças. Ao mesmo tempo, o Exército notificava freqüentes tiroteios com as Farc na selva amazônica, e as polÃcias estaduais informavam que agentes dessa organização narcotraficante estavam dando treinamento de guerrilha urbana a bandidos do Comando Vermelho e do PCC.
Com que autoridade um presidente da República se reúne em segredo com criminosos notórios para ajudar um polÃtico estrangeiro seu amigo, intervindo nos assuntos de uma nação vizinha sem dar ciência disto ao Congresso ou à opinião pública? Com que autoridade ele nos torna a todos “solidários” com agressores do paÃs, com seqüestradores de brasileiros e com assassinos das nossas crianças?
As Farc e o MIR são inimigos do Brasil. Lula é amigo deles. Ele tem sabido proteger esse segredo tenebroso, graças à ajuda de seus colaboradores infiltrados na mÃdia.
Simplesmente não é possÃvel admitir que esse conspirador sinistro se apresente candidato à s eleições presidenciais antes de prestar esclarecimentos cabais sobre esse aspecto encoberto e clandestino das suas atividades.
As autoridades judiciais devem intimar Lula a entregar imediatamente toda a documentação das reuniões do Foro de São Paulo e a explicar as estarrecedoras declarações que fez no discurso que proferiu no décimo-quinto aniversário dessa entidade em 2 de julho de 2005, no qual confessa ter ludibriado o Congresso e o povo para ajudar Hugo Chávez por baixo do pano.
Olavo de Carvalho
2006-10-23 10:48:46
·
answer #3
·
answered by verena 2
·
1⤊
0⤋
Fora PT e seus métodos de lavagem cerebral e distorção dos fatos!!!
Não sou pró-Geraldo, sou anti-PT!!
2006-10-23 10:48:37
·
answer #4
·
answered by Beatles 5
·
1⤊
0⤋
Otávio Frias sempre foi, à frente da Folha de São Paulo, um dos críticos mais independentes do Brasil.
Não deu fôlego ao FH sempre que havia qualquer coisa que pudesser ser criticada.
O Chefão
por: Otavio Frias Filho
O mais recente escândalo envolvendo Lula & Cia. tornou evidentes duas coisas. A primeira já era sabida desde pelo menos o escândalo do mensalão, há mais de um
ano, ou seja, a cúpula petista instalou uma máfia sindical-partidária no aparelho do Estado.
A função dessa máfia é garantir condições para que Lula e seu grupo se eternizem no poder.
O método é desviar recursos públicos e privados para financiar
campanhas eleitorais, comprar adesões no Congresso e montar operações de intimidação contra eventuais adversários.
Embora ocupando postos de pouca visibilidade, o que caracteriza os integrantes da máfia tradicional siciliana, total é a lealdade antiga e canina a Lula, o chefão.
São operadores acostumados a agir nas sombras da delinqüência municipal.
Sua ação é agora "legitimada" por intelectuais como Marilena Chaui e Rose Marie Muraro, para as quais o imoral se torna moral se for bom para a Cúpula do partido.
Todo governo tem nichos de corrupção, muitas vezes incrustados na vizinhança dos amigos do presidente.
Mas são esquemas paralelos, de caráter "particular". Traduzem a sobrevivência de um velho patrimonialismo brasileiro.
Onde o PT inovou foi ao estender esses pequenos esquemas ao aparelho governamental inteiro, dando-lhes, além de comando unificado, um caráter partidário e permanente.
De fato a corrupção se tornou "sistêmica", como querem os apologistas do governo.
O "dossiêgate", como vem sendo chamado, revelou no entanto algo mais perturbador do que essa notícia velha. Tornou evidente que, sob o beneplácito de Lula, a máfia continua a agir de modo cada vez mais desabrido.
A impunidade, como era de se prever, gerou a desfaçatez.
O favoritismo eleitoral de Lula, turbinado pelas políticas de transferência de renda, aumentou ainda mais a sensação de impunidade. E espicaçou o atrevimento, a ponto de a facção mafiosa correr o risco de prejudicar a reeleição do chefe na
tentativa de reverter a vantagem dos tucanos na eleição paulista.
O próprio Lula pergunta retoricamente o que teria a ganhar com uma operação criminal desse tipo, estando sua reeleição quase assegurada. É que em geral os asseclas são mais realistas que o rei. É que cedo ou tarde a "turma" passa a agir por conta própria.
Para ilustrar a constatação, basta lembrar que foi exatamente assim que o chefe de segurança de Getúlio Vargas mandou matar Carlos Lacerda, a principal voz da oposição em 1954, num crime imbecil que, se consumado, derrubaria um presidente em qualquer democracia.
Se houver segundo mandato, haverá muito trabalho para o Ministério Público, para o Judiciário e para o que restar de imprensa independente "neste país".
EU JÁ VOU NA LATA:
APARELHAMENTO DO ESTADO = CABIDE DE EMPREGOS
CHEFÃO = DITADOR NOJENTO
FOOOOORA LULA!!!!! IMPEACHMENT JÁ!
2006-10-23 11:34:23
·
answer #5
·
answered by Yaya 4
·
0⤊
0⤋
Exatamente. Se o dossiê é fajuto, eles iam pagar 1700mil de grana só para fazer zuada... A questão a ser solucionada agora é: de onde o PT conseguiu tanto dinheiro pra jogar fora?... Do nosso? (é crime) do crime?(também é crime). E agora, lula, responda?!...
2006-10-23 11:08:49
·
answer #6
·
answered by mariquinhademil 5
·
0⤊
0⤋
Tentar vender o Brasil mais uma vez...Os tucanos montaram o shoping VENDE BRASIL. Navitrine estava a amazônia, os recursos naturais e nossas almas...
2006-10-23 11:01:27
·
answer #7
·
answered by SHREK 2
·
0⤊
1⤋