English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

8 respostas

Amor à Patria, meu velho, é isso!

Lula 13

2006-10-23 03:43:09 · answer #1 · answered by César 4 · 1 0

Acho que a sujeirada é tanta que nem num governo nem no outro nós mortais soubemos o que acontecia, o que importa é que daqui para diante nós procuremos nos informar mais do que acontece por debaixo dos panos desta política toda.

2006-10-23 03:43:55 · answer #2 · answered by elminha 2 · 1 0

Geraldo de Onde Veio o Dinheiro Alckmin foi criação da fábrica de bonecos de Fernando Trambique Cavernoso à imagem e semalhança do Fernando Cola e Mela pra ser vendido pela Globo. Logo nos primeiro dias, em razão de seu carisma, recebeu o apelido de Picolé de Chuchu que lhe foi dado por um casal de Garotinhos que participavam da escolha dos mais cafonas do Brasil. Chuchu, influenciado por Beócio Neves que vislumbra 2010, inventou de ser canditado e saiu por ai treinando pra delegado de policia. Completamente abatido pelas pesquisas está preparando sua derretida retirada. A última vez que foi visto foi na cidade de Toma Ferro perguntando a um poste: "de onde veio o dinheiro" se não responder eu te privatizo, imagina? Dizem que pela primeira vez o tal poste, sempre muito reservado e firme, resolveu falar: "Porrrrra Chuchu, essa ideia fixa te crucifixa." E não deu outra, a Vox Populi que é a vox dei realizou sua opus dei e concluiu:
LULA VAI GANHAR COM MAIS DE 65% DOS VOTOS VALIDOS

2006-10-26 01:26:25 · answer #3 · answered by BocaMaldita. 4 · 0 0

O FHC não é candidato a nada.

Não tem o que inventar sobre o GERALDO?

então vai ver a VEJA!

mostra como passar de 600 reais para 15 milhões em 14 meses.

Filho DELLE.

-

geraldo 45

2006-10-23 04:06:12 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Por essas e por outras,,jamais vou entender,
esse pessoal que acompanha o CHUCHU DOSSIÊ.
Eles estavam com a faca e o queijo na mão,mas,só
caia a faca,na pança do povo!

2006-10-23 03:58:41 · answer #5 · answered by ? 7 · 0 0

Porque eles queriam destruir tudo para poder vender e passar como bonzinhos!

Vale do Rio Doce x YouTube

Foi o Mr Manson que lembrou dos números ao comentar:
Valor de privatização da Vale do Rio Doce: U$ 3,3 bilhões
Para arredondar, uns 2 YouTubes (vendido por U$ 1,65 bilhão)
É a época que vivemos… Reservas gigantescas de minério sendo comparadas com uma reserva gigantesca de vídeos com adolescentes de sunga amarela fazendo dancinhas bizarras. Se o YouTube saísse do ar amanhã, alguém ia sentir falta por mais de uma semana até qualquer uma das outras 500 alternativas se estabelecer?
E tem mais, consultando a Wikipedia, você encontra:
Privatização da Vale
A privatização da Vale do Rio Doce, realizada durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, foi marcada por suspeitas. A empresa, que era lucrativa e detinha uma grande infra-estrutura, reunindo navios, portos e ferrovias, foi vendida em 6 de maio de 1997. A venda foi concretizada por cerca de 3,3 bilhões de dólares, sendo somente 17% do total da empresa, que representavam as ações ordinárias da União e 51% do capital votante. As ações preferenciais ficaram na mão de acionistas privados. O preço pago à época equivale ao lucro trimestral da companhia hoje, devido a pesados investimentos e controle de gestão, tornando-se altamente competitiva e, conseqüentemente, uma das maiores mineradoras do mundo.
O que falta responder é:
- a Google pagou muito por um site que todos desacreditam,
- ou o presidente à época Fernando Henrique Cardoso, não tinha conhecimento do real valor da Vale do Rio Doce? Será?
Duas perguntas, as quais talvez, nunca teremos resposta!
http://gulp.com.br/

2006-10-23 03:45:01 · answer #6 · answered by neto_69 4 · 0 0

Tarso, Opus Dei, Foro de SP e delinqüência
por Reinaldo Azevedo

Eu estou cansado da flacidez política de parte do tucanato. É isso aí. O candidato tucano Geraldo Alckmin disse hoje de manhã, em encontro da OAB, que a eventual eleição de Lula precipita a disputa de 2010. Faz sentido. Se é que a sucessão não chega antes — caso se cumpra a lei. Foi o bastante para Tarso Genro, ministro das Relações Institucionais, afirmar que isso mostrava mais o lado “Opus Dei” de Alckmin do que seu lado republicano. Tarso deveria lavar a boca a cada vez que pronuncia essa palavra. Cuecão, mensalão, sanguessuga e dossiê é que são golpistas e anti-republicanos, não o Opus Dei — ainda que Alckmin pertencesse ao grupo, o que é mentira.

Mas cadê o devido contra-ataque? Não vem. O Opus Dei, que eu saiba, é uma prelazia papal, que conta com a aceitação e a bênção de Bento 16. E Tarso? E o PT? É falso que o tucano pertença ao Opus Dei, mas é verdade que o PT integra o Foro de São Paulo, que a grande mídia faz questão de ignorar e de considerar uma fantasia, embora o site no PT, não. Ao contrário: havia lá, dia desses, um texto dizendo que o Foro é uma frente de combate ao neoliberalismo.

O Opus Dei, ao qual Alckmin não pertence, não mata ninguém. As Farsc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), que integra o Foro, ao qual o PT pertence (e de que Lula é fundador), dedica-se ao narcoterrorismo e responde pela morte de milhares de pessoas. Fernandinho Beira-Mar, que teve de ficar preso em São Paulo porque Márcio Thomaz Bastos não tinha onde colocá-lo, fazia negócio com esses patriotas. Tarso tenta pespegar no tucano a pecha de golpista. Golpista, então, é Tarso, que, segundo percebo, está dizendo que não aceitará o veredicto da lei se ela for contrária a Lula. A referência ao Opus Dei, associando a prelazia e o candidato tucano ao golpismo é só um ato de delinqüência política. Mais um

2006-10-23 03:52:04 · answer #7 · answered by verena 2 · 0 1

O "lucro" da Petrobrás no pais do Evo Morales foi impressionante

2006-10-23 03:43:21 · answer #8 · answered by Harmony 7 · 0 1

fedest.com, questions and answers