English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Meu ex-marido está com 42 anos...largou a família para viver intensamente a vida,se é que me entendem...creio que seja a tal "crise" de meia-idade...está fazendo tudo que jamais fez quando adolescente...parece um garotão...chega à ser ridículo!O que vcs acham?Será que um dia se cansará de tudo isso?

2006-10-23 02:24:32 · 4 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

4 respostas

são pessoas que tem a mente fraca

2006-10-23 02:27:43 · answer #1 · answered by wendell a 7 · 1 0

Pois é, é a tal idade do bobo, digo, idade do lobo. Acho que os homens nessa idade começam a sentir que estão envelhecendo e não querem aceitar a realidade. É como se eles relutassem em deixar de ser garotões. O incrível é que até aqueles que nem eram muito afoitos na juventude quando chegam aos 40 resolvem ficar.
Algum tempo atrás, li uma reportagem que tentava justificar tal comportamento com base em alterações hormonais, que ocorrem não só nas mulheres mas também nos homens. Acho até possível, mas ainda acredito mais em fatores psicológicos aliados ao fato de que os homens aos 40, já estão mais estabilizados profissional e financeiramente e por isso aparece um montão de oportunistas para "tentar" a carne que, diga-se de passagem, é fraca.
Se vai passar ? acredito que sim, afinal de contas uma hora a ficha tem que cair, não dá para fazer papel ridículo para sempre ( qualé Highlander ), só que quando passar, pode ser que vc não esteja mais afim, aí não vai adiantar chorar o leite derramando.

2006-10-23 02:42:30 · answer #2 · answered by Ritoca 3 · 0 0

O normal é que as pessoas fiquem mais maduras e responsável com o tempo.
No caso do seu marido, é simples, Arrume um namorado também e você vai ver como ele volta correndo traz do que perdeu.
Boa Sorte

2006-10-23 02:36:01 · answer #3 · answered by hermescafe 3 · 0 0

A pessoa fica com o sentimento que não realizou o 'suficiente' na vida e isso gera a tal crise da meia idade. Acha que não viveu tudo o que poderia, que não aproveitou a juventude, adolescência... Geralmente acabam vendo que não dá pra recuperar esse tempo perdido, e às vezes percebem que foi apenas uma sensação de tempo perdido, e voltam a valorizar o que tinham antes. Mas isso, se acontecer, pode demorar.

2006-10-23 02:30:33 · answer #4 · answered by Mauro Kioshi 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers