English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Banco estatal beneficiou aliados de Alckmin
Publicidade
FREDERICO VASCONCELOS
da Folha de S.Paulo

O governo Geraldo Alckmin (PSDB) direcionou recursos da Nossa Caixa para favorecer jornais, revistas e programas de rádio e televisão mantidos ou indicados por deputados da base aliada na Assembléia Legislativa.

Documentos obtidos pela Folha confirmam que o Palácio dos Bandeirantes interferiu para beneficiar com anúncios e patrocínios os deputados estaduais Wagner Salustiano (PSDB), Geraldo "Bispo Gê" Tenuta (PTB), Afanázio Jazadji (PFL), Vaz de Lima (PSDB) e Edson Ferrarini (PTB).

A cúpula palaciana pressionou o banco oficial para patrocinar eventos da Rede Vida e da Rede Aleluia de Rádio. Autorizou a veiculação de anúncios mensais na revista "Primeira Leitura", publicação criada por Luiz Carlos Mendonça de Barros, ministro das Comunicações no governo Fernando Henrique Cardoso. Ele é cotado para assessorar Alckmin na área econômica. Recentemente, a Quest Investimentos, empresa de Mendonça de Barros, foi escolhida para gerir um novo fundo da Nossa Caixa.

O banho de ética anunciado pelo candidato tucano à Presidência da República torna-se uma ducha de água fria com o resultado de uma auditoria na área de publicidade da Nossa Caixa, que revela o descontrole nas contas, e com a investigação, pelo Ministério Público do Estado, a partir de denúncia anônima, sobre o uso político-partidário do banco oficial

2006-10-22 05:36:34 · 7 respostas · perguntado por marina sousa s 4 em Governo e Política Governo

7 respostas

porque você não vai dormir?

2006-10-22 15:17:46 · answer #1 · answered by Recruta Zero 5 · 4 0

Pois é. Pensavam que a farsa fosse prosperar, mas quebraram a cara. terão agora que explicar muita coisa à Justiça. Olhe o que escrevi sobre os fascistas:

A tucanalha quis impor uma tática maquiavélica, que consiste em se imputar ao adversário os crimes que são seus. Depois é só propagar a infâmia como verdade, e o vulgo engolirá fácil. Valeram-se, assim, de dois famigerados veículos de enorme penetração popular, e fizeram a festa. A malfadada revista veja lançava a falsa notícia, a maldita Globo propagava a imagem indutiva, repetitiva, com ares de verdade, manhosa, criminosa, e os coronelões fascistas disseminavam o monstro no Congresso, para os falsos formadores de opinião, todos aquelas figuras nefastas bem remunerados com o dinheiro público. E o que é pior: para conceder uma falsa legitimidade ao fato, contavam esses criminosos com outros agentes infiltrados em vários órgão dos demais Poderes da República: Judiciário, Legislativo... A própria Polícia Federal (como vimos no caso do mal brasileiro que usou a Instituição para dar veracidade a um fato escabroso, não devidamente apurado, sob sigilo de Justiça). Um esquemão sórdido, portanto, meu amigo!! Muito dinheiro público forrando a mão de figurões. Milhões da nossa grana circulando pelo submundo da política, com intuito de derrubar o Governo. Por isso é que eu já disse e repito: o Governo tem que desencadear uma operação gigantesca, com apoio de toda a sociedade, no sentido de desmascarar esses elementos. De prendê-los. De obrigá-los a restituir tudo aquilo que roubaram do povo.

2006-10-25 15:30:21 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Lula na festa

Lula aparece a uma festa de um empresário importante. Mas, ao chegar na entrada da enorme mansão, foi barrado pelo segurança. - Desculpe, senhor, mas sem convite não posso deixá-lo entrar.

- Mas, eu sou o Lula, o Presidente da República!

- Então, por favor, seus documentos.

- É que também não tenho documentos, esqueci a minha carteira.

- Desculpe-me, mas não vou poder deixar o senhor entrar.

- O que é isso? O senhor nunca me viu na TV? Olha bem para a minha cara!

- De fato, o senhor é muito parecido com o presidente, mas sabe como é. Existem muitos sósias do Lula por aí. O senhor vai ter de provar que é o Lula mesmo.

- Mas o que você quer que eu faça?

- Não sei. O Pelé também se esqueceu dos documentos, aí eu lhe dei uma bola de futebol e ele fez uma demonstração que logo me convenceu. O Oscar também esqueceu os documentos e eu lhe dei uma bola de basquete e ele fez uma demonstração e provou que era o grande Oscar.

- Mas..., eu não sei fazer nada!

- Desculpe-me pelo inconveniente Sr. Presidente, pode entrar...

2006-10-22 14:53:58 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 4

http://www.youtube.com/watch?v=CH2EaR09Xts&mode=related&search

http://www.youtube.com/watch?v=vsRynm18_Eg

2006-10-22 12:50:07 · answer #4 · answered by Erva_venenosa 3 · 0 4

Não é bem comprar mais abafar muitos escândalo,o texto mostra apenas uma gota no oceano,veja mais os debates e jornais, é uma lama só ele é pior que lula.estamos sem opção tendo que escolher o menos pior.Parabéns pelo seu interesse político.

2006-10-22 12:49:10 · answer #5 · answered by catatau 3 · 0 4

Repase essa mensagem para todos os seu contatos. Para as quadrilhas do PFL e PSDB, só eles podem afanar, lembrando bem que no PT não houve um único caso de enriquecimento ilícito. Eles usaram o sistema pobre vigente para criar uma barreira sólida de desmonte da patifaria dos ricos. PF neles, Lula neles!

p.s. Esse banco me usurpou, o PROCOM fez de conta e O Tribunal de Pequenes Causas me disse que não processa instiuições estaduais. (?!?!?!) Fiquei sem saber o que é formação de quadilha.

2006-10-22 12:47:04 · answer #6 · answered by Nimrod 5 · 0 4

Não sei

2006-10-22 12:38:04 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 4

fedest.com, questions and answers