É Por Causa de Afirmações Imbecis como essa é que eu não Acredito nas Pessoas que Votam no Chu-Chu, se você não fosse tão ignorante deveria Saber que o Preço do Petróleo é definido pelo Mercado Internacional ( Lei da Oferta e Procura ) a Privatização iria apenas concentrar o Poder de Decisão do Preço do Petróleo por Empresas Estrangeiras ! É a Prova da Ignorância de Quem Vota no Chu-Chu !
2006-10-21 05:27:43
·
answer #1
·
answered by castrosm 2
·
0⤊
0⤋
É mesmo né? Sabe que não pensei nisso! É que o pessoal não viu que o governo não sabe administrar nada.
2006-10-21 12:25:04
·
answer #2
·
answered by magrão 7
·
0⤊
0⤋
Para mim não é novidade a TUCANALHA já perdeu a compostura faz muito tempo! Agora a TUCNALHA exercita a destilação do ódio, inveja e despeito!
2006-10-21 12:22:50
·
answer #3
·
answered by Irmãos Metrôlha, é $$$ pra XUXU. 7
·
0⤊
0⤋
As cartilhas DO PT que foram, sem nunca terem sido
A mentira: Para justificar o gasto de R$ 11 milhões do dinheiro público, a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República declarou ter impresso dois milhões de encartes e revistas de propaganda institucional. Como ninguém encontrou esses encartes, a justificativa foi de que o material teria sido distribuído nos comitês do PT, misturando governo e partido.
A verdade: A história pode ser ainda pior. Para os auditores do Tribunal de Contas da União (TCU), há a hipótese de que os dois milhões de encartes e revistas não tenham sido sequer produzidos e que o dinheiro pago pela Secom às gráficas serviu, na verdade, para remunerar serviços eleitorais feitos por elas ao próprio PT. A versão de que as cartilhas foram entregues ao PT seria, portanto, apenas uma desculpa para encobrir o crime de desvio de dinheiro público. Ao todo, dos 25 pontos fornecidos pela Secom para tentar comprovar a existência do material gráfico e a sua conseqüente distribuição, dezenove foram rechaçados pelos técnicos do tribunal. Os outros seis são compostos apenas de dados acessórios.
2006-10-21 12:21:28
·
answer #4
·
answered by basta de mentiras 6
·
0⤊
0⤋