English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

6 respostas

Essa pessoa não existe, eu penso que você está confundindo e misturando os personagens.

2006-10-21 03:19:21 · answer #1 · answered by Natalia Dantas 3 · 0 0

Claro que o cara não sabe de nada!

Não foi à escola, não gosta de ler (a não ser as falas para os debates) e só fica viajando.

Dá tempo de saber de alguma coisa?

2006-10-21 03:13:40 · answer #2 · answered by Ronin Yu Makoto 6 · 1 0

Hahaha, vai no www.youtube.com e digita "Lula, Jose Dirceu a vergonha" e veja um vídeo do Lulla se escondendo das câmeras que captam uma tramóia do José Dirceu. Vale a pena divulgar..

2006-10-21 03:11:03 · answer #3 · answered by Certo? 2 · 1 0

Quanto nós somos que ainda acredita em ética, o nossos politicos em sua maioria naum sabem nem o siguinificado da alavra ética, o que me deixa apavorado e deprimido é que grande parte da população perderam completamente a noção de civilidade e ética, naum adianta dizer que o brasileiro é mau informado, todos sabem da sugeiras que estão fazendo com o nosso país, não só as classes menos favorecidas, bem como uma grande parte da elite. E nossas artistas nossos intelectuais, sumiram todos, quando aparece uma artista falando. so diz M, esta preso por contratos milionários com empresas púbricas.
Creio que naum tem mais conserto, no meu caso só me resta a continuar protestando, em quanto isso for possivel, pois se resolverem fechar o congresso, com certeza o povo vai dar o maior apoio

2006-10-21 03:31:24 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

A Branca de neve e o ali baba e os quarenta ladrões

2006-10-21 03:26:00 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

Brasil
Sábado, 21 de outubro de 2006, 03h53 Atualizada às 05h14
Filho de Lula teria defendido interesses de telefônica no governo

Fábio Luís Lula da Silva, 31 anos, conhecido como Lulinha, é apontado por reportagem publicada na revista Veja desta semana como um dos articuladores que travaram conversas com altos funcionários do governo para mudar a legislação sobre as telecomunicações. Segundo a revista, o filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi chamado para defender os interesses da empresa de telefonia Telemar junto ao governo federal.
» Telemar dá patrocínio a filho de Lula, diz jornal
Segundo a Veja, Lulinha e seu sócio na empresa Gamecorp Kalil Bittar teriam se encontrado com Daniel Goldberg, titular da Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça (SDE). Em um dos encontros, ocorrido no início de 2005, segundo a revista, eles sondaram Goldberg sobre a posição da SDE caso a Telemar comprasse a concorrente Brasil Telecom, um negócio proibido pela legislação atual. O secretário teria dito que a fusão só seria possível através de uma mudança na lei. Ainda segundo a Veja, os esforços para a mudança na lei foram encerrados por Lulinha devido à publicação na imprensa da notícia da compra pela Telemar de parte das ações da Gamecorp por R$ 5,2 milhões.
O assessor de Lulinha e Kalil, o jornalista Cláudio Sá, disse à revista que, se houve encontros, foram contatos meramente sociais. Já Goldberg afirmou que conversou com os dois para sugerir a contratação de uma consultoria tributária e um escritório de advocacia.
Enquanto estava em Brasília, de acordo com a Veja, Lulinha e Kalil despachavam em uma sala do escritório do lobista Alexandre Paes dos Santos, conhecido como APS, entre o fim de 2003 e julho de 2005. O local é uma mansão de quatro andares e elevador, na região do Lago Sul. O assessor da dupla disse que Kalil esteve no escritório, mas disse que Lulinha nunca foi lá. APS confirma que o filho do presidente despachava no escritório.

2006-10-21 03:09:45 · answer #6 · answered by Luiz Antonio de G 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers