O diálogo é sempre a primeira e também a última opção.
Sem o diálogo, não há companheirismo ou meio de um casal sobreviver ào relacionamento. Vc é muito compreensivo, pelo jeito. Agora.... Por quê ela está sempre brigando? Te magoando? E ferindo o relacionamento de vcs?
É isto que vc precisa conversar com ela.... E ser franco, e também saber reconhecer se há algum vício ou coisa que a magoe ou a deixa assim tão irritada. Se houver e vc reconhecer saiba ser humilde para com ela, e procure corrigir algum defeito.
Mas ela está errada em te agredir verbalmente. Pois isto é um desrespeito para vc e sua pessoa. Na família dela o pessoal é assim também? Precisa ver isto. Pois uma má educação, não se corrige depois, não.
Em todo caso, procure o diálogo com ela, e seja sincero com seus sentimentos e com os dela também. E nunca perca a calma e não permita que ela também seja agressiva. Diga isto à ela, porque senão o único caminho é cada um procurar a sua felicidade, que tem o pleno direito á ela. Tanto ela como vc. Por mais que doa, é melhor doer no início do que depois de muitos anos....T
2006-10-23 14:53:21
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
2⤋
vou ser bem sincera, meu ultimo namoro foi assim, ele dizia o que pensava sempre, não pensava antes de falar, eu me magoaava, mas acreditava no amor dos dois, mas terminamos porque o maor sozinnho não sobrevive, o que sobrevive é o companheiros, a cumplicidade , o respeito junto ao amor..
enfim é isto..
bjos
2006-10-21 11:02:03
·
answer #2
·
answered by karinagarciasp 1
·
0⤊
0⤋
uma conversa muito seria ou uma terapia de casal
2006-10-21 08:02:53
·
answer #3
·
answered by wendell a 7
·
0⤊
0⤋
Meu Amigo, situação difícil a sua, vc. não está sendo compreendido, quando a desconfiança e o ciúmes ataca, fica tudo bagunçado, não há conversa que resista...Em casa é diferente, meu marido fala demais, não aceita nada, acha que está sempre certo, há anos eu ouvi e me calei, hoje estou perdendo o gosto por ele, está muito compricado conviver com ele, e ter que encarar situações como o SEXO, não sinto nada na hora do "amor", mas os homens, não consegue ficar sem, vem pedindo desculpas e acha que tudo está resolvido.Quando se é ferido com palavras, é muito dolorido e marcante, eu tenho muita vontade de me separar, mas não é tão simples assim, tenho um casal de filhos com 13 e 5 anos, e também ele não iria me deixar viver em paz, vai me perseguir...Hoje eu me encatei por um amigo meu,penso nele todo tempo, mas fica só nisso, não tenho coragem nem de trair meu excelentíssimo marido, mesmo porque esse encantamento só partiu de mim. Tente ignorar o que ela fala, passe por cima, as vezes o silêncio é a melhor resposta...Mas não permita mais ser agredido verbalmente, isso é muito profundo e depois não se cicatriza, e o que um dia era amor vira horror.
FELICIDADES PRA VOCÊ.
IRIS
2006-10-21 07:53:14
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
que é masoquista, não se discute.
copió.
2006-10-21 07:14:22
·
answer #5
·
answered by alceu 7
·
0⤊
0⤋
você pensa que ama, eu acredito, mais vou te falar minha compreensão do amor, é uma sensação de paz e aconchego que sentimos por quem gostamos e confiamos. boa sorte !!!
2006-10-21 06:43:33
·
answer #6
·
answered by olhos_verdes 6
·
0⤊
0⤋
Tente ver o que falta na vida dela. Talvez a forma que ela usa para expressar essa falta seja a reclamação, a desconfiança, as críticas. Converse com calma, ouvindo o que ela tem a dizer. Evite falar sobre você e evite jogar a culpa nela. Pense em sua filha e no melhor momento que você já teve com sua mulher. Com todo esse amor no coração, com paciência e com vontade de acertar, acho que vai dar certo. Outra sugestão: antes de conversar com ela, dê-lhe uma flor (para ajudar a quebrar as barreiras).
2006-10-21 06:42:28
·
answer #7
·
answered by Nice 5
·
0⤊
0⤋
tente chamar para ir´ algum lugardiferente.
conversem bastante
boa sorte
2006-10-21 06:33:03
·
answer #8
·
answered by MariaCrissssss 7
·
0⤊
0⤋