Quem lhe disse que foi PSDB que colocou color lá? foi lula de novo!! agora lula diz que collor vai ser seu senador.. ^^
Voce deve ser retardado atirando no próprio pé!
Leia a noticia e pense 2 vezes em votar.
Até que ponto nós somos influenciados pela mídia???? Temos o acesso a diversas fontes de informação e podemos discernir o que é verdade ou mentira???? Somos capazes de separar o "joio do trigo"???? Cabe a cada um de nós refletir sobre tudo que está sendo mostrado atualmente e tomar a melhor decisão...
Não tenho dúvida.... Geraldo é a pessoa mais preparada para assumir nosso país...
Brasil | Eleições 2006
As duas faces de Lula
Com opiniões que mudam ao sabor dos
ventos eleitorais, o candidato-presidente
deixa os brasileiros em dúvida: afinal de
contas, no que ele realmente acredita?
Montagem sobre ilustrações de Orlando e fotos de Mônica Zarattini/AE e Marcello Casal Jr/ABR
Tudo bem que a coerência férrea costuma ser atributo da burrice. Está certo que um político precisa de jogo de cintura e algum contorcionismo para moldar-se às circunstâncias. Mas o candidato-presidente anda exagerando nas afirmações contraditórias. Já se sabia que há um Lula de palanque, que vocifera contra "as elites", e um Lula de salão, que as apazigua. O dado inquietante é que, agora, suas idas e vindas retóricas são a respeito de aspectos fundamentais para a sociedade, como democracia, corrupção e imprensa. Pouco antes do primeiro turno, o candidato-presidente deixou escapar que tinha vontade de fechar o Congresso, deu a entender que o dossiêgate era um escândalo fabricado pela oposição para derrubá-lo e que, ao noticiar o festival de descalabros do seu governo, a imprensa queria "massacrá-lo". Com o segundo turno pela frente, Lula voltou atrás nessas opiniões, tentando reviver a linha "paz e amor" da campanha de 2002. Como certas convicções não deveriam estar sujeitas ao sabor dos ventos eleitorais, é legítimo perguntar: afinal de contas, no que será que o candidato-presidente realmente acredita?
Segundo turno
ANTES
"Nós vamos ganhar essas eleições domingo, e, se alguém achar que vai para o segundo turno, pode esperar para concorrer em 2010. Porque esta nós já matamos no primeiro turno. Dia 1º de outubro é dia de a onça beber água, e essa oncinha está com sede."
Em comício no interior de São Paulo, oito dias antes do primeiro turno
DEPOIS
"Não venci porque não venci. Não tinha eleição ganha. O fato concreto é que faltou voto para a gente ganhar no primeiro turno."
Em entrevista coletiva, um dia depois da votação
As fotos do dinheiro
ANTES
"Ou ele (Edmilson Bruno, delegado da Polícia Federal que divulgou as fotos do dinheiro do dossiêgate) fez de má-fé ou está mancomunado com alguém."
Dia 30 de setembro, em entrevista a jornalistas em São Bernardo do Campo
DEPOIS
"Se o fato (o dossiêgate) aconteceu, ele tem de ser mostrado. O fato concreto é que tinha o dinheiro, tinha a fotografia. Poderia ter sido mostrada no dia, poderia ter sido mostrada quando bem entendesse."
Dia 2 de outubro, na entrevista coletiva
Imprensa
ANTES
"Se a nossa querida imprensa brasileira tivesse tido comigo 10% da condescendência que teve com o primeiro mandato de Fernando Henrique Cardoso, hoje eu teria 70% dos votos nestas eleições. Poucas vezes na história do país um presidente foi tão massacrado como eu fui."
Dia 25 de setembro, em comício em Porto Alegre
DEPOIS
"Todo mundo se queixa da imprensa. Mais dia, menos dia o político tem uma queixa. A imprensa tem um papel muito importante na conquista da democracia."
Dia 2 de outubro, na entrevista coletiva
Collor
ANTES
"Muita coisa vai melhorar. O que não vai melhorar é a política. Se acontecer o que está parecendo, vai piorar. O Paulo Maluf se eleger deputado, o Fernando Collor se eleger, o Clodovil se eleger..."
Dia 18 de setembro, em entrevista durante viagem de campanha
DEPOIS
"Com a experiência que ele (Collor) tem de presidente da República, certamente poderá, se quiser, fazer um trabalho excepcional no Senado."
Dia 2 de outubro, na entrevista coletiva
Congresso
ANTES
"Staub (o empresário Eugênio Staub), não acorde o demônio que tem em mim, porque a vontade que dá é fechar esse Congresso e fazer o que é preciso."
Dia 14 de setembro, em um jantar com empresários em Brasília
DEPOIS
"O Congresso é a caixa de ressonância da consciência política da sociedade no dia da votação."
Dia 2 de outubro, na entrevista coletiva
"Candidato dos pobres"
ANTES
"Estou ganhando porque o povo descobriu que um igual pode fazer por ele o que um diferente não conseguiu fazer. (...) A única frustração que eu tenho é que os ricos não estejam votando em mim. Porque eles ganharam dinheiro como ninguém no meu governo."
Dia 18 de setembro, em entrevista durante viagem de campanha
DEPOIS
"Alguém quer vender isso: dividir o Brasil entre pobres e ricos. A sociedade brasileira e a cultura brasileira não aceitam essa divisão."
Dia 2 de outubro, na entrevista coletiva
Debate
ANTES
"Hoje estou convencido de que minha decisão (de não ir ao debate) foi certa. O povo assistiu e viu o nível do debate que meus adversários queriam fazer."
Dia 29 de setembro, em ato de campanha realizado em São Bernardo do Campo
DEPOIS
"Não tenho ainda uma aferição para medir se eu deveria ter ido ou não, não tenho pesquisa. (...) Vamos ter oportunidade agora de ter debate, vai ser mais esclarecedor."
Dia 2 de outubro, na entrevista coletiva
Dossiêgate
ANTES
"Primeiro, nós temos que levar em conta a quem interessa, nessas alturas do campeonato, melar o processo eleitoral no Brasil. (...) Por que alguém que quer me ajudar faria um ato insano desses? É importante lembrar que os que estão me acusando agora faz mais ou menos dois anos que não querem que eu participe da reeleição."
Insinuando a existência de uma suposta armação da oposição no caso do dossiêgate, em entrevista dada no dia 19 de setembro
DEPOIS
"Eu quero saber quem arquitetou essa obra de engenharia para atirar no próprio pé."
Assumindo que seu próprio partido estava por trás do escândalo, na entrevista coletiva do dia 2 de outubro
O PT é uma máquina incansável de produzir mentiras.
Sites recomendados
http://foralula.lpchat.com/
http://retrospectiva-brasil.tripod.com/...
http://vanguardaliberal.spaces.live.com/...
http://www.cavaleiroconde.blogspot.com/...
http://rodrigoconstantino.blogspot.com/...
http://www.diegocasagrande.com.br/...
http://www.midiasemmascara.com.br/...
http://www.reinaldoazevedo.com.br/...
http://www.youtube.com/watch?v=nJ4c9s0PKFY
-----------------
Podcast oficial
Fernando, Conde e BlackSpider num debate bem humorado sobre os últimos acontecimentos políticos
Último podcast
http://www.box.net/public/0m1exymvqp...
Assim como a ONG Agora,
"
25/05/2004 - 08h33
Promotores movem ação contra ONG
Publicidade
da Folha de S.Paulo, em Brasília
O Ministério Público do Distrito Federal entrou ontem com uma ação judicial para que o empresário Mauro Farias Dutra, presidente da ONG Ágora, devolva R$ 887.719,67 ao erário. O dinheiro teria sido desviado por meio de notas frias, segundo as investigações dos procuradores, em 2001.
O ministro Ricardo Berzoini (Trabalho-PT) também anunciou ontem uma sindicância para apurar a execução de convênios recentes de sua pasta com a Ágora. A revista "Veja" desta semana revelou o caso. De acordo com a investigação dos promotores, a maior parte do dinheiro saiu do Fundo de Amparo do Trabalhador e passou pela Ágora. A ONG deveria tê-lo aplicado na qualificação de trabalhadores do Distrito Federal, São Paulo e Rio Grande do Sul.
Como parte das notas são frias, suspeita-se que o dinheiro tenha sido desviado. Foram descobertas 54 notas frias de 33 empresas fantasmas. Os promotores avaliam a possibilidade de ajuizar ação pedindo a dissolução da ONG Ágora, já que as irregularidades envolvem verbas públicas. Mauro Dutra, que preside a Ágora, é amigo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de vários petistas."
Como poderia ser séria?
Porisso não voto Lula
2006-10-20 21:05:43
·
answer #4
·
answered by O Substituto 3
·
1⤊
1⤋
Mesmo que quizesse não poderia. A maior concentração de analfabetos eleitorais está no nordeste. Se vc analisar, sem preconceito, verá que todo e qualquer escândalo de corrupção tem um ou mais nordestinos envolvidos. Faz parte da cultura deles serem complascentes com ladrões e corruptos. Na verdade, isto é fato, o sudeste do Brasil é que mantém aquela população do nordeste, pois se depender dos políticos nordestinos todos vão morrer de fome.
|As políticas assistencialistas não resolvem nada. Por isso FORA LULA>
2006-10-20 21:03:17
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋