English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

O PSDB passou o dia ontem tentando encontrar explicações para o resultado da pesquisa Datafolha que mostrou o candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 20 pontos à frente do presidenciável tucano. Enquanto o próprio candidato Geraldo Alckmin procurava não demonstrar abatimento, a coordenação da campanha se dividiu entre fazer diagnósticos e minimizar a sondagem, valendo-se de pesquisas internas que apontam diferença inferior a 7 pontos.

O fato é que os números caíram como uma bomba no comitê tucano, deixando atônitos os coordenadores da campanha. “Alckmin está nas cordas. A esperança é que o PT não falha. Em dez dias, o PT, especialista em fazer besteiras, pode vir com mais uma lambança”, resumiu um integrante da equipe.

Para interlocutores do tucano, um dos erros foi que o PSDB e Alckmin se deixaram pautar pela campanha petista, sobretudo quanto às privatizações. “Passamos dias negando as afirmações do PT. Deveríamos, sim, ter negado, já que se trata de mentira, mas não ficar martelando isso”, afirmou uma pessoa próxima a Alckmin.

Ontem, numa tentativa de neutralizar ataques, ele colocou boné e jaqueta com nomes de estatais, em visita à Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, em Brasília.”

2006-10-20 07:58:58 · 7 respostas · perguntado por jhpm01 1 em Governo e Política Governo

7 respostas

KKKKKKKKKKKK....EU QUERO É MAIS PRA ESSE PSDB

2006-10-20 08:00:41 · answer #1 · answered by Rogério Pulga 7 · 1 2

Se as pesquisas fossem verídicas, o sapo barbudo, teria ganho no primeiro turno. PSDB neles.

2006-10-20 15:08:08 · answer #2 · answered by Anonymous · 1 0

sou como o Silvio Santos :

Eu ......... só..............acredito...............


Vendo

2006-10-20 15:05:09 · answer #3 · answered by FORA Mulla !!!!! 3 · 1 0

NAO ACREDITO, VOCE ACRETITA/

LEIA .....
VOTO 45

Edicão de VEJA que circulará neste final de semana próximo,

21 e 22 / OUT.
MEXERAM COM A VEJA AGORA AGUENTEM.........VEM CHUMBO GROSSO DA EDIÇÃO DE N° 1979...NÃO PERCAM
A Veja desta semana nas bancas, seria a derradeira chance para o PT tentar fazer a "limpeza da cena do crime". O objetivo foi simplesmente colocar os acólitos de Lula contra a parede, para dar uma chance definitiva - inclusive para Luis Inácio que, como Veja provará em sua próxima edição, está envolvido até o fundo do gargalo.

Ao longo da semana, Veja entrou em contato com membros da campanha e do governo, abrindo a sua edição nº1978 para que os responsáveis se
manifestassem a respeito da origem do dinheiro. Não houve acordo. Acharam que era blefe...

Após tomarem conhecimento do conteúdo da revista que está em banca, e temendo o conteúdo da edição nº1979, entraram em pânico.

Veja foi procurada durante o fim de semana prolongado por toda a equipe de Marco Aurélio ( ou quem resta dela, pois já há ratos abandonando o navio), principalmente por Márcio Tomas Bastos e Tasso Genro, além da Marta Suplicy, que tentaram sem sucesso localizar um Civita ou qualquer outro editor da Abril disponível.

Agora, porém, a ordem expressa é que não se atendam emissários do PT exceto se o partido manifestar-se clara e oficialmente sobre a origem da grana. O corre que Veja já tem a edição fatal nº 1979, absolutamente pronta, com todo o percurso dos dólares dos Estados Unidos para cá.

O mais surpreendente é que as investigações dos repórteres esbarraram com a Polícia Federal, que tentou impedir seu trabalho em várias etapas do processo. Mesmo assim chegaram a estarrecedoras conclusões.

Mas a surpresa não pára aí: junto com as investigações do dossiê Vendoin, surgiram vários outros documentos a respeito de toda a bandalheira que tomou conta do governo.

É edição para tornar desnecessárias

as eleições no segundo turno

2006-10-20 15:02:30 · answer #4 · answered by Cat W 3 · 1 0

Se ainda não jogou a toalha, deveria faze-lo logo e parar de apelar para o terrorismo de forma tão desesperada, afirmando levianamente que seu opositor não tomará posse se ganhar a eleição. Esse é o típico exemplo de quem está desesperado por sentir a inexorável aproximação da derrota. Como um sujeito que se associa à Bornhausen, Antonio C. Magalhães e companhia ltda se atreve a falar de corrupção e imoralidade relativa à seus adversários? É muita cara de pau.

2006-10-20 15:13:49 · answer #5 · answered by Paulo A 2 · 0 0

As pesquisas possuem margem de erros e por isso eu só vou acreditar ao final da contagem de votos.

FORA LULA !!!

2006-10-20 15:13:01 · answer #6 · answered by Vírus 2 · 0 0

O erro da bobradinha do inferno PSDB-PFL foi que quando governaram destruíram o país. Eles sempre foram corruptos e os maiores ladrões que este país já teve, pena tudo ter ficado engavetado por FHC. Quando surgiu relatos de corrupção no governo Lula eles tentaram se aproveitar disso pra "acabar com essa *****" (palavras do direita-conservador Jorge Bonabosta-presidente PFL, referindo-se ao PT). Mas, o povo é inteligente e viu que o psdb não despunha de nenhuma proposta de governo e sim de propostas de acusações infames. Onde já se viu ladrão falar em corrupção???? AGORA É LULA DE NOVO MAIS 4 ANOS... AGUENTEM E SE PREPAREM POIS EM 2010 TEM MAIS ESQUERDA NO PODER!!!!

2006-10-20 15:07:09 · answer #7 · answered by VLADU2 2 · 0 1

fedest.com, questions and answers