a companheirada vai continuar enchendo o fiofó de dinheiro e, o que é pior, rindo da nossa cara...
tem que ser muito "pébinha" mesmo p/acreditar nesses safados do PT. O companheiro Lula é uma farsa.
2006-10-20 08:08:30
·
answer #1
·
answered by cris 2
·
0⤊
0⤋
Sou contra a reeleição. Perde-se a ideologia, torna-se pura vaidade!
2006-10-20 15:57:56
·
answer #2
·
answered by Silvia 3
·
0⤊
0⤋
Um caos. Lula já leva consigo 45% de rejeição por parte do povo. Seus ministèrios estão todos desgastados e necessitam mudança. A oposição à princípio não está atrás de cargos públicos.
Lula vai ter que se virar com seus colegas de churrasco. Aqueles peladeiros que não sabem nem ler e escrever.
Vai ser difícil aturar.
2006-10-20 15:27:11
·
answer #3
·
answered by L.C.P. 3
·
0⤊
0⤋
SERÁ ÓTIMO! COM CERTEZA!
MELHOR QUE O PRIMEIRO!
2006-10-20 15:09:44
·
answer #4
·
answered by Lia 4
·
0⤊
0⤋
D E S A S T R E P O L I T I CO ....
mas nao vai acontecer.
LEIA .....
VOTO 45
Edicão de VEJA que circulará neste final de semana próximo,
21 e 22 / OUT.
MEXERAM COM A VEJA AGORA AGUENTEM.........VEM CHUMBO GROSSO DA EDIÇÃO DE N° 1979...NÃO PERCAM
A Veja desta semana nas bancas, seria a derradeira chance para o PT tentar fazer a "limpeza da cena do crime". O objetivo foi simplesmente colocar os acólitos de Lula contra a parede, para dar uma chance definitiva - inclusive para Luis Inácio que, como Veja provará em sua próxima edição, está envolvido até o fundo do gargalo.
Ao longo da semana, Veja entrou em contato com membros da campanha e do governo, abrindo a sua edição nº1978 para que os responsáveis se
manifestassem a respeito da origem do dinheiro. Não houve acordo. Acharam que era blefe...
Após tomarem conhecimento do conteúdo da revista que está em banca, e temendo o conteúdo da edição nº1979, entraram em pânico.
Veja foi procurada durante o fim de semana prolongado por toda a equipe de Marco Aurélio ( ou quem resta dela, pois já há ratos abandonando o navio), principalmente por Márcio Tomas Bastos e Tasso Genro, além da Marta Suplicy, que tentaram sem sucesso localizar um Civita ou qualquer outro editor da Abril disponível.
Agora, porém, a ordem expressa é que não se atendam emissários do PT exceto se o partido manifestar-se clara e oficialmente sobre a origem da grana. O corre que Veja já tem a edição fatal nº 1979, absolutamente pronta, com todo o percurso dos dólares dos Estados Unidos para cá.
O mais surpreendente é que as investigações dos repórteres esbarraram com a Polícia Federal, que tentou impedir seu trabalho em várias etapas do processo. Mesmo assim chegaram a estarrecedoras conclusões.
Mas a surpresa não pára aí: junto com as investigações do dossiê Vendoin, surgiram vários outros documentos a respeito de toda a bandalheira que tomou conta do governo.
É edição para tornar desnecessárias
as eleições no segundo turno
2006-10-20 15:07:42
·
answer #5
·
answered by Cat W 3
·
0⤊
0⤋
SOU DESILUDIDA COM O GOVERNO! PENSO: 4 ANOS DE ILUSÃO DO POVO, 4 ANOS PARA ROUBAR DO POVO!
CONTRA A REELEIÇÃO!
2006-10-20 15:05:20
·
answer #6
·
answered by Priscilla 3
·
0⤊
0⤋
O governo LULA será muito melhor, num segundo mandato. Não creio em nenhum impedimento para ele.Quanto aos escandá-los devo dizer que, todos eles estão sendo apurados. No governo anterior, todos os escandá-los foram abafados e houve muitos. No brasil de hoje, não há mais condições de golpe nas instituições, venham de onde vier. O brasil está no caminho certo e teremos mais desenvolvimento ainda, tanto no Plano Economico, como no social.
2006-10-20 15:04:08
·
answer #7
·
answered by carlosottomuller 3
·
0⤊
0⤋
bom creio eu que o lula sendo reeleito,por ter conhecido muito mais as dificuldades do nosso Brasil ele tem muito mais facilidade para resolvelos do o Alckmin que até hoje o cargo mais alto dele foi der gorvenador de São Paulo.Uma coisa é só governar um estado e outra governar um pa´s.
2006-10-20 15:03:56
·
answer #8
·
answered by jadiron s 1
·
0⤊
0⤋
O Lula não pode ganhar essas eleições, e eu não vou usar os tradicionais argumentos pragmáticos -- economia, governabilidade, todas essas coisas que aos olhos de uma esquerda mais vulgar fazem parte de uma egocêntrica agenda neoliberal -- para defender esse ponto. Lula deixou de ser um candidato à presidência há muito tempo, e tornou-se, como observou Roberto Pompeu de Toledo em seu ensaio semanal para a Revista Veja de 27/09/2006, um mito. Um retirante ex-metalúrgico, pobre e sem dedo, que salta para a Presidência. Sem investir em estudos -- isso tiraria sua força heróica. Essa figura, quase imaginária, de superação máxima a despeito das piores condições iniciais -- o que não é nem um problema, nem uma novidade (Lula não é o primeiro pobre do mundo a virar a própria mesa, nem mesmo em política) -- e da vigorosa obediência à lei do menor esforço, desde o minuto em que isso se tornou para ele numa possibilidade (aposentado desde sempre, virou "político" sem fazer nada além de palanquismos e, como já foi mencionado, quis distância de qualquer tipo de instrução) -- agora adquire uma nova dimensão olímpica: a da impunidade máxima, o Grande Malandro.
Se Lula vence as eleições, o povo brasileiro não terá outro direito que não silenciar eternamente diante dos abusos de poder que sofre desde sempre. Porque o país terá decidido que não se importa em ser espoliado, e que um declarado leniente (isso, no mínimo, para manter as acusações no que é absolutamente irrefutável: "caixa dois é uma prática normal"!?!?!?!?!?!) com a corrupção e a degradação das instituições democráticas, uma figura em torno da qual giram os piores escândalos políticos de nossa história e que não deixam de recrudescer -- todos vinculados a um dos maiores traumas do século XX, que é o desrespeito às liberdades individuais -- este indivíduo será declarado por todos merecedor do posto de liderança suprema da nação, de ser sua face diante do mundo. Esta decisão não está nas mãos de uma distante Suprema Corte comprada; não será votada por deputados ou senadores aproveitadores disfarçados entre os honestos pelo segredo de suas opiniões; não pertence a nenhuma instância que não a puramente popular, então não será mais possível dizer que "aqui peixe grande não é punido", porque "está todo mundo sujo no poder", porque estaremos sujos todos, aprovaremos todos esta tal sujeira que, quase sempre, reclamamos estar fora de nosso alcance. Ela está ao nosso alcance; nós a abraçaremos e beijaremos e gestaremos cuidadosamente suas crias.
Pois então vejam que este presidente (ou alguma entidade incorpórea que age exclusivamente em seu interesse, visto que o próprio nunca sabe de nenhuma das falcatruas realizadas em seu favor) não aceita ouvir uma negativa sequer . Este é o fundamento dos maiores escândalos, "Caixa Dois" e "Mensalão": compra de votos. Uma espécie de ditadura de mercado, em que o poder armado é substituído pelo bom e velho dindim. Agora, mais um escândalo eleitoral: Lula e o PT não suportam a rejeição, não são capazes de lidar com ela sequer a um nível irrisório como o era há poucas semanas atrás. Percebam que isto é autoritarismo, meus caros, e que não é preciso que se chegue a massacrar militantes da oposição ou grupos étnicos em nome de um projeto qualquer para que seus fins se tornem absolutamente sem relevância. Será que liberdade e ética só começam a fazer diferença quando sua perda é banhada de sangue?
Não devemos apoiar o Grande Malandro, não devemos acrescentá-lo ao nosso panteão. Por favor, não enxerguem meu manifesto como propaganda política. Não é. Peço o seu voto, válido, para qualquer outro candidato que não o Lula. Meu único desejo é que ele perca essas eleições, e que o povo brasileiro mostre então que não aceita que seu presidente ou qualquer outro de seus representantes na vida pública tenha caráter duvidoso.
2006-10-20 15:02:30
·
answer #9
·
answered by Lua 4
·
0⤊
0⤋
O GOVERNO DELE SERÁ O MESMO SE ELE NÃO CONSEGUIU FAZER MELHOR LÓGICO QUE NÃO CONSEGUIRÁ MAIS
2006-10-20 15:00:50
·
answer #10
·
answered by danielasidegirl 1
·
0⤊
0⤋