English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

FHC dono de Alckimim, já tinha alguma empresa pública colocada à venda em troca.

2006-10-20 06:11:03 · 8 respostas · perguntado por Anonymous em Governo e Política Governo

8 respostas

Mandou bem marraio, e digo mais:

LULA: O GOVERNO A
INCLUSÃO SOCIAL

No governo Lula, o Brasil mudou.
A inflação foi controlada. O salário mínimo teve o maior aumento real dos últimos 12 anos.
A comida ficou mais barata. E os materiais de construção também. A desigualdade social é a menos dos últimos 29 anos. E sete milhões de brasileiros subiram das classes média. Além disso, foram gerados mais de 6 milhões deles com carteira assinadas.
Esse fatos não deixam dúvidas.
O governo Lula é, acima de tudo, o governo da inclusão social. De milhões de jovens, mulheres, trabalhadores, índios,negros, deficientes e trabalhadores rurais, entre tantos outros que agora têm voz ativa mais humanos e generoso.

Por tudo isso, não há dúvida: é Lula de novo com a força do povo.

DA-LHE LULA

2006-10-22 10:57:23 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Nem precisa vender nada, quando se tem financiamentos espúrios como os da compra do dossiê. Por acaso vc lê revistas meu caro?
O Brasil não precisa do Fernanderriqueateucardoso, mas não deve louvar um Mula!!

2006-10-20 13:13:52 · answer #2 · answered by Rockcha 3 · 2 0

Marraio tu tá por fora garoto.

2006-10-20 13:15:41 · answer #3 · answered by 6 · 1 0

Observe alguns fatos:

Filho de Lula recebia salário do PT por "serviço à distância" como FANTASMA e MARAJÁ.


Poucos funcionários do diretório estadual do PT de São Paulo sabem, mas até duas semanas atrás eles tinham como colega, pelo menos na folha de pagamento, um dos filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O estudante de publicidade Sandro Luís Lula da Silva, 26, era contratado pelo Diretório do PT paulista desde 2002, mas prestava "serviço à distância", segundo informou o partido.

Sandro é o primeiro filho de Lula com Marisa Letícia. Antes do casamento, Lula foi pai de Lurian. Marisa é mãe de Marcos Cláudio, criado pelo presidente desde a primeira infância.


O filho de Lula foi contratado pelo diretório do PT em São Paulo como assistente administrativo no dia 15 de maio de 2002, ano da eleição presidencial. O salário dele era de R$ 10.522,00.

Depois que o pai assumiu a Presidência --afirmou a assessoria do PT paulista--, Sandro passou a "prestar serviço de informática à distância", da casa dele, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). A sede estadual fica na área central da capital paulista.

Esta, pelo menos, foi a última versão apresentada pelo PT paulista para tentar explicar o fato de um filho de presidente da República ser tão desconhecido dentro do diretório --oito funcionários disseram à reportagem nunca terem visto Sandro no prédio.

Outras duas respostas foram dadas pelo partido, todas na sexta-feira. Num primeiro momento, assessores disseram que ele nunca havia trabalhado no diretório. Depois, que Sandro deixou de ser funcionário em meados de 2002. E, finalmente, que ele foi desligado há cerca de "uma ou duas semanas".


A reportagem teve acesso ao relatório de despesas mensais do PT de São Paulo e ao livro de empregados, ambos de 2003.

O documento contábil registra os depósitos mensais na conta corrente de "Sandro L. Lula da Silva" no valor de R$ 10.522,00. O livro de empregados, por sua vez, guarda a ficha de contratação de Sandro, à folha 77, com foto, dados pessoais e a assinatura dele.

Ao contrário das fichas de outros 70 funcionários contratados pelo diretório do PT paulista, na de Sandro o espaço reservado para o preenchimento do horário de início e de término da jornada de trabalho foi deixado em branco --o mesmo foi feito também com a ficha de Antônio Palocci Filho, dirigente petista e hoje à frente do Ministério da da Fazenda.


Sandro e os irmãos são aficionados por informática, games, Orkut (maior comunidade virtual da internet) e blogs. Este último já rendeu dissabores à família Lula.

Em outubro do ano passado, a Folha publicou reportagem sobre dois blogs criados pelos filhos de Lula (Marcos Cláudio e Luís Cláudio), que revelavam a intimidade do casal presidencial em festas.

Depois, fotos do filho caçula, Luís Cláudio, que passou férias no Palácio da Alvorada ao lado dos amigos, também foram parar na comunidade do Orkut.

Sandro, no entanto, continua adepto da comunidade virtual, na qual se apresenta sob o pseudônimo de "spiderman" (homem-aranha). Ao falar de sua rotina para amigos, ele recorre à mesma explicação: diz que "continua vagabundeando e tentando terminar a faculdade" e que tem "fingido que trabalha um pouco".

Publicidade
LILIAN CHRISTOFOLETTI
JOSÉ ALBERTO BOMBIG
da Folha de S.Paulo

SE O PRESIDENTE PERMITE QUE SEU FILHO GANHE COMO FANTASMA E MARAJÁ, IMAGINE O QUE ELE MAIS FAZ COM O DINHEIRO
DO POVO USADO PARA SUSTENTAR O ESBANJAMENTO DOS SEUS FILHINHOS DE PAPAI...

VAMOS TIRAR ESSE VELHO LADRÃO DO PODER.

2006-10-21 23:10:46 · answer #4 · answered by Zack Doppler 4 · 0 0

Nesse caso em particular, não houve necessidade de privatizar porque quem tomou a decisão do padrão a ser escolhido não foi o governo, mas uma empresa privada, que, sob concessão governamental, exibe e domina o mercado de TV no País - adivinha quem é?

Apesar de ter sido formada uma comissão para que houvesse uma análise mais detalhada dos diferentes sistemas, um profissional dessa empresa interveio junto ao atual governo para que fosse definido o modelo Japonês (e a comissão foi ENCERRADA antes que se tivesse uma conclusão).

Esse modelo beneficia exclusivamente ao mais importante canal de TV do Brasil, na medida em que impede o rastreamento real e imediato a aferição de audiência.

Hoje, a aferição é feita pelo Ibope por amostragem. Um modelo digital que oferecesse informações reais sobre audiência poderia prejudicar a atual posição majoritária da empresa - que possui mais de 70% dos investimentos de publicidade para TV.

Por exemplo: poderia haver informações sobre audiência por região e horário, o que acarretaria numa revisão, por parte das agências de propaganda, em onde investir para atingir o público alvo desejado.

Dessa forma, a rede de TV majoritária no País perderia o posto de "melhor lugar para se investir em publicidade" e, consequentemente, perderia grande parte de sua bilionária receita.

Espero ter respondido à sua pergunta.

2006-10-20 13:31:58 · answer #5 · answered by LUMAN 1 · 0 0

O Brasil entrou na TV digital por interesse das empresas de telecomunicação como a Globo e a SBT... Se elas não fossem ganhar com isso não pressionarião o governo e não fariam bons contratos com os Japoneses para termos TV's de qualidade... Na realidade é só mais uma maneira de controlar o povo ... ficar mais ligado na tv onde se pode colocar na nossa cabeça aquele bando de ideologias que ficam escondidas atrás das novelas e outros programas feitos especialmente para emburrecer e fazer as pessoas consumirem mais ... nada além disso !!!

2006-10-20 13:23:36 · answer #6 · answered by Dan@ 6 · 0 0

Putz...fala sério !!!! Lave a boca antes de falar mau de FHC, pai do Real que te permite comprar melhor desde 1994. Eu voto PSDB sempre, o prefeito da minha cidade Curitiba é desse partido e ele tá transformando a capital paranaense na melhor cidade brasileira para se viver.

GERALDO 45

2006-10-20 13:15:42 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Já foi vendida. A Embratel.

2006-10-20 13:14:05 · answer #8 · answered by joselinhares2001 3 · 0 2

fedest.com, questions and answers