Olá!
Primeiro seria preciso dizer que "genocídio" foi algum tanto cotado como "palavra" do vocabulário humano, segundo todas as miseráveis teorias da guerra e de guerras que as pessoas esquecem e tornam a "praticar" no dia a dia.
Portanto, leia segundo o cristianismo: "Genocídio" é uma guerra que os homens travariam contra o diabo se fossem capazes de compreender pelo menos o que o Cristo ensinou!
Porém os dicionários usam a palavra com significado nojento. Isso faz parte das instruções que já não percebemos mais, pois que se tornaram desatualizadas. O medo de "fazer até mesmo o bem", se tornou uma coisa tão generalizada no mundo de hoje; tanto, que as pessoas já se sentem "envergonhadas" de usar o nome de Cristo. Mas não se sentem envergonhadas por cometerem pecados e morrerem por causa de doenças.
Cristo não curava pessoas! Ele era a CURA, pois que perdova os pecados "EM NOME DE DEUS" e o homem nunca conseguiu entender isso até hoje, pois que só acredita no que vê e principalmente (enquanto está vendo)! Pois que o maior dos "genocidas" ainda é o diabo (que quer dizer "traidor de Deus"), porque o diabo mentiu desde o princípio dos tempos, para que nós ficássemos ENCOLHIDOS, tremendo de medo, como se fôssemos formigas e ele fosse o Deus de todos os alimentos, enquanto "ele mesmo" se alimenta de nossas consciências, denegrindo a nossa alma.
Creia nisso que lhe digo: "GENOCÍDIO" é a "religião" do diabo. Só que ainda somos crianças para compreender essas coisas. Não se assuste! Eu sou a realidade que fala e não se cala de medo, pois que não consinto que o diabo me torne cego, e muito menos um servo medíocre de Deus entre os homens. Pois que a "religião do diabo" é a falta de fé que vemos entre os homens. Pois que ela (a falta de fé), caminha nas ruas. Tranquila! Nós nem ligamos mais! E por causa disso iremos morrer se não ACORDARMOS para a Vida. E isso é o que eu chamo de Cristo alertando. Pois que muitos acham que o Cristo, ficou "morto" no passado, pregado numa cruz e que apodreceu numa sepultura.
Somos o nosso próprio engano, quando acordamos de manhã. Nós fingimos que vamos para o trabalho e por isso dormimos no serviço da fé. Pois que a fé é antes de tudo o SORRISO DE CONFIANÇA QUE DEVEMOS ESTAMPAR NOS NOSSOS ROSTOS.
Eu sou cristão até na raiz! E se o sou, o diabo não suportaria ouvir da minha boca o nome de Cristo! Esse é o antídoto para a guerra! Tudo vem de Cristo e o Cristo mesmo, foi "quem pregou abertamente" o Reino de Deus!
Abração do amigo, Adelso de Castro.
2006-10-19 19:04:54
·
answer #1
·
answered by Adelso de Castro 4
·
0⤊
0⤋
Para o cristianismo genocidio é a morte indiscriminada de pessoas.
Mas o proprio cristianismo causou um grande genocidio na história (Inquisição) ao matar as mulheres acusando-as de bruxas.
2006-10-20 01:53:53
·
answer #2
·
answered by Marcio A 1
·
1⤊
0⤋
Bem, o nome correto é genocídio(do grego: varrer do mapa as etnias indesejáveis a uma outra dominante), mas creio que a terminologia não tem nada haver com o Cristianismo, uma vez que, filologicamente falando, o termo é helênico.
2006-10-20 15:20:06
·
answer #3
·
answered by andryihatcliff 3
·
0⤊
0⤋
Desculpe, mas o cristianismo não menciona antes condena peremptoriamente o genocídio.
2006-10-20 07:55:26
·
answer #4
·
answered by DISCÍPULO 7
·
0⤊
0⤋
Genocídio em qualquer visão é considerado crime hediondo com o fim de exterminar no todo ou parte de um grupo humano por motivo étnico,racial ou religioso. Eu tenho como exemplo o genocídio dos judeus.
2006-10-20 03:20:36
·
answer #5
·
answered by Angel 3
·
0⤊
0⤋