bem que eu gostaria. Eu tenho 21 anos e nunca namorei, só fiquei com as minas. Acho que é porque tenho medo de relacionamentos sérios e tambem porque naum tive uma garota em que me arrebatasse o coraçao!!!
2006-10-19 11:25:37
·
answer #1
·
answered by morgano 2
·
0⤊
0⤋
Bom a minha história de amor é bem comum...(eu acho!)
Nós nos conhecemos na sala de aula, estávamos fazendo o terceiro ano, e ele era muito calado e eu já tinha umas amigas,então começamos a nos aproximar e com o tempo nos estavamos apaixonados.
Teve uma "festinha" da turma da sala, lá ele me chamou pra um canto pra conversarmos melhor....
E então me falou que estava apaixonado por mim e queria namorar comigo e não ficar!
Falei para ele que ele teria que falar com a minha mãe, mais era uma sábado e a minha mãe estava viajando, quando foi na segunda feira que ela já havia chegado ele foi falar com ela e pediu para namorar comigo...
A minha mãe deixou e desde então vivemos muitos momentos felizes...
Infelizmente em dezembro do ano passado ele foi embora fazer vestibular em outro estado muito longe de onde eu moro, estavamos namorando fazia 9 meses...
Hoje ainda estamos juntos, só nos vemos nas férias...
E estamos juntos há 1 ano e 7 meses!!!
2006-10-19 12:50:35
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Nossa. minha história é tão longa.. Vou fazer um resumo do resumo: Namorei 1 ano e oito meses, à distância. Chorava nos aeroportos, chorava nas rodoviárias, enfim...era um sofrimento a saudade, a solidão. Nunca saía de casa, esperava sempre por ele. Nos casamos há quase 6 anos, e somos muito felizes, companheiros, cúmplices. Temos um filho, que é a coisa mais linda que já nos aconteceu. Tenho certeza de estar coma pessoa certa, amo demais meu marido, e juntos estamos construindo uma vida...
Beijo, desejo que todos amem, assim como eu amo meus dois homens: meu filho e meu marido!
2006-10-19 12:23:31
·
answer #3
·
answered by mamy_leoa 5
·
0⤊
0⤋
Minha historia de amor é assim:
Comecei a gostar do meu primo com 7 anos e começamos a namorar quando eu tinha 12 anos.
Com 16 anos casei me com ele, logo após 1 e meio ele me traiu
quase morri pedia a Deus todos os dias que me traga ele de volta.
Depois de um mês separados nos voltamos.
Depois de 5 anos casada tive minha filhinha linda Brenda.
Quando ela estava com 1 ano e meio teve pela terceira vez Pneumonia e com derrame Plural, quase perdi minha filha que tanto eu amo.
Meu marido já me traiu 3 vezes e eu perdoei e quando eu o trai no ano passado por uma ilusão ele me perdooou t/bem.
Hoje podemos dizer que já enfrentamos tudo nessa vida!
Não conseguimos viver um sem o outro.
Kleber eu te amo e obrigada por me fazer feliz
2006-10-19 12:20:33
·
answer #4
·
answered by Carla f 1
·
0⤊
0⤋
Morava numa cidade distante quando conheci uma estudante de Direito vinda de uma cidade próxima a minha cidade natal. Eu tinha uma agência de propaganda falida. Conheci ela numa pensão onde fora morar p cortar os últimos gastos. Ãramos almas-gêmeas. Ela namorava um cara q ñ lhe dava importância. Eu ñ me perdoaria se vivesse minha vida sem tentar combiná-la c a dela. Ela era tão minha alma gêmea q parecia minha irmã, minha mãe, minhas primas, meus sonhos, acrescentando a parte libidinosa. Naquele ano tinha cancelado minha ida embora p Portugal, onde já tinha emprego arranjado. Faziam dois anos q a mais amada de todas q tivera tinha me deixado. Sofria muito ainda.
Primeiro ela foi minha amiga e eu confidenciei-lhe todas as minhas dores. Um mês depois, na noite de sexta em que lhe abri o coração, à luz de vela em um bar num porão, lhe escancarei meu ser, dizendo-lhe de todos os meus sonhos eternos e de como ela entrava neles como se lá sempre tivesse estado. Ela me disse q eram iguais aos seus e q gostaria muito de entrelaçá-los uns aos outros, mas q lamentava, pois tinha um namorado – o cara q ñ lhe dava a mÃnima. Melhor era dar um tempo, acrescentou. Fiquei ali parado, de boca aberta, tendo levado outro fora, bem mais duro q os tantos outros q já tinha levado, pelo fato de a moça se tratar de alguém por quem eu me punha febril e delirava quando estava perto, inebriado por um cheiro esquisito q emanava de seus poros e me punha doido.
Pensei em rouber-lhe um beijo, mas o tempo se foi e a coragem ñ veio. Então ela debruçou-se na mesa e, me puxando pelo colarinho, tocou forte os meus lábios, tendo a boca trêmula, de um gosto doce, me pondo a pensar e flutuar numa dimensão insólita. Achei melhor ñ perguntar o q se dera com o tal tempo. Apenas desfrutei dos seis anos q com ela fui feliz, pensando q era o Dom Juan, o q de fato fui, até q ela ñ me quiz mais e me fez sair de sua vida e de nossa casa aos pedaços.
Hoje restam as lembranças daqueles anos felizes, mas q vão se apagando trocadas pelas cândidas histórias q vivo com a mulher mais maravilhosa do mundo, que me faz muito feliz, fazendo q meus olhos a vejam como a mais linda, q de fato ela é, por dentro e por fora.
2006-10-19 11:50:26
·
answer #5
·
answered by Hauff Witerman 3
·
0⤊
0⤋
Vergonha! É a melhor coisa que aconteceu-me! Conheci meu anjo-homem pela net e ficamos quse dois anos conversando por carta, telefone e net. E no dia 20/03/04 ele atravessou o oceano e está morando comigo! É pura felicidade e alegria! Agradeço a Deus todos os dias!
2006-10-19 11:42:45
·
answer #6
·
answered by Khassya 2
·
0⤊
0⤋