Estou casado a um ano, tenho um filho de 4 meses, o que acontece é que a minha sogra mora no interior de SP e nós moramos na capital. Quando namorávamos ela morava com a mãe, e foi por isso que resolvemos nos casar, já que eu morava na capital. Só que com o passar do tempo ela esta sentindo muita falta da mãe e de sua cidade (embora nós vamos a casa da sua mãe a cada 20 dias). Eu falo para ela voltar para a sua cidade, vou visita-la nos finais de semana, mas não quer me deixar sozinho. E por essa vontade dela querer voltar para sua cidade, briga comigo o tempo todo, não há mais respeito e o amor esta acabando por minha parte. Falo em separação e ela chora, quase tem um treco, mas diz que não quer ficar mais aqui em SP.
Isso é caso de divórcio? Já que não temos mais diálogo;
2006-10-19
07:25:57
·
13 respostas
·
perguntado por
thiagoN
2
em
Família e Relacionamentos
➔ Divórcio
Aí irmão é complicao sua situação,vejo atraves das suas palavras que vc já perdeu tudo que sentia por ela e tem remorço quando a vê chorando,será que vc não quer se separar por causa da criança tambem?Separação é uma *****,mas também ficar empurrando a relação até onde vai dar é horrivel,tentar de uma maneira bem pensada para expor todas as dúvidas e erros que vem acontecendo de maneira clara pode vir compreensão da parte dela,caso contrário vc não tem outra opção em separar,a pessoa tem que compreender que já não é mais criança e que tem que viver a vida madura pela qual ela escolheu que é ficar com vc.Eu sei muito bem o que vc está passando,meus filhos também moram no interior e minha separação é lamentavel por eles,tirando isso eu vivo solteiro mas procurando novamente uma vida a dois,pela experiência que eu tive de casado achei ótimo pena que não deu certo mas se não deu certo com ela poderá dar certo com outra pessoa e quantas vezes for preciso.Um abraço e espere que vc ache a melhor solução.
2006-10-19 08:08:04
·
answer #1
·
answered by duguerreiros@yahoo.com.br i 3
·
0⤊
0⤋
Acho que voces precisam conversar e colocar os pontos em discussão.
É muito cedo para se falar em divórcio.
2006-10-19 16:47:20
·
answer #2
·
answered by ~Elvis Did Not Die~ 5
·
1⤊
0⤋
Bom e um caso complicado se ela não que te deixa então porque fica jogando na cara.Ela tem que entende que a familia dela agora e vc e o filho,mãe e pai agora e parente ela tem que construi sua vida ao seu lado.
Dessa forma ela esta acabo com seu casamento.
Bom a melhor forma de vc resolve isso e abrido o jogo disse que com isso ela esta machucado vc que a familia dela e vc e seu filhinho que se foi vida que ela resconheu,converse com carinho vc vai ve com tudo vai esclarece.
Beijosssss
Boa Sorte!!!!!
2006-10-19 14:41:11
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Parece que faltou é adaptação para sua mulher, quem sabe se ela arrumasse um trabalho, ficaria envolvida e melhoraria, me parece que deve haver uma saída para está situação, pois os motivos não são tão problemáticos.
°°°
2006-10-19 14:30:34
·
answer #4
·
answered by Cesinha ♂ 7
·
1⤊
0⤋
olha ela precisa entender que onde voces estão,é que esta o teu trabalho de onde vem a renda para o sustento de voces.
se ela queria tanto assim ficar perto da mãe não deveria ter se casado e muito menos ter filho.
agora ela tem que parar de ser criança e ver que a criança que precisa de atenção e carinho é outra e não ela.
desculpe a sinceridade.
mas se num relacionamento a coisa começa a desandar,ta na hora de parar sentar e tomar um rumo na vida,pra que não fique passando o tempo e se sentindo infeliz.
boa sorte
2006-10-21 13:48:25
·
answer #5
·
answered by Cristina D 2
·
0⤊
0⤋
Eu acho que ela deve-se colocar no lugar dela e pensar no filho.
Agora a familia dela e voce e o filho.
Os pais deixam de ser familia a partir do casamento.
Ela deve olhar para frente e nao para traz.
É duro escutar uma coisa assim mas é a verdade.
Os pais se tornam os parentes mais proximos mas não é mais a familia dela.
2006-10-19 20:42:17
·
answer #6
·
answered by U.D.O. in Tuttlingen was awesome 3
·
0⤊
0⤋
Olha, tô achando sua esposa muito infantil, mimada e cheia de vontades. Não acho que seja caso pra separação, pois parece que ela gosta mesmo de você e esse amor é retribuído, mas ela tem que procurar ajuda profissional, fazer terapia para ela aprender a cortar o cordão umbilical e entender que o amor que ela sente pela mãe nunca vai acabar mesmo que elas estejam distantes. Faça de tudo para salvar seu casamento, principalmente que agora tem uma pessoinha que depende totalmente de vocês, mas também não deixe sua vida se tornar um inferno, se no final você não conseguir convencê-la, infelizmente só resta a separação. Boa sorte para vocês e saúde para o bebê.
2006-10-19 18:43:31
·
answer #7
·
answered by we 3
·
0⤊
0⤋
Crie juízo vcs dois... Afinal já tem uma terceira pessoa que não pediu pra nascer nessa história! É normal as filhas amar suas mães. Amor de marido é um, de filho é outro e mãe tb!
Ela te ama, e ama-a a mãe! Poxa tenha paciência se coloca no lugar dela! O casamento é algo muito sério! Resgate esse amor... Tente, afinal o bebê precisa tanto de vcs! Tenha mais paciência e conversa muito. Dê vc o 1º passo, dê-se uma chance para a felicidade... Depois de todas as tentativas esgotadas aí sim pense em divórcio.
2006-10-19 17:27:24
·
answer #8
·
answered by Khassya 2
·
0⤊
0⤋
Acho que o melhor é entrar em acordo.
2006-10-19 16:49:16
·
answer #9
·
answered by John - Se chamarem digam que saí 7
·
0⤊
0⤋
Olha Tiago, infelizmente sua esposa nao conseguiu se adaptar a SP, o que é extremamente normal... aqui é tudo diferente... e tambem houve alteraçoes demais pra ela: casa, filho, cidade nova...
Se ela nao aceita ir morar la sozinha, é sinal de que realmente gosta muito de você, e nao quer se separar.
Acho que deve tentar, novamente, conversar... nao pode perder um amor so por isso... nao deixe isso se tornar um grande problema na vida de voces.
O ideal é que vocês consigam chegar num acordo... os 2 juntos!
Ou voce vai pra la ou ela fica aqui, e para de reclamar...
Veja os motivos que faz com que ela nao gosta daqui... talvez seja o bairro, a vizinhança... algo que possa ser "ajustado".
Boa sorte
2006-10-19 16:08:06
·
answer #10
·
answered by Lisboa Advogados 3
·
0⤊
0⤋
concordo com a cesinha em cima trabalho algo o que fazer academia sei lá distração já.
2006-10-19 15:28:57
·
answer #11
·
answered by vanyacat 5
·
0⤊
0⤋