Acredito que sempre existiram lésbicas, como também gays. Apenas por motivos de preconceito dos outros, falta de liberdade sexual, comportamento preconceituoso da sociedade em geral; as pessoas escondiam-se em alvéolos morais e, não assumiam suas preferências sexuais. Muitos atos que hoje presenciamos a luz do dia (casais homossexuais em libidinagem) eram praticados as escondidas aos olhos dos outros. Até aos anos 70 (setenta) poucos homossexuais arriscavam suas vidas assumindo sua sexualidade. Hoje o homosexual é tido como símbolo libertador das rédeas que mantinham a sociedade arraigada num passado pré julgador e machista. Evidentemente, e por preconceito, mesmo porque será difícil, longo e penoso o caminho que separa a sociedade do preconceito sexual. Libertar-se das amarras de muitos conceitos pré- estabelecidos que ao longo dos séculos assolaram a humanidade será obra pra mais um ou dois séculos. É muito relativo essa afirmação de que existe homens sobrando, podem estar apenas disfarçados de homens. Um abraço!
2006-10-19 06:16:29
·
answer #1
·
answered by luizcapixaba 5
·
0⤊
1⤋
não só lesbiscas, muitos gays masculinos tb, cada um tem a sua preferencia sexual, se elas preferem a elas mesma é pq o homem não tem nada para oferecer de bom.
2006-10-19 11:55:20
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Homens tem sim,o problema é que as mulheres quando carentes e estão sozinhas buscam um carinho de alguém e é nessa situação que entra uma amiga dela muito da carinhosa e essa mulher encontra nessa amiga "um suposto "amor" que ela deveria encontrar em um homem. Mas há homens no mundo que só querem brincar com os sentimentos das mulheres. Ñ sou lésbica mas conheço pessoas que são. Tenho um namorado de 24 anos e eu tenho 16 , ele me respeita muito e nós dois apesar da diferença de idade, nos amamos muito.
2006-10-19 11:52:38
·
answer #3
·
answered by Carly 2
·
0⤊
0⤋
Não é só lésbicas que se vê, mas também a quantidade de gays é grande, mas e dai.
Não será o homem o principal culpado pela mulher buscar o carinho de uma outra ou vice e versa.
O que temos que fazer é viver e deixar os outros viverem com suas diferenças e preferências.
2006-10-19 11:52:30
·
answer #4
·
answered by Radialista 2 2
·
0⤊
0⤋