nao, devemos botar a boca no trombone, o pt e um partido de pessoas sem carater. eles mentem, mentem, mentem e de tanto mentir ,passam a acreditar em suas mentiras, com um fanatismo ilogico, problemas da democracia, se a maioria do povo acredita em mentiras o que eu posso fazer, so tenho um voto. faco a minha parte, escrevo, discuto, etc. mas e dificil, parece que fizeram lavagem cerebral nos brasileiros, fanatismo nao tem logica.
2006-10-19 02:58:41
·
answer #1
·
answered by umzero 7
·
0⤊
0⤋
Rapaz, eu sou partidário de Lula, mas acho que se nós votamos, eles são nossos servidores, nós mandamos. Claro que devemos cobrar dele, claro que devemos por nossas idéias para serem ouvidas. Nesse momento, apesar de também ser Católico, apoio o anarquismo. Ao contrário do que pensam, anarquismo é um modo de vida aonde não temos um representante maior. Todos são de fato iguais e em reuniões de comunidades, tiramos uma conclusão aonde levamos à outros grupos para serem postos em prática. É aí em que eu contextualizo com nossa realidade. Devíamos fazermos grupos, debatermos o q está faltando pra cada um, levarmos prejetos à outros grupos e enfim a um representante - vereador, deputado - e enfim cobrar com veemência dos políticos e do presidente os nossos planos. Acho sim que devemos cobrar não só do chefe do Estado, mas de todos. Abraços, paz e bem!!!
2006-10-19 10:11:48
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Olha, estou muito decepcionada com a família brasileira...já escutei cada motivo pelos quais estão votando no Lula, que, sinceramente, já estou achando que ele deve ser mesmo reeleito para o povo brasileiro sofrer mais ainda, para aprender a votar consciente!! Acredita que tem gente falando que votará em Lula, pq Alckmin irá diminuir o número de concursos públicos, pq já tem muito funcionário público mamando nas tetas do governo...nem sei se ele disse que fará isso, mas não é o correto a ser feito, para preservar o nosso bolso? E o motivo do rouba mas faz um pouquinho....esse também é de doer!! Onde este povo está com a cabeça? Muitos tem medo do boato que o PT lançou que Alckmin irá privatizar tudo...ele mesmo já negou, mas preferem acreditar nas histórias dos "santinhos" do PT e reeleger um presidente sabidamente corrupto, que vai afundar de vez o país...sinceramente, minha vontade é fazer como a primeira dama do Brasil e pedir cidadania italiana para meus filhos, como ela mesmo disse, pensando no futuro deles, pq o futuro deste país, da maneira com que nosso povo vem votando, não vai existir, até dona Marisa sabe disso... o último a sair apague a luz!!
2006-10-19 10:09:12
·
answer #3
·
answered by flaviadeni 3
·
0⤊
0⤋
Assistam ao vídeo que a Globo não quer que vocês vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=00rLqUlGcxY
Serra entregando as ambulâncias superfaturadas...
PSDB Sanguessugas!!!
Sanguessugas: Abel Pereira levava 6,5%, diz empresário
Agência Estado
O empresário Ronildo Medeiros afirmou ontem à Justiça que depositou dinheiro de propina da máfia das sanguessugas em contas de Abel Pereira, empreiteiro de obras públicas e amigo do ex-ministro da Saúde Barjas Negri (governo FHC). Medeiros declarou ao juiz Jefferson Scheinneder, da 2ª Vara Federal de Cuiabá, que repassava a Abel o equivalente a 6,5% do valor de cada uma das ambulâncias vendidas a cerca de 500 prefeituras entre 2001 e 2002.
Naquele período, Barjas exerceu primeiramente o cargo de secretário-executivo do Ministério da Saúde. Na seqüência, assumiu o posto de ministro, no lugar de José Serra, atual governador eleito de São Paulo, que na época saiu para disputar a Presidência da República.
Medeiros é proprietário de duas empresas, a Frontal e a Medical Equipamentos Hospitalares. Investigação da Procuradoria da República e da PF revela que essas empresas teriam sido constituídas para forjar resultados de licitações.
Desses processos de concorrência também participava a Planam, empresa central no esquema das ambulâncias superfaturadas que desfalcou o Tesouro em R$ 110 milhões.
Abel Pereira será ouvido pela Polícia Federal segunda-feira no inquérito que investiga o dossiê Vedoin, pelo qual petistas iriam pagar R$ 1,75 milhão, em dólares e reais.
Emendas
A Planam foi criada por Luiz Antonio Vedoin, que a PF e a procuradoria acusam formalmente de liderar a ação sanguessuga dentro do Congresso. Pelo menos 72 parlamentares, entre deputados e senadores, produziram emendas para a área da saúde propiciando liberação de recursos em série para administrações municipais.
A PF e a procuradoria sustentam que Medeiros foi empregado da Planam. Para dar aparência de legalidade às licitações, Vedoin excluiu Medeiros de seu quadro de funcionários e o orientou a abrir a Frontal e a Medical.
As empresas de Medeiros participaram de vários certames de compra de ambulâncias, vencidos pela Planam. À Justiça Federal, Medeiros disse ontem que fez os depósitos em contas de Abel por indicação de Darci Vedoin, pai de Luiz Antonio.
Silêncio
Acusado por Vedoin de ser o intermediário do esquema durante a passagem de Barjas pelo ministério, Abel diz não ter envolvimento com a máfia das sanguessugas. O empresário também é investigado pela suspeita de que teria tentado comprar o silêncio dos donos da Planam antes da divulgação do dossiê, outro fato que ele também nega.
2006-10-19 09:53:06
·
answer #4
·
answered by Karine O 2
·
0⤊
0⤋
EM QUE SECULO VOCE ESTÁ? APANHAR CALADO É COISA DE MULHER DE MALANDRO....VAMOS COLOCAR O PT FORA DE NOSSAS VIDAS!!!!!!
2006-10-19 09:52:06
·
answer #5
·
answered by daianyity 3
·
0⤊
0⤋