Para o candidato do PT basta apenas falar do que ja fez, do que já provou, e da coesão com seus eleitores. Só estes argumentos já o qualificam. Não resolveu todos os problemas (impossível em 4 anos), mas atacou os principais e gerou a esperança de que podemos avançar socialmente, aniquilando a má distribuição de renda, dando mais oportunidades de estudo aos mais jovens, principalmente aqueles sem recursos, e cuidando da política econômica com as reformas necessárias.
O projeto de imposto único que está para ser aprovado é uma tábua de salvação para pequenos e medios empresários sairem do sufoco, e assim gerarem mais empregos, e oportunidades para um maior número de empreendedores Assentar mais familias nos campos e nas pequenas cidades, evitar o exodo pra as já inchadas cidades polos, tudo isto pode ser feito distribuindo melhor os investimentos na area econômica. Cada problema resolvido, leva também à resolução de outros. Se é tão fácil, por que nunca foi feito antes?
Quanto ao candidato Tucano, é preciso comparar seu discurso com o de FHC, ou seja. Tudo igual. o Brasil andou aos trancos e barrancos na era FHC, permitiu-se muita corrupção tambem (não tiveram coragem de expo-las) , se enrolaram na condução da dívida interna e externa, e muito pouco investimento foi feito na área social. Assim, o povo andou sozinho nesta caminhada, claro, um País não para por pior que sejam seus governantes.
Essa polemização é ideológica apenas, é uma saudável disputa democrática, mas no fundo todos nós pressentimos o obvio, está na cara aí, que algo de novo na política acontece nesses novos tempos. É o povo saindo de um obscurantismo político, para se indignar e exigir. E este estado de coisas nos parece muito estranho, tal a nossa antiga conformidade e ignorância sobre nossos políticos e seus atos.
Estabelecida a diferença destes meus pontos de vista, acho não é dificil perceber quem no momento merece ser eleito.
2006-10-19 03:40:14
·
answer #1
·
answered by SEM TOP 7
·
0⤊
0⤋
Acho que deveria ser perguntado ao Lula, sobre o fome zero...onde estará? Não era seu lema de campanha? Também acho que deve ser perguntado a ele, o que fez pela classe média do Brasil em seu governo, além de nos tirar dinheiro, já que também fazemos parte do povo brasileiro e já, já estaremos necessitados de bolsa-família. Perguntar também se ele considera que um candidato com tantas suspeitas de corrupção, deve ter sua candidatura cassada, para não desmoralizar de vez este país. Também gostaria de saber, se ele acredita que o povo vota nele por crer que não sabia de nada, ou por que tem medo de perder regalias em troca de seu voto. Quanto ao dinheiro do dossiê, acho q nem vale a pena perguntar mais, pq ele não responde nada mesmo!! Vamos ver se a PF dá conta do recado, contra peixe grande...
2006-10-19 03:37:04
·
answer #2
·
answered by flaviadeni 3
·
0⤊
0⤋
E eu quero saber onde eles investiram o dinheiro das privatizações, isso é que queremos saber?
não foi investido nada com esse dinheiro , foi usado só pra cobrir gastos , de uma pessima administração!!!!!!
Lula neles!!!!
2006-10-19 02:52:55
·
answer #3
·
answered by mariana b 1
·
0⤊
0⤋
1 - O programa fome zero foi um fracasso que precisou ser remendado com o vale-esmolas?
2 - Porque há tanto desemprego se com a carga tributária mais alta do mundo poderia se oferecer infra-estrutura às indústrias e produtores rurais?
2006-10-19 02:52:11
·
answer #4
·
answered by fox18cm 6
·
0⤊
0⤋
20 dar um toque o chuchu e sua turma do pfl sao mestres em arapuca com certeza estao armando alguma.
20 e pouco vai ser muito+
quem viver vera
2006-10-19 02:49:27
·
answer #5
·
answered by bricolino1 3
·
0⤊
0⤋
Eu só quero saber quem mandou pagar 1,7 milhões pelo falso dossiê.
2006-10-19 02:47:06
·
answer #6
·
answered by claudioroy s 7
·
0⤊
0⤋
VEJA mudou meu voto:
Dia 29 de outubro estaremos escolhendo o futuro do Brasil.
Pelo passado sério, limpo e responsável do PSDB/PFL eu vou votar no Alckmin!
Seguem os critérios da escolha, ilustrados por capas históricas da Revista Veja.
Durante o Governo do PSDB/PFL não tivemos a crise do Apagão.
José Jorge, na época, ministro das Minas e Energia do FHC e, hoje vice de Alckmin, gerenciou com responsabilidade sua pasta.
http://veja.abril.com.br/busca/imagens/c...
Privatizações importantes foram realizadas.
Transparência, seriedade e responsabilidade foram a tônica principal em todas elas.
http://veja.abril.com.br/busca/imagens/c...
Fui às ruas comemorar a Venda da Vale do Rio Doce.
O preço foi bem inferior do que valia, mas foi justo.
O interesse do Brasil ficou acima dos interesses pessoais.
http://veja.abril.com.br/busca/imagens/c...
Nenhum assessor de FHC se meteu em atrapalhadas.
Edu
1 dias atrás
Eduardo Jorge, seu Secretário Geral foi um deslize mínimo, mas ele não sabia de nada.
http://veja.abril.com.br/busca/imagens/c...
http://veja.abril.com.br/busca/imagens/c...
Espionagem só surgiram no Palácio do Planalto pós 2003.
Graziano do PSDB e ex. Secretário de Alkimim errou, mas sem querer.
http://veja.abril.com.br/busca/imagens/c...
O Banco Central teve atuação exemplar na gestão PSDB/PFL.
Francisco Lopes, presidente do Banco Central vendeu informações, mas o escândalo foi só bilionário.
http://veja.abril.com.br/busca/imagens/c...
http://veja.abril.com.br/busca/imagens/c...
http://veja.abril.com.br/busca/imagens/c...
2006-10-19 02:43:20
·
answer #7
·
answered by Junior 3
·
0⤊
0⤋
vc acredita em PESQUISAS ??????
VOTO 45
Edicão de VEJA que circulará neste final de semana próximo,
21 e 22 / OUT.
MEXERAM COM A VEJA AGORA AGUENTEM.........VEM CHUMBO GROSSO DA EDIÇÃO DE N° 1979...NÃO PERCAM
A Veja desta semana nas bancas, seria a derradeira chance para o PT tentar fazer a "limpeza da cena do crime". O objetivo foi simplesmente colocar os acólitos de Lula contra a parede, para dar uma chance definitiva - inclusive para Luis Inácio que, como Veja provará em sua próxima edição, está envolvido até o fundo do gargalo.
Ao longo da semana, Veja entrou em contato com membros da campanha e do governo, abrindo a sua edição nº1978 para que os responsáveis se
manifestassem a respeito da origem do dinheiro. Não houve acordo. Acharam que era blefe...
Após tomarem conhecimento do conteúdo da revista que está em banca, e temendo o conteúdo da edição nº1979, entraram em pânico.
Veja foi procurada durante o fim de semana prolongado por toda a equipe de Marco Aurélio ( ou quem resta dela, pois já há ratos abandonando o navio), principalmente por Márcio Tomas Bastos e Tasso Genro, além da Marta Suplicy, que tentaram sem sucesso localizar um Civita ou qualquer outro editor da Abril disponível.
Agora, porém, a ordem expressa é que não se atendam emissários do PT exceto se o partido manifestar-se clara e oficialmente sobre a origem da grana. O corre que Veja já tem a edição fatal nº 1979, absolutamente pronta, com todo o percurso dos dólares dos Estados Unidos para cá.
O mais surpreendente é que as investigações dos repórteres esbarraram com a Polícia Federal, que tentou impedir seu trabalho em várias etapas do processo. Mesmo assim chegaram a estarrecedoras conclusões.
Mas a surpresa não pára aí: junto com as investigações do dossiê Vendoin, surgiram vários outros documentos a respeito de toda a bandalheira que tomou conta do governo.
É edição para tornar desnecessárias
as eleições no segundo turno
2006-10-19 02:42:23
·
answer #8
·
answered by Cat W 3
·
0⤊
0⤋