English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

O LULLA 51 Se eleito vai ter carta branca e a corrupção continuará comendo solta e ele continuará não sabendo de nada, o que vamos fzer se o povo que tem preguiça de pensar no melhor para o PAÍS está assinando embaixo?

2006-10-18 10:19:53 · 10 respostas · perguntado por Anonymous em Governo e Política Outras - Governo e Política

10 respostas

nóis tamos ben phudidos !!!

2006-10-18 10:22:08 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

O lulismo está indo para a cadeia.? Na Itália. ?
Diogo Mainardi
Notícias da Itália

"O caso estourou duas semanas atrás. Os
promotores públicos milaneses descobriram
que a Telecom Italia tinha um esquema de
pagamentos ilegais a autoridades brasileiras.
O lulismo realmente ganhou o mundo. Em sua
forma mais autêntica: o dinheiro sujo"
Lula se orgulha de seu prestígio internacional. Orgulha-se a ponto de roubar aplausos dirigidos ao secretário-geral da ONU. O caso da Telecom Italia permite dizer que o lulismo realmente ganhou o mundo. Em sua forma mais autêntica: o dinheiro sujo.

2006-10-18 17:22:17 · answer #2 · answered by ★HELDA★C★ ★ ★ ★ ★ 7 · 1 0

Não há o que temer pelo governo do Presidente Lula se for reeleito. Tudo o que já se viu de corrupção poderá aumentar por causa da grande podridão que estava embaixo do tapete pelos que temiam acontecer com eles se revelassem a podridão. O que poderá acontecer é que serão julgados os corruptos e feito justiça pelo que praticaram contra o povo. Por isso o Presidente Lula estará lá para garantir que esta justiça seja feita. Porque enquanto existir quem tenha a coragem de limpar a casa que estava tão bagunçada é porque não deve nada a ninguém e não tem rabo preso, mesmo que pareça que tenha algo haver. Quem sabe o presidente saiba de tudo o que acontece ao seu derredor. Mas como Presisdente, não o poderia dizer, senão a quem de direito entregar para a justiça que julga e prende os culpados. E você entregaria essas pessoas se fosse o Presidente? Teria coragem de enfrentá-los depois de sair da presidência? tudo terá que haver o bom senso. Admitir a corrupção hoje em dia não será mais possível. Então deixamos o exterminador continuar o seu serviço.

2006-10-18 17:52:45 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

“Ladrón o no ladrón, nosostros queremos Perón!” - Lula é o nosso Perón?

O ex-operário relâmpago Lula da Silva abusa da paciência da nação. Sob o seu (des)governo, o crime virou acontecimento de rotina e os escândalos se sucedem em proporções nunca dantes imaginada.

Visto que há trinta anos não trabalha e vive (à bordalesa) como símbolo de uma mentira fortemente enraizada, pode-se afirmar, sem temor, que Luiz Inácio Lula da Silva, o candidato-presidente, está hoje muito mais para o caudilho populista do que propriamente para o líder operário. Neste particular, Lula não deve ser comparado, por exemplo, ao operário alemão Weitling mas, sim, à figura de Juan Domingo Perón, o controverso ditador argentino de meados do século passado. De fato, os pontos de contato entre Lula e Perón, mito argentino, são incontáveis.

O primeiro deles: os dois mitos, no auge do processo de degradação política, moral e institucional dos seus respectivos governos, acusados de corrupção e incontáveis práticas criminosas, simplesmente sobreviveram à realidade das acusações e dos fatos negativos que os envolviam (e envolvem). Na Argentina, para se eternizar no poder, Perón partiu para programas de assistencialismo deslavado, com Evita Perón distribuindo dinheiro e “conselhos” a milhares de mulheres desamparadas que formavam longas filas nos corredores da Casa Rosada. Outra semelhança: amparado no forte sindicalismo da CGT, inteiramente contaminado, Perón articulou o plano diabólico (e corrupto) da “casa pré-fabricada” que remexeu com os anseios dos trabalhadores argentinos e possibilitou o rápido enriquecimento de Juan Duarte - irmão da esposa de Perón, Evita - e Domingo Mercante, asseclas ativos do “esquema”.

A coisa chegou a tal ponto, na consolidação de um quadro de completo apodrecimento do tecido ético da nação, que os militantes do peronismo proclamavam, insanos, nas ruas de Buenos Aires: “Ladrón o no ladrón, nosostros queremos Perón!”. No Brasil atual, o fenômeno se repete de igual modo e talvez por isso, em recente edição, a revista britânica “The Economist” tenha classificado Lula como uma “Evita de barbas”.

2006-10-18 17:44:30 · answer #4 · answered by Lua 4 · 0 0

Continuar apoiando pq tirar um presidente.. é retroçeder uns 50 anos.. pq a voz do povo é a voz de Deus

2006-10-18 17:33:09 · answer #5 · answered by Carolina 1 · 0 0

Me desculpe mas vc parece ser indiota ........
No governo q vc tanto presa , a corrupção ficava escondida , e no de lula a coisa aparece mesmo , e ele está fazendo , só um exemplo p vc: Qual era o pobre que no seu governo poderia comprar uma tv de 29 , ou um refrigerador ou um computador em prestações cabiveis ao seu bolso .........
Acorde...............

2006-10-18 17:32:21 · answer #6 · answered by fred-h 1 · 0 0

Sofrer calado. Mas, paciência tem limite. O povo bagunceiro, cara pintada, a oposição a FHC está toda empregada no PT de lula.Estes, saberiam o que fazer se sofressem, mas não vão. Hoje eles é que são a zelite de lula. Só que brasileiro é bonzinho mas sabe rodar a baiana...

2006-10-18 17:29:57 · answer #7 · answered by mariquinhademil 5 · 0 0

Dizem que todo o país tem o povo que merece... se isso for verdade, é o povo que escolheu e então sofreremos todos juntos e com merecimento.

2006-10-18 17:29:33 · answer #8 · answered by elizabete d 1 · 0 0

Gozado, existe alguma prova contra o lula, a unica prova é que ele tá subindo, subindo, subindo...

2006-10-18 17:26:21 · answer #9 · answered by VALDIR 2 · 0 0

MORDA O COTOVELO !!!!!!!!!!

TUCANO, DESESPERADO !!!!!!!.......K..KKKKKKKKKKKKKK

2006-10-18 17:22:01 · answer #10 · answered by Rogério Pulga 7 · 0 1

fedest.com, questions and answers