English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Me conte como foi o dia do seu parto, quem tem mais filhos conte todos! A melhor canha 10!!!!!!

2006-10-18 08:49:06 · 13 respostas · perguntado por ♥ Amazing ♥ 4 em Família e Relacionamentos Família

Gente é ganha 10 pontos, não "canha"...kkkkk!

2006-10-18 08:51:00 · update #1

13 respostas

Meu parto foi muito complicado e conturbado.
Tem certeza que quer saber?
Vou resumir bem resumido a minha agonia de quase morte.
Tive uma gravidez muito tranquila, no dia em que fiu ter minha filha (09/12/92), eu tinha 15 anos apenas (era uma criança idiota, imagine só), tive de fazer uma cesária forçada, pois ela não passava, entrei na sala de parto as 18:20 e sai dela as 21:30.
Depois que ela nasceu, atacou uma forte e incontrolável hemorragia, teve de tirar meu útero para poder parar de sangrar.
Fui acordar no dia seguinte, mas graças a Deus minha filha nasceu saudável e linda de viver, quase foi órfã no dia em que nasceu. Mas, Deus sabe o que faz e como faz. Agradeço a Deus todos os dias.
Resumida.

2006-10-18 08:57:01 · answer #1 · answered by Lucy Lee 6 · 0 0

Tive ameaças de parto prematuro aos 7 e aos 8 meses. Tomei uma medicação para inibir as contrações, e tudo foi bem até o final. No dia porém, entrei em trabalho de parto de manhã, e fui a uma consulta que já havia agendado. Minha médica constatou 3 cm de dilatação, e me internou, para fazer o "sorinho" com hormônio, que acelera o parto. Certo, feito tudo isso, tomei esse sorinho a tarde toda, e não sentia nada. Estava na esperança de um parto normal, mas não tinha contrações fortes, e minha dilatação parou. No fim da tarde a enfermeira disse que minha médica estava chegando pra me mandar pra casa, já que nada acontecia. Foi quando resolvi ir até o banheiro, estava apertada pra fazer xixi... na hora que me sentei na cama, senti uma coisa estranha, como se estivesse explodindo de dentro pra fora...Putz...minha bolsa estourou! pelo menos, não voltaria pra casa barriguda, né? Só conseguia pensar no meu filho, que logo logo estaríamos juntinhos, face a face...
As dores eram intensas, muito fortes, muito, muito fortes...
Aguardei mais duas horas, e a dilatação ficou parada em 3 cm. Minha médica d9sse que tendo tomado a medicação para segurar o bebê, eu possivelmente não teria o bebê de parto normal, mas me parabenizou por tentar... E fomos para a cesárea. Tomei a anestesia periduaral, e a dor sumiu na hora... Acho até que aquele senhor careca de bigode, o anestesista, era o melhor homem do mundo, o mais bonito, aquele que vem e acaba com a dor...
Em 35 minutos mais, vi meu filho, ouvi o choro, ele é maravilhoso... Mamou muito, e por isso, me senti uma mulher poderosa.
Tem 3 anos e meio o meu anjinho...

2006-10-18 17:30:00 · answer #2 · answered by mamy_leoa 5 · 1 0

Meu vini, meu bebê, me fez uma boa no dia. Me fez comer uma tigela de salada de repolho, imaginem? Mais tarde senti as dores do parto, fui pro hospital, me deu uma diarréia, sujei 3 camas e na 3ª cama a enfermeira fez-me tomar banho e quando eu estava de pé no chuveiro o bebê começou a sair.... foi terrível, pensei que iria perde-lo... era o 1º filho. Andei até o quarto e disse as outras mães que tinha algo errado debaixo das minhas pernas, sentia algo volumoso na minha vagina... chamaram a enfermeira, ela veio, passou a mãe e disse.... "É o bebê!". Pronto, mó correria, fomos rápido pra sala do parto, dado 5 min o bebê ja tava no colo da enfermeira, lindo, maravilhoso, com uns olhinhos brilhantes,... piu-piu duro!!! depois não consegui mais me distanciar dele. Amo ele demais ele é a minha vida... Isso faz 12 anos....

2006-10-18 16:56:55 · answer #3 · answered by Ainda há tempo.... 2 · 1 0

Minha filha nasceu de parto normal,o trabalho de parto foi lento.Dei entrada na maternidade pela primeira vez as 18:00, a enfermeira avisou que iria demorar,e me aconselhou a voltar para casa.Cheguei em casa as dores aumentaram.As 24:00 retornei ao hospital pois as dores eram muito fortes porem irregulares,um das infermeiras ligou para aminha medica, que achou melhor eu ficar internada para me acalmar.Dormi o resto da noite,porem meu esposo(que não sau do meu lado)disse que eu me retorcia e reclamava da dor dormindo.Por volta das 8:00 a minha medica veio me ver,aplicaram soro para induzir o parto,já que eu só tinha as dores irregulares e apenas 3 dedos de dilatação.Ela deu até as 10:00 se não houve-se progresso teria de ser feito cesariana.Quando ela retornou na hora prevista como ultima tentativa foi rompida a bolsa,o que fez que a dilatação aumentasse de 3 para 6 dedos.
Dai em diante as dores ficaram mais fortes,não me lembro bem da hora em que a infermeira disse que a nene estava bem escaixada que quanto mais força eu fizesse mais rapido seria.Ai comecei a fazer força o mais que eu podia.
O que tinha demorado até ali,aparti dai foi tão rapido que por pouco a Ana não nasceu no quarto mesmo,quase não deu tempo para a obstetra chegar e o pediatra chegou quando ela já tinha nascido.

2006-10-18 16:14:08 · answer #4 · answered by claudianefatoliveira 1 · 1 0

Do meu primeiro filho... foi uma cesariana marcada, pois meu bebê era enorme!
O médico agendou para um sábado, dia 13 às 11hs da manhã... acordei bem cedo, arrumei as coisinhas que tinha que levar para a maternidade e tomei um banho quente, bem demorado... era julho, e fazia um frio danado! Bom... esperei meu marido acordar... não comi nada... fui visitar meus pais que moravam ao lado... e lá fiquei até 9 hs... em seguida meu marido me levou para a maternidade.
Nossa... os partos estavam todos atrasados... eu estava impaciente.... mas enfim chegou a minha vez... a vez do MEU bebê nascer!
Levaram-me para o centro cirúrgico e aplicaram-me a anestesia... fiquei meio zonza... sentia eles mexerem dentro de mim... até que o médico me mostrou um baita menino (4.300kg)... mas ele não chorava... então o doutor deu-lhe um belo tapa na bundinha e ele berrou o tempo todo!
Daí.... eu dormi!!!
No segundo.... Foi em março... dia 31
Acordei sentindo dores... leves na barriga... tomei um banho e liguei para a que seria a madrinha do meu bebê... ela era enfermeira chefe no hospital para onde eu iria. Então ela veio e fomos juntas, caminhando até o hospital, que ficava a apenas uns quarteirões dali.
Chegamos no hospital, tomei um banho e ela me preparou para a cesariana!
Lembro-me que minha bolsa não tinha estourado e introduziram algo pontiagudo em mim para furá-la... foi como se eu tivesse feito um xixi do tamanho de uma semana... a sensação era de que não ia mais parar...
Bom... me lembro que tentaram por 2 vezes me aplicar a anestesia... (aquela nas costas... não sei o nome) mas só conseguiram na 3ª tentativa... eu estava apavorada... é horrível essa anestesia!
Mas até que deu certo e as sensações foram iguais às do 1º parto... até que me mostraram uma menininha... linda... chorona, de 3.400kg.... Para saudar o mundo ela soltou um belo espirro... "atchim!"... foi lindo... e eu dormi!
Hoje, meus filhos tem 21 e 18 anos, respectivamente! E são a razão de minha vida, meu maior tesouro!!!!

2006-10-18 16:11:57 · answer #5 · answered by ۼรρәяαฑçล ɷ("ړ)ɷ 7 · 1 0

Vou te responder com uma pergunta: Vc. vai ser mamãe?

Olha é uma sensação indescritível, independente de sentir dor ou não, é maravilhoso, sou mãe de dois filhos. Não tem como
descrever pois foram duas situações bem distintas. Acho que bem pessoal, como tem mulheres que só tiveram um filho pela
experiência não muito agradável, outras não sentem nada, tem seus filhos em partos normais e as crianças nascem como que se escorregassem de dentro da barriga.
É só experimentando para sentir.
Somente um conselho: dar a luz é o de menos, difícil é criá-los neste mundo tão sem amor.
Espero te-la ajudado.

2006-10-18 16:10:26 · answer #6 · answered by Betakil mulher nota 10 1 · 1 0

Bom o meu parto foi normal e muito lindo e eu achei que eu iria sentir dor mas não senti dor nenhuma meu filho e a coisa mais linda do mundo hoje esta já com 1 ano mas eu lembro e vou guardar pra sempre na lembrança aquele lindo e inesquecível dia
parabéns pois ser mãe ser uma contemplada com a mas pura alegria e felicidade

2006-10-18 15:59:39 · answer #7 · answered by vanessamalhacao 5 · 1 0

Tenho uma filha de 22 anos que se chama Cristiane. Vou resumir:
Primeiro rompeu a bolsa, depois tive todas as contrações mas não tive dilatação suficiente pro parto ser normal. Fiz cesariana.
Foi o dia mais feliz da minha vida. Lembro que enquanto o médico fazia o procedimento necessário, eu pensava: como será o rostinho, será perfeita? É uma emoção tão grande que jamais se esquece.
Bjs de mãe (acho que tenho idade pra ser tua mãe, será?!)

2006-10-18 15:58:35 · answer #8 · answered by Anonymous · 1 0

Foi incrível! Embora houvesse previsão de uma cesárea, as condições para um parto normal estavam perfeitas. E assim foi.
Sem complicações, a única coisa desconfortável foi a tal da anestesia raquediana que, embora tire a dor, dificulta a sensação de "força" para o parto. Por sorte eu conhecia técnicas de respiração e concentração da Yoga e pude fazer minha parte certinho. O primeiro choro e o rostinho de meu filho, recém nascido, serão lembranças inesquecíveis!

2006-10-18 16:53:49 · answer #9 · answered by Nicea! 3 · 0 0

não tem como contar,vc tem que passar por isso,só assim vc sabera o que felicidade,amor...

2006-10-18 16:08:00 · answer #10 · answered by Fantaztyka 3 · 0 0

MEU PARTO TAMBÉM FOI HORRÍVEL, TIVE HEMORRAGIA INTERNA, 3 PARADAS CARDÍACAS, PASSEI 4 DIAS NO CTI, FUI ENTUBADA, FOI PÉSSIMO! MEU FILHO NASCEU COM 6 MESES, PASSOU 45 DIAS EM UMA UTI NEO NATAL, MAS ACABOU TUDO BEM E HOJE ELE ESTÁ COM 11 ANOS E É UMA CRIANÇA NORMAL E COM SAÚDE.

2006-10-18 16:01:50 · answer #11 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers