Pior é o Presidente star envolvido com uma organização terrorista!
Talvez um dos maiores mistérios da mídia brasileira seja a sistemática omissão de informações sobre o Foro de São Paulo (fundada pelo Lula), organização esquerdista da qual fazem parte dezenas de grupos radicais latino-americanos, muitos dos quais com um passado - ou presente - sangrento, envolvidos em terrorismo, tráfico de drogas, assassinatos, seqüestros, etc., e que tem como um de seus principais membros o proto-ditador venezuelano, Hugo Chavez.
Procurem se informar sobre o Foro de São Paulo!
http://www.midiasemmascara.com.br/
2006-10-18 06:04:58
·
answer #1
·
answered by Ninha 2
·
0⤊
1⤋
Como você explica o Lulla beijar a mão de JADER BARBALHO?
2006-10-18 13:06:45
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Meu voto é Alckmin.
2006-10-18 13:10:18
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
o Foro de São Paulo que LULA faz parte, vive de narcotráfico, seqüestro, assalto a banco e roubo de gado?
Resumo: Alejandro Peña Esclusa, presidente da Força Solidária - que organizou as passeatas-monstro contra Hugo Chávez - denuncia: o Foro de São Paulo vive de narcotráfico, seqüestro, assalto a banco e roubo de gado.
Interrogado pelos jornalistas, Raúl Reyes, lÃder guerrilheiro colombiano, admitiu em sua recente visita à Venezuela que as FARC formam parte do chamado Foro de São Paulo. Vejamos a que se referia.
Depois da queda do Muro de Berlim em 1989 e da derrubada do comunismo na ex-União Soviética, Fidel Castro decidiu substituir o apoio que recebia do Bloco Oriental pelo de uma transnacional latino-americana.
Aproveitando o poder parlamentar que tinha o Partido dos Trabalhadores (PT) no Brasil, Fidel Castro convocou em 1990, junto com Luis Inácio “Lula” da Silva, todos os grupos guerrilheiros da América Latina a uma reunião na cidade de São Paulo. Além do próprio PT e do Partido Comunista de Cuba, acudiram ao chamado o Exército de Libertação Nacional (ELN) e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC); a Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN) da Nicarágua; a União Revolucionária Nacional da Guatemala (URNG); a Frente Farabundo Martà de Libertação Nacional (FMLN) de El Salvador; o Partido da Revolução Democrática (PRD) do México; e várias dezenas mais de grupos guerrilheiros e partidos de esquerda da região que iam se juntando ao longo dos anos, como o Exército Zapatista de Libertação Nacional (EZLN) do México. Alà decidiram formar uma organização que se auto-denominou Foro de São Paulo.
2006-10-18 13:08:59
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
vc já leu o diario do comercio do dia 11/10/2006,leia que vc mudará seu pensamento.
2006-10-18 13:07:27
·
answer #5
·
answered by mardonioflopes 5
·
0⤊
0⤋
primeiro que para falar do geraldo se começa escrevendo direito:
alckimin.amiga.(o).
mandou apurar e o dossie ta enrolado né?porque será ,se abrir vai feder pro lula amigo isso vai rolar....e os empregos de lula?fome zero, nordeste sobre a seca ele diz quando eu voltar...spo agora???
acorda 45 neles a...e o lula dia 10/10 depois que viu o segundo turno é que foi assinar uma lei super importante no qual não lembro o nome.mas ele mesmo disse no horario politico de segunda.amigo acorde já!
2006-10-18 13:06:58
·
answer #6
·
answered by vanyacat 5
·
0⤊
0⤋
álias , a oposição conseguiu adiar para depois da eleição a decisão do Tribunal de abrir e verificar a 69 denúncias engavetadas , por falta de côro... haáhahaha..
2006-10-18 13:05:28
·
answer #7
·
answered by lu 4
·
1⤊
1⤋
Dados da imprensa
“Ocorre fortalecimento das posições de forças de extrema direita na Europa. O destacado especialista do Instituto parisiense de relações internacionais e estratégicas, Jean Ives Camus salienta que nos órgãos do poder da Ãustria, Noruega, Dinamarca, Holanda, Norte da Itália cerca de 10% é constituido de representantes de partidos polÃticos de direita. E na Suiça eles são mais de 20%. O especialista lembra que na França o lÃder do partido neo-nazista “Front Nacional”, Jean Marie Le Pen e seu partido agora revelam extrema atividade nas vésperas de novas eleições presidenciais. Na opinião do influente perito francês na Europa ocorre agora uma perigosa “viragem para a direita” na polÃtica.” Temos de nos unir contra a direita que avança em todo o mundo. Penso que ninguém esqueceu das desgraças que a direita (Hitler, Mussolini e outros) trouxe ao mundo. Vejam o que acontece agora na Hungria, Polônia etc. Vamos salvar o Brasil da direita, votando no Lula.
2006-10-18 13:05:51
·
answer #8
·
answered by Marília de Dirceu 7
·
0⤊
1⤋