English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

QUE BOM PODER AGORA FAZER COMPARAÇÕES DE GOVERNOS FHC X LULA, AGORA NÃO PODEMOS TER DUVIDA EM QUEM VOTAR, O LULA MELHOROU O PAÍS!...O FHC NEM SE QUER TEVE A MORAL E ÉTICA DE RECONHECER COMO SEU FILHO, AQUELE FEITO FORA DO CASAMENTO COM A JORNALISTA MIRIAM DUTRA, PORQUE?...ALIÁS, O MAIOR CABO ELITORAL DO LULA, É O FHC, TUDO DA PARA SE COMPARAR A NIVEL DE GOVERNO, E FHC NÃO GANHA NENHUMA DAS COMPARAÇÕES!
DEIXA O "HOMEM TRABALHAR" MAIS 4 ANOS, VOTANDO 13.

2006-10-18 05:38:35 · 7 respostas · perguntado por villi d 1 em Governo e Política Política

7 respostas

Só sabe forja escândalo ele e a corja, PSDB/PFL.

2006-10-18 05:41:11 · answer #1 · answered by barros 3 · 0 0

Creio que pior do que está não pode ficar, segundo a opinião do próprio irmão do Lula. Veja a matéria abaixo:
12 de outubro de 2006 - 13:41
Irmão de Lula declara voto em Alckmin
Jackson critica corrupção e acusa petista de ´comer no mesmo prato´ de acusados
Ana Paula Scinocca

SÃO PAULO - Jackson Inácio da Silva, um dos irmãos do presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), já definiu seu voto. Ao contrário do que se poderia imaginar, o mestre de obras de 52 anos - nove a menos do que o irmão presidente - vai repetir no dia 29 o que já fez no primeiro turno: votar em Geraldo Alckmin (PSDB).
Dizendo-se decepcionado com a gestão do irmão, que não vê desde a posse (em 1º de janeiro de 2003), Jackson afirmou que a administração de Lula é marcada pela escolha de uma equipe ruim.
Mal assessorado
"Ele é muito mal assessorado. Começou errando quando não soube escolher sua equipe", avaliou. "Não sou só eu quem está decepcionado com o governo Lula. É o Brasil inteiro", prosseguiu.
Jackson, que mora em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, com a mulher e três filhos, lamenta os escândalos de corrupção que marcaram o governo do irmão mais velho. Mas diz não acreditar que Lula ´não sabia´ de nada.
"É impossível que ele não soubesse de nada. Seria muita ingenuidade acreditar nisso", disse ontem, em entrevista, por telefone, ao Estado de S. Paulo.
"Não era isso o que esperávamos dele. Todos esperávamos um governo com mais coerência", observou. Para Jackson, o governo do petista merece, no máximo, ´nota 5 ou 6´.
Ressentimento
O irmão do presidente-candidato vai além. Disse que Lula demorou para afastar os ministros envolvidos nos escândalos de corrupção e que continua tendo relacionamento estreito com o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares - acusado de ser o operador do mensalão - e com José Dirceu, ex-chefe da Casa Civil e deputado cassado. "Eles continuam todos comendo no mesmo prato", acusou.
Sobre a escolha de votar em Alckmin, Jackson disse que o tucano é, desde o início da campanha, a ´melhor opção´ apresentada. "Eu sou contra a reeleição, ainda mais no caso do governo Lula, que deixou a desejar". Além do mais, disse ele, "o Alckmin pode representar mudança." Jackson contou que desde que assumiu a Presidência o irmão nunca mais procurou a família. "Eu falo apenas com os meus irmãos de São Paulo, como o Frei Chico", disse.
"Mas agora acho que alguém vai me ligar para reclamar da minha decisão." E logo avisa: "Vou com o Alckmin. Não tem jeito."

2006-10-18 05:41:26 · answer #2 · answered by alcirflorentino 7 · 1 0

Infelizmente o Governo do PT está muito vulnerável a críticas; mais do que qualquer outra na história do País; daí o fato da oposição enfiar com gosto o dedo no machucado purulento do Presidente. Além do mais, corruPTos têm que ser criticados mesmo, e com muito mais vigor, até tomarem vergonha na cara.
Quanto aos planos de governo, você já percebeu que todos eles são excepcionais, inclusive, os programas de governo dos presidenciáveis sem tanta expressão? O problema é que, depois de eleito, o desgraçado não executa nem uma alínea do tal plano.

2006-10-18 05:50:08 · answer #3 · answered by R...2008 2 · 0 0

as vezes fico pensando que política deveria ser coisa séria, mas como pode ser coisa séria se as pessoas votam em analfabetos, se entendem só aquilo que interessa , acho que o radicalismo não leva ninguem a nada, eu paro pra pensar e não entendo como uma pessoa séria pode ser petista, de certo modo vejo que vc não conhece nada de política, deve ser mais um xiita partidário do pt, comece a aprimorar sua leitura, pois se vc continuar como seu partido e seu presidente sem saber de nada será em breve um (a) sério candidato a ser corno, e o pior , ainda vai dizer que não sabia de nada...

2006-10-18 05:48:04 · answer #4 · answered by patricia v 3 · 0 0

teve oportunidade enão fez

2006-10-18 05:45:29 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

Putzzzz, pergunta e responde??????????????????/

2006-10-18 05:43:11 · answer #6 · answered by claudioroy s 7 · 0 0

Dados da imprensa
“Ocorre fortalecimento das posições de forças de extrema direita na Europa. O destacado especialista do Instituto parisiense de relações internacionais e estratégicas, Jean Ives Camus salienta que nos órgãos do poder da Áustria, Noruega, Dinamarca, Holanda, Norte da Itália cerca de 10% é constituido de representantes de partidos políticos de direita. E na Suiça eles são mais de 20%. O especialista lembra que na França o líder do partido neo-nazista “Front Nacional”, Jean Marie Le Pen e seu partido agora revelam extrema atividade nas vésperas de novas eleições presidenciais. Na opinião do influente perito francês na Europa ocorre agora uma perigosa “viragem para a direita” na política.” Temos de nos unir contra a direita que avança em todo o mundo. Penso que ninguém esqueceu das desgraças que a direita (Hitler, Mussolini e outros) trouxe ao mundo. Vejam o que acontece agora na Hungria, Polônia etc. Vamos salvar o Brasil da direita, votando no Lula.

2006-10-18 05:40:09 · answer #7 · answered by Marília de Dirceu 7 · 0 1

fedest.com, questions and answers