ambos são prejudiciais a nação e nada o justifica
2006-10-18 04:39:40
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
29⤊
0⤋
Dados da imprensa
“Ocorre fortalecimento das posições de forças de extrema direita na Europa. O destacado especialista do Instituto parisiense de relações internacionais e estratégicas, Jean Ives Camus salienta que nos órgãos do poder da Áustria, Noruega, Dinamarca, Holanda, Norte da Itália cerca de 10% é constituido de representantes de partidos políticos de direita. E na Suiça eles são mais de 20%. O especialista lembra que na França o líder do partido neo-nazista “Front Nacional”, Jean Marie Le Pen e seu partido agora revelam extrema atividade nas vésperas de novas eleições presidenciais. Na opinião do influente perito francês na Europa ocorre agora uma perigosa “viragem para a direita” na política.” Temos de nos unir contra a direita que avança em todo o mundo. Penso que ninguém esqueceu das desgraças que a direita (Hitler, Mussolini e outros) trouxe ao mundo. Vejam o que acontece agora na Hungria, Polônia etc. Vamos salvar o Brasil da direita, votando no Lula.
2006-10-18 04:35:47
·
answer #2
·
answered by Marília de Dirceu 7
·
1⤊
0⤋
o melhor e fazer nenhum dos dois
2006-10-18 04:34:40
·
answer #3
·
answered by wendell a 7
·
1⤊
0⤋
As duas coisas são deploráveis. E devem ser coibidas e punidas com severidade.
2006-10-22 03:30:05
·
answer #4
·
answered by Lavs Deo! 7
·
0⤊
0⤋
O ladrão de galinhas, sempre aparece e vai preso. Quem doou todas as estatais, fica incólume e numa boa.
2006-10-21 05:29:54
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Nem um dos dois, o melhor e' viver com dignidade, não roubar do povo, e deixar o pais nessa mer......... que esta, escondido ou na cara dura, e' roubo da mesma forma, e não iria mudar em nada a situação do pais.
2006-10-18 04:42:39
·
answer #6
·
answered by Sol 3
·
0⤊
0⤋
Roubo ás escondidas.
2006-10-18 04:42:24
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Envergonhado, pela falta de cultura de quem não é capaz de enchergar o que acontece há anos e só agora pôde ser mostrado, e vem aí o LULA de novo, pode ficar esperando. Ele vai mostrar ainda mais, uma hora vai chegar a vez de aparecer os tucanos, ninguém consegui esconder para sempre.
2006-10-18 04:36:33
·
answer #8
·
answered by PJ 2
·
0⤊
0⤋
Penso que o ideal seria nenhuma das duas, mas as escondidas o coração não sente tanto, embora até o próprio irmão de Lula já tomou conhecimento dos seus podres e está caindo fora. Veja a matéria abaixo:
12 de outubro de 2006 - 13:41
Irmão de Lula declara voto em Alckmin
Jackson critica corrupção e acusa petista de ´comer no mesmo prato´ de acusados
Ana Paula Scinocca
SÃO PAULO - Jackson Inácio da Silva, um dos irmãos do presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), já definiu seu voto. Ao contrário do que se poderia imaginar, o mestre de obras de 52 anos - nove a menos do que o irmão presidente - vai repetir no dia 29 o que já fez no primeiro turno: votar em Geraldo Alckmin (PSDB).
Dizendo-se decepcionado com a gestão do irmão, que não vê desde a posse (em 1º de janeiro de 2003), Jackson afirmou que a administração de Lula é marcada pela escolha de uma equipe ruim.
Mal assessorado
"Ele é muito mal assessorado. Começou errando quando não soube escolher sua equipe", avaliou. "Não sou só eu quem está decepcionado com o governo Lula. É o Brasil inteiro", prosseguiu.
Jackson, que mora em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, com a mulher e três filhos, lamenta os escândalos de corrupção que marcaram o governo do irmão mais velho. Mas diz não acreditar que Lula ´não sabia´ de nada.
"É impossível que ele não soubesse de nada. Seria muita ingenuidade acreditar nisso", disse ontem, em entrevista, por telefone, ao Estado de S. Paulo.
"Não era isso o que esperávamos dele. Todos esperávamos um governo com mais coerência", observou. Para Jackson, o governo do petista merece, no máximo, ´nota 5 ou 6´.
Ressentimento
O irmão do presidente-candidato vai além. Disse que Lula demorou para afastar os ministros envolvidos nos escândalos de corrupção e que continua tendo relacionamento estreito com o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares - acusado de ser o operador do mensalão - e com José Dirceu, ex-chefe da Casa Civil e deputado cassado. "Eles continuam todos comendo no mesmo prato", acusou.
Sobre a escolha de votar em Alckmin, Jackson disse que o tucano é, desde o início da campanha, a ´melhor opção´ apresentada. "Eu sou contra a reeleição, ainda mais no caso do governo Lula, que deixou a desejar". Além do mais, disse ele, "o Alckmin pode representar mudança." Jackson contou que desde que assumiu a Presidência o irmão nunca mais procurou a família. "Eu falo apenas com os meus irmãos de São Paulo, como o Frei Chico", disse.
"Mas agora acho que alguém vai me ligar para reclamar da minha decisão." E logo avisa: "Vou com o Alckmin. Não tem jeito."
2006-10-18 04:35:51
·
answer #9
·
answered by alcirflorentino 7
·
0⤊
1⤋