English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

ele vai direto ao ponto...
As preliminares são muito poucas,ele goza muito rapido e sempre fico a ver navios.Eu sei que ele gosta de mim,mas desse jeito não esta dando...o que devo fazer?

2006-10-18 00:30:10 · 20 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

20 respostas

Querida Lisbella,
É simples:
No calor do amor,vai falando baixinho no ouvido dele,pra ele esperar mais um pouquinho,com delicadeza,misturado com um pouquinho de palavrão,sem ser vulgar...Vai guiando as mãos dele,onde te deixa mais excitada,faça com ele o que vc queria que ele fizesse com vc!
Acredito que vc é uma mulher inteligente,e vai conseguir falar muita coisa sem usar uma palavra,só com gestos ta?
Boa sorte!
Fique bem!
Beijim!

2006-10-18 00:51:11 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Isso chama-se "sindrome do galo", veja o quanto vc gosta dele, e se achar que vale o investimento, ensine-o como deve ser feito, o jeito certo, só vc conhece, seja feliz.

2006-10-18 01:28:47 · answer #2 · answered by Experiente 3 · 0 0

oi bom dia converse com ele, da proxima ves mostre a ele como vc gosta fazendo muito carinhu nele ...
beijos e boa sorte!!

2006-10-18 01:06:31 · answer #3 · answered by Islayde 4 · 0 0

jean_anjinho@hotmail.com
Vamos la para a sua resposta, tenha calma e leia, depois tera uma visão diferente.. duvidas vc me escreve.

Vamos comerçar por muitos homens( mas antes, aprendir que quando os dois se satisfazem o relacionamento e excelente tenho testemunho disto) homens não podem viver sem sexo. Mulheres, dada a grande e milenar repressão sexual que sofreram e, culturalmente, ainda sofrem, até podem. Ou pensam que possam.
Mais dia menos dia a insatisfação sexual feminina estoura em alguma outra coisa: depressão, mioma, endometriose e até resfriado.
Viver sem sexo é negar o maior presente que a natureza deu ao ser humano.
A satisfação sexual faz o corpo funcionar em maior harmonia, equilibra hormônios, dá cor às faces, sensualidade ao ser.
Pessoas sexualmente insatisfeitas dificilmente são atraentes; ainda que possuam um corpo malhado e escultural, falta aquele “algo”, que está além da visão.
Mas é justamente porque os homens reconhecem a sua extrema dependência do prazer sexual, que certas artimanhas que, há séculos, as mulheres insistem em usar, para segurar seus machos, também há séculos nunca dão certo. Por exemplo, fingir na cama.
Muitas mulheres, acreditando que acharam o homem com que lhes interessa dividir a vida (ou porque pensam estar apaixonadas, ou porque estão de olho no dinheiro dele ou porque acreditam que ele pode lhes dar segurança afetiva), embora não ser realizem sexualmente com este “príncipe” resolvem fingir orgasmos e prazeres que, de fato, estão longe de sentir.
No começo, dá certo. O homem não tem como conferir se aquilo é uma encenação ou é gozo de fato. No entanto, com o tempo, a farsa se revela. A mulher acaba cansando daquilo e, quando se sente segura na relação, relaxa não só no fingimento, mas também na freqüência. Começa a inventar as famosas dores de cabeça e outras desculpas para fugir daquele sexo que ela faz não por prazer, mas por obrigação. E ele, decepcionado, percebe que foi enganado, que aquele “avião” dos primeiros tempos não passa de um calhambeque com motor falhando.
Aí, minha filha, mora o perigo.
Homem sem sexo não fica. Sempre vai aparecer na vida dele alguma outra mulher capaz de lhe dar o prazer que você não conseguiu. Vai o casamento pras cucuias. Começam as brigas. As mentiras. As pequenas e as grandes agressões.
Vinte e cinco por cento das mulheres brasileiras apanham dos seus companheiros. Não se iluda: o sexo está por trás das agressões. Não o sexo, na verdade, mas a falta dele. A insatisfação
Mulheres tendem, também culturalmente, ao romantismo. Muitas ainda expressam seus enormes preconceitos sexuais na frase feita e, desgraçadamente, tão ouvida das bocas femininas: sexo pra mim, só com amor.
Amor é muito diferente de sexo.
O sexo existe, sim, sem amor e muita confusão entre homens e mulheres seria evitada também se aquelas que têm tesão e conseguem ser felizes na cama parassem de achar que amam o cara que, no momento, estão apenas desejando.
Desejo existe de monte.
Amor é muito mais raro.
Mas mesmo o amor não se sustentará sem o sexo. É claro que estou falando do sentimento de amor entre um casal, esse sentimento maravilhoso que faz com que as pessoas se tornem cúmplices e vivam uniões que duram décadas ou mesmo a vida inteira. E esse amor existe entre hetero e homossexuais. Mas ele mesmo, o amor sublime amor, não se sustentará sem o sexo.
Por isso, se você, minha amiga, ainda não encontrou o prazer sexual, procure ajuda profissional. Vá a um serviço público de sexualidade e saúde, vá ao psiquiatra, ao ginecologista e descubra porque você não tem prazer. Descubra se há um problema de saúde. Descubra se você foi muito reprimida. Vá fundo e, tenha certeza, você resolverá o problema. Todos nós temos direito ao prazer. Vá atrás do seus direitos.
E nunca, nunca mesmo, finja na cama. Isso só vai trazer, a longo prazo, muita infelicidade para a sua relação.
.

2006-10-18 00:43:03 · answer #4 · answered by Lobo 3 · 0 0

Se vc não está satisfeita com ele, termina logo.

2006-10-18 00:43:01 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

Saiba que ele é um egoista e só pensa nele mesmo, um verdadeiro cavalheiro sempre espera a mulher se satisfazer primeiro. Isso não é amor, ele apenas quer descarregar tudo em você. Se é assim agora, se chegarem a se casar ficara pior ainda. Pense bem, você esta sendo usada querida. Tem muitos homens que poderão te dar mais valor como mulher! Um abraço.

2006-10-18 00:41:24 · answer #6 · answered by LOVE SANDRA 2 · 0 0

Abre o jogo, cobra isso dele, porque senão, vc vai acabar procurando outro pra te satisfazer, e isso é muito pior. Ele está sendo egoísta, e um casal não vai pra frente assim, sexo´não é tudo, mas é uma boa parte. Exija seu prazer.

2006-10-18 00:39:43 · answer #7 · answered by Dan 4 · 0 0

Lisbella, a mulher tem que conversar quando não está satisfeita. Se vc gosta e quer continua, fale pra ele como vc gosta, do que gosta e vc vai ver como ele vai mudar a atitude.
Boa sorte pra vc.
Bjos

2006-10-18 00:36:22 · answer #8 · answered by Licota 5 · 0 0

Abra o jogo com ele e seja clara, não adianta nada falar seus problemas com os outros e não dizer pra ele que eh o principal interessado... O diálogo eh a chave mestra para uma boa relação!

2006-10-18 00:35:08 · answer #9 · answered by ♥Ðø¢¡ñhø♥ 5 · 0 0

Muda de navio, pois esse aí só se vc mandar para o porto se realinhar. Já conversou com ele? Dê umas dicas pra ele. Leiam alguns livros que abordem o assunto juntos como quem não quer nada. Tem coisa que se não falar o cara não descobre. Agora vc tá a fim de ensinar?

2006-10-18 00:35:02 · answer #10 · answered by Observador 5 · 0 0

Procure conversar abertamente com ele, por mais difícil que seja tocar no assunto! Abra o jogo, diga do que vc gosta e não gosta! Faça ele refletir e melhorar sua performance sexual!

2006-10-18 00:34:56 · answer #11 · answered by Marcos 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers