o Pt nasceu com idealismos, foram anos de Lutas, por muitos filiado ao partido ou não, ele foi crescendo e conquistando os brasileiros, parecia que era a única salvação, ganharam chegaram a onde queriam fizeram desfizeram os mais politizado se sentem traídos e a maioria se sente atordoados não aceitando que seus sonhos ruiram, acreditam em tudo o que os traidores dizem, se o caso do dossiê fosse do lado do Geraldo, com certeza ele perderia milhões de votos, mais como foi do lado dos petista é melhor deixar pra la, foi sem querer, muitos tratam os pietistas como se fossem filhos pródigos, ele erraram mas os amamos, mudar de voto porque, este tal de Geraldo não sabemos nem de onde saiu, antigamente as pessoas saiam com bandeiras do pT sem ganhar nada, hoje até o YR esta infestados de mercenários pagos com dinheiro não sei de onde, a pergunta que eu faço, é o que será deste país
2006-10-18
00:02:22
·
11 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Governo e Política
➔ Política
É verdade , que há 4 anos atrás ...as esperanças foram colocadas neste partido, ora em situação.
Mas, se o Partido não é mais o mesmo....
Temos o Direito de dar Crédito à Alckmin.
2006-10-18 00:11:23
·
answer #1
·
answered by Betty 6
·
0⤊
1⤋
Nao sera, ja e, e vai continuar a mesma coisa, seja quem for que governe!!!
2006-10-18 07:29:09
·
answer #2
·
answered by Sombra 3
·
1⤊
0⤋
Para mim o Alckmin é o modelo do neo-liberal que não mede tamanho para cheagr ao poder, é capaz de usar dos truques mais sórdidos para alcançar os seus objetivos e o projeto de governo dos Tucanos nunca foi diferente dos da era FHC, portanto estou fora do Alckmin.
Quanto ao Lula, acho que não era só ele que não sabia que no poder legislativo o voto tem preço, que há caixa dois nas campanha, que as matérias bombásticas da "Veja" e "Isto É" são fruto de dossiês pagos...
Lembra daquela piada do cara que flagrou a mulher lhe traindo no sofá e vendeu o sofá para que nunca mais se repetisse a traição?
Espero que todos nós possamos votar à partir dos projetos dos
candidatos, e não da propaganda moralizadora destes que sempre praticaram corrupção epraticarão novamente para aprovar qualquer medida no Congresso. Ou então eu
estou falando de um outro mundo diferente do seu.
Às vezes eu tenho a impressão que, às vésperas de uma eleição, as partes vêm as coisas como se estivéssemos em mundos diferente. Como é que eu posso me interessar mais por uma foto de um mote de dinheiro, mesmo já sabendo o valor, do que pelo conteúdo do dossiê, feito por um criminoso que
inicialmente tentou impedir o envolvimento do governo FHCSerra no escândalo. Aqui se trata de nos questionarmos se a eleição vai expressar aopinião pública ou a opinião publicada.
De qualquer modo estou anexando um quadro comparativo do desempenho dos dois últimos governos. Entretanto estou convencido de sua pouca utilidade.
Quemvai querer se parecer com os subdesenvolvidos do Nordeste que votaram diferente do que a mídia propaga e de como o Sul vota.(lógico que abstraindo a eleição retumbante de Maluf e Clodovil). .
Eu não vou nessa. Minha indignação com a corrupção não poder me levar à bravata de voltar aos erros e desvios do passado. Quem quiser embarque na campanha Pseudomoralizadora, sob e comando de ACM, FHC e Serra. Sob o patrocínioda Globo e SBT.
Existem muitos motivos e fatos que não acredito que os Brasileiros já esqueceram que me fazem pensar e agir desta forma.
2006-10-18 10:46:03
·
answer #3
·
answered by roberto l 2
·
0⤊
0⤋
Temos o direito de dar credito a Chuchu, vulgo Geraldo Akckmin?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só rindo! Eu não TENHO que fazer isto!!!
Toma vergonha na cara, Brasil!
Se quiser conquistar alguma credibilidade, Chuchu, vulgo Alckmin, precisará tomar quatro atitudes:
1) pedir desculpas aos eletricitários paulistas por ter assumido o compromisso, em 1994, de que não privatizaria as empresas de energia de São Paulo;
2) fazer autocrítica das privatizações efetuadas sob o seu comando no Estado;
3) criticar áspera e publicamente o seu padrinho político, o tucano-mor Fernando Henrique Cardoso, que promoveu a maior entrega do patrimônio público da história;
4) desfiliar-se do PSDB, romper a aliança com o PFL e demitir todos os seus atuais assessores e conselheiros, que defendem abertamente a retomada das privatizações no país.
Solamente.
2006-10-18 07:19:50
·
answer #4
·
answered by Anna 7
·
0⤊
0⤋
Se voltar a ser governado pela direita deste país estaremos novamente sujeitos a recessão e aos desmandos dessa corja que sempre desfalcou os cofres públicos. O Geraldo saiu do Governo de São Paulo, e o que mostra é um rombo atrás do outro. Vocês também estão cegos e acham que os erros dele são justificáveis. É por isso que o povo não muda de voto, porque já conhecem esses fernandinhos da vida com sede de poder. E pra você saber, todos que trabaçham em política ganham alguma coisa, não são só os do PT. Você trabalharia de graça? Sem demagogismo e falsa moral. O PSDB está longe de ser um exemplo de ética.
2006-10-18 07:08:40
·
answer #5
·
answered by Arle 2
·
0⤊
0⤋
DIGA NÃO À DITADURA!
DIGA NÃO A LULA!
Folha de São Paulo, domingo, 17 de setembro de 2006
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1709200640.htm
http://noblat1.estadao.com.br/noblat/visualizarConteudo.do?metodo=exibirPosts&data=17/09/2006#post25600
http://www.reinaldoazevedo.com.br/arquivos/2006_09_17_reinaldoazevedo_archive.html#115848087577905529
"Durante jantar de plutocratas a que Lula compareceu na quinta-feira, o empresário Eugenio Staub perguntou-lhe como pretendia fazer, durante um segundo mandato, as reformas que julga necessárias. "Nosso guia" respondeu: "Staub, não acorde o demônio que tem em mim, porque a vontade que dá é de fechar esse Congresso e fazer o que é preciso". Segundo Lula, o próximo Congresso será pior do que "esse que está aí", pois virá com Paulo Maluf e Clodovil. Expressando-se na sua língua franca, deixou mal a mãe de pelo menos 20 notáveis nacionais. A proposta golpista do demônio que Lula carrega consigo foi contestada pelos inúmeros convidados que a ouviram. Lula vê outro empecilho para o êxito do seu projeto: a imprensa. Nos últimos 50 anos, o coisa-ruim rondou três presidentes: Jânio Quadros, João Goulart e Costa e Silva. Nenhum deles concluiu o mandato. (Castello Branco e Ernesto Geisel fecharam o Congresso por poucas semanas.) Seja o que Deus quiser ."
2006-10-18 07:56:55
·
answer #6
·
answered by Luiz Antonio de G 5
·
0⤊
1⤋
Estamos perdidos, se o lula ficar mais quatro anos ai não vai mais ter solução, estamos arruinados. Não fez nada em 4 anos para a agricultura, agora em vespera de eleição vem com medida provisória, e ninguem vê isso, o que mais me deixa indignada. Se ele tivesse bons projetos pros proximos anos, ele iria ao debate da OAB para discutí-los, mas como não tem, cancela.Fora lula!!!
2006-10-18 07:25:40
·
answer #7
·
answered by ge 3
·
0⤊
1⤋
Será que outros povos estão certos quando dizem
que brasileiro
é BURRO MACACO, VAGABUNDO
E CORRUPTO?
=
afff
2006-10-18 07:13:38
·
answer #8
·
answered by Juninha. 7
·
0⤊
1⤋
Que idealismo que nada, que luta que nada, eles são uns bandoleiros...
Grevistas, corruptos.
2006-10-18 07:11:28
·
answer #9
·
answered by ~Elvis Did Not Die~ 5
·
0⤊
1⤋
Demônio golpista
Do jornalista Elio Gaspari na coluna que publica neste domingo em O Globo e outros jornais:
"Durante jantar de plutocratas a que Lula compareceu na quinta-feira, o empresário Eugênio Staub perguntou-lhe como pretendia fazer, durante o segundo mandato, as reformas que julga necessárias. Nosso Guia respondeu: “Staub, não acorde o demônio que tem em mim, porque a vontade que dá é de fechar esse Congresso e fazer o que é preciso”.
Segundo Lula, o próximo Congresso será pior do “que esse que está aÔ, pois virá com Paulo Maluf e Clodovil.
Expressando-se na sua lÃngua franca, deixou mal a mãe e pelo menos 20 notáveis nacionais.
A proposta golpista do demônio que Lula carrega consigo foi contestada por inúmeros convidados que a ouviram.
Lula vê outro empecilho para o êxito do seu projeto: a imprensa.
Nos últimos 50 anos, o Coisa Ruim rondou três presidentes: Jânio Quadros, João Goulart e Costa e Silva. Nenhum deles concluiu o mandato.
Castelo Branco e Ernesto Geisel fecharam o Congresso por poucas semanas.
Seja o que Deus quiser.”
2006-10-18 07:04:59
·
answer #10
·
answered by basta de mentiras 6
·
0⤊
1⤋