Demônio golpista
Do jornalista Elio Gaspari na coluna que publica neste domingo em O Globo e outros jornais:
"Durante jantar de plutocratas a que Lula compareceu na quinta-feira, o empresário Eugênio Staub perguntou-lhe como pretendia fazer, durante o segundo mandato, as reformas que julga necessárias. Nosso Guia respondeu: “Staub, não acorde o demônio que tem em mim, porque a vontade que dá é de fechar esse Congresso e fazer o que é preciso”.
Segundo Lula, o próximo Congresso será pior do “que esse que está aí”, pois virá com Paulo Maluf e Clodovil.
Expressando-se na sua língua franca, deixou mal a mãe e pelo menos 20 notáveis nacionais.
A proposta golpista do demônio que Lula carrega consigo foi contestada por inúmeros convidados que a ouviram.
Lula vê outro empecilho para o êxito do seu projeto: a imprensa.
Nos últimos 50 anos, o Coisa Ruim rondou três presidentes: Jânio Quadros, João Goulart e Costa e Silva. Nenhum deles concluiu o mandato.
Castelo Branco e Ernesto Geisel fecharam o Congresso por poucas semanas.
Seja o que Deus quiser.”
2006-10-18 00:00:06
·
answer #1
·
answered by basta de mentiras 6
·
0⤊
0⤋
Hoje a diferença pro LULA é de 21%, segundo as projeções da Vox Populi no dia das eleições deverá ser de 26%. Mas, acredito que até poderá ser maior.
LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO.
2006-10-20 23:59:59
·
answer #2
·
answered by BocaMaldita. 4
·
0⤊
0⤋
TENHA HUMILDADE
Nesta eleição exercite sua consciência, só vai erra na escolha se quiser.
O segundo turno das eleições para presidente acontecerá no dia 29/10/06.
Como escolher Corretamente:
Se você quer mais violência, corrupção, desigualdade social, privatização, exploração humana, sanguessugas, a entrega do amazonas, da Petrobrás, tudo que é ruim para o povo, mais jovens sem saber nada, mais pcc, mais exploração dos professores, mais favelas, mais contrabando, mais dividas para o Brasil, mais pessoas ficando pobre, mais pedágios
Esta soma lhe ajudará encontra o seu candidato
29 + 10 + 06 = 45 ALCKMIN
Agora se você quer menos pobreza, menos jovens fora da faculdade, menos desigualdade social, menos pessoas passando fome, menos violência, menos corrupção, menos bandidos soltos, menos preços altos, menos seres humanos sem luz elétrica, menos crianças fora da escola, menos pessoas infelizes, menos profissionais da educação descontentes, menos pedágios
Você terá que fazer esta conta e diminuir
29 - 10 - 06 = 13 LULA
2006-10-20 04:36:41
·
answer #3
·
answered by JOSINO M 6
·
0⤊
0⤋
Como diz Diego Mainardi " somos um povo de ignorantes, governado por um ignorante", por osmose ,de tanta convivencia ,a mente do Thomas Bastos esta enfraquecendo.Tornando-se esta triste figura que vemos hoje.
2006-10-18 00:12:07
·
answer #4
·
answered by Maricy 6
·
0⤊
0⤋
Nos surpreende diariamente com as deles
2006-10-18 00:01:22
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Professor Marcio Thomas Bastos!!!
Que vergonha de ter sido sua aluna nas arcadas da São Francisco-usp são paulo!!!
Professor titular em penal..só o senhor mesmo..para o Mulla não se preso..
Mas,professor..interferir na PF de São Paulo?
Que vergonha nacional para os vossos alunos e ex...
2006-10-18 00:00:23
·
answer #6
·
answered by Anjojully 4
·
0⤊
0⤋
Choque de gestão com rombo de um bilhão de Chuchu.?
Pretendo dar um choque de gestão. Não sei se 110 ou 220, ou mesmo se usarei uma bateria de 9 volts, na base da gambiarra. Na hora, eu vejo. Por enquanto, destaco os feitos de meu governo.
"Choque Tucano 1
O "choque de gestão" de Geraldo Alckmin em São Paulo deixou, só até setembro, um rombo de R$ 1,2 bilhão nas contas do Estado. O governador de São Paulo, Cláudio Lembo, confirma a informação. Há três meses, ele enviou ofício a todos os secretários proibindo novos investimentos e determinando "redobrada atenção do governo" e "rigorosa austeridade nos gastos públicos". Houve também "diminuição no ritmo de velocidade das obras", diz Fernando Braga, ex-assessor especial de Alckmin e hoje secretário de Planejamento.
Choque Tucano 2
Só a suspensão de novos gastos não será suficiente para enquadrar as contas paulistas na Lei de Responsabilidade Fiscal. O governo está atrás de novas receitas. Espera que nesta semana seja aprovada a lei que dá descontos de até 100% nas multas e 50% nos juros para devedores de ICMS que saldarem seus débitos já. Com isso, espera arrecadar R$ 700 milhões, diz Braga, do Planejamento. O que falta para cobrir o rombo deverá vir de uma "blitz gigante" sobre os 50 mil maiores devedores de IPVA do Estado."
Viram como eu sou bom? Deixo um rombo de mais de UM BILHÃO, e ainda assim dizem por aí que sou um 'bom administrador', um 'bom gestor', um cara 'competente', entre outros elogios.
O segredo não está em meu talento com os gastos públicos, mas sim no puxa-saquismo de uns e outros da imprensa, bem como na devoção a mim por parte de meus paus mandados.
2006-10-17 23:56:21
·
answer #7
·
answered by Fique alerta 1
·
0⤊
2⤋