PORQUE NÃO VOTAR NO PRESIDENTE/CANDIDA :
1 - PORQUE DEMONSTROU SER OMISSO, DISSIMULADO E MENTIROSO QUANDO , COM CINISMO , AFIRMOU E REAFIRMOU DIVERSAS VEZES DESCONHECER O MAR DE LAMA EXISTENTE NO PALÁCIO DO PLANALTO.
2 - POR SER COVARDE E TRAIDOR DOS INTERESSES NACIONAIS, ACEITANDO A ARBITRARIEDADE DEMAGÓGICA DO PRESIDENTE DA BOLÍVIA
3 - POR ENGANAR O POVO BRASILEIRO COM A OPERAÇÃO TAPA-BURACOS, O MAIOR PROGRAMA DE CONTRATAÇÕES SEM LICITAÇÕES, NÃO INVESTINDO NA INFRA-ESTRUTURA DO PAÍS.
4 - POR NÃO CUMPRIR A PALAVRA DE REEQUIPAR AS FORÇAS ARMADAS, MAS MUITO PELO CONTRÁRIO, TORNANDO-AS DESMOTIVADAS E DESMOBILIZADAS.
5 - POR PERMITIR A MAIOR TAXA DE JUROS DO PLANETA, DEIXANDO QUE OS BANCOS OBTIVESSEM 44,5 BILHÕES DE REAIS DE LUCROS DURANTE SEU GOVERNO , O MAIOR LUCRO DA HISTÓRIA FINANCEIRA DO BRASIL.
6 - POR NÃO CUMPRIR A PROMESSA DE CRIAR 10.000.000 DE EMPREGOS. OS NÚMEROS MOSTRAM QUE A QUANTIDADE DE DESEMPREGADOS AUMENTA CONSTANTEMENTE.
7 - POR TENTAR DESARMAR OS HOMENS DE BEM ENQUANTO PERMITE AS AÇÕES ARMADAS DOS MOVIMENTOS SOCIAIS COMO O MST, MLST E OUTROS. NADA FAZ , ALÉM DE RETÓRICA , PARA CONTER O AUMENTO ASSUSTADOR DA CRIMINALIDADE NO PAÍS.
8 - POR INCOMPETÊNCIA DURANTE O SEU GOVERNO O BRASIL APRESENTOU A SEGUNDA MENOR TAXA DE CRESCIMENTO, APENAS 2,3 %, DAS AMÉRICAS, A MENOR ENTRE OS EMERGENTES, SUPERANDO SÓ O HAITI; DURANTE UM PERÍODO FAVORÁVEL DA ECONOMIA MUNDIAL
9 - POR REALIZAR A FARSA DA QUITAÇÃO DA DÍVIDA COM O FMI - O BRASIL ELIMINOU EMPRÉSTIMOS EM DÓLARES, A JUROS BARATOS de 6 a 7 % a.a. TROCANDO-OS POR OUTROS EM REAIS, COM JUROS EXORBITANTES DE 18% a.a.
10 - PORQUE OS HOMENS E MULHERES DE BEM AO VEREM O ATUAL COMANDANTE-EM-CHEFE DAS FORÇAS ARMADAS E PRIMEIRO MANDATÁRIO DA NAÇÃO SENTEM-SE ENVERGONHADOS, LUDIBRIADOS E DESESPERANÇADOS!
==
Contra fatos não há argumento Ptralhada!
-
GERALDO 45
2006-10-17 23:16:29
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
45 Motivos para não votar em Alckimin
Capítulo 12 - O caso Marka/FonteCindam
Durante a desvalorização do real, os bancos Marka e FonteCindam foram socorridos pelo Banco Central com R$ 1,6 bilhão. O pretexto é que a quebra desses bancos criaria risco sistêmico para a economia. Chico Lopes, ex-presidente do BC, e Salvatore Cacciola, ex-dono do Banco Marka, estiveram presos, ainda que por um pequeno lapso de tempo. Cacciola retornou à sua Itália natal, onde vive tranqüilo.
2006-10-18 11:17:41
·
answer #2
·
answered by Claudimeire M 3
·
1⤊
0⤋