English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

eu tenho um namorado italiano,eu amo molto,e ele fala que me ama,ele gostaria muito um filho meu,mais nao que casar.

2006-10-17 22:51:53 · 10 respostas · perguntado por Keu B 1 em Família e Relacionamentos Noivado e Casamento

10 respostas

Nunca cai nessa loucura menina se ele te ama te assumirá e a seu filho também
você é algum centro de reprodução?
conheço casos de brasileiras com filhos separada aqui e passando problema
outras com filho ai no Brasil e ele não dar um centavo
acorde quem ama cuida respeita e ampara
não troco um rosto bonito por um coração sincero
nunca esqueça isso

Eles dizem que amam mais muito deles tem praso de validade ate encontrar um rosto melhor
olha quem quer constitui família faz o alicerce
mas uma vez cuidado
um beijo e cuidado por favor

2006-10-17 23:14:54 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Sai fora!

2006-10-20 21:58:41 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Eu não me arriscaria, filho é muita responsabilidade, não tanto monetária e sim psicológica se ele não esta preparado para assinar um papel ,não deve estar preparado para ser pai.

2006-10-20 02:51:27 · answer #3 · answered by Angel 3 · 0 0

E daí, você gosta dele então para que se casar?

2006-10-19 10:12:16 · answer #4 · answered by Juliana A 3 · 0 0

Toma cuidado

2006-10-18 09:53:56 · answer #5 · answered by Artur M 5 · 0 0

Acho que é um direito seu não querer casar, mas com o tempo você verá que isto vai começar a ser uma necessidade.

2006-10-18 08:00:54 · answer #6 · answered by Nick 6 · 0 0

Siga somente o seu coração, pois não existe melhor conselheiro.
Boa sorte !!!!!!!

2006-10-18 07:01:29 · answer #7 · answered by Amar e ser amado 3 · 0 0

Querida, posso até acreditar que vc o ama e que ele gosta de vc, mas se gosta tanto por que não casar?...muito estranho. Pra mim ainda não gosta tanto como deveria e portanto, vc não deve sair do seu lugar e sim, pôr às claras o que vc deseja pra você. Afinal não é só o gosto dele que conta. Esta estória de ser comum viver junto, isso hoje em dia a gente sabe que é, mas acima de tudo se dê valor porque pra casar com homem estrangeiro a gente não pode pensar que ele tá fazendo um "favor" a nós, nos tirando do exílio! Que é isso... se ele vai ser seu marido, dormir e acordar com vc tds os dias, tem que respeitar você, suas necessidades e reconhecer que sem se casar apenas vai dificultar a sua vida como estrangeira, pois pra todos os efeitos vc será sempre solteira e só em alguns casos a sua união em comum com ele será reconhecida. Pra efeitos de visto de residência e de cidadania européia pode esquecer, possivelmente ele vai querer que vc arranje um emprego qdo chegar lá ou tomar outras providências para vistos temporários(na Itália, não sei quais), mas isso tudo seria evitado se ele reconhecesse vc como sua esposa. Bom, cada um escolhe seu destino, mas eu sei o que é vida de estrangeiro na Europa e posso lhe garantir que só o preconceito não é fácil e se vc for de cor... ui, aí é que é pior ainda. Agora se vc vive na Europa e já se sustenta sozinha e ele quer só se juntar com vc, então vá em frente. Eu só confio em amor de homem junto com atitudes, palavras não são suficientes, esta estória de pode confiar quando eles dizem que "amam"... hum, é muito furada! Não é assim não, amor! Filho não dá direito a visto ou cidadania européia e tem mt homem que traz mulher brasileira pra o seu país e dp não assume as responsabilidades ou simplesmente a maltrata e até faz passar vexame em público, vejo mt isso por aqui... tudo isso é um erro dela, que se deixa ser tratada como lixo. Eu não posso julgar o seu relacionamento com seu namorado, pois não conheço vocês, mas tome cuidado com o passo que vai dar, não se esqueça nunca de ser dona do seu nariz e não deixar que ele sozinho decisa o seu destino, apenas baixando a cabeça pra tudo. Eu sou casada com um homem estrangeiro há anos, mas que me trata como uma princesa, entretanto... casou, não "ficou" somente ou me perguntou se eu queria viver junto! Se não fosse assim, eu nunca ficaria com ele por uma aventura na Europa. Eu acho que é o mínimo qdo a gente ama ter consideração, amor e respeito no nosso lar e isso tem que ser recíproco. Esta estória de "amor e uma choupana à beira do rio" não funciona nunca, se ele quer ter um filho seu que assuma suas responsabilidades. Então, poderão viver um amor de verdade! Bjs e boa sorte, querida.

2006-10-18 06:25:45 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Aqui na Europa, isso e comum. Agora, onde vocês vão viver? No Brasil ou Europa. Se no Brasil e ele tem visto de permanência, tudo bem, mas na Europa, sem documento de cidadania ou dependência por casamento você não vive. Um filho com estrangeiro não da o direito a isso.
Aqui costuma-se ser assim pois dificilmente se ve casais duradouros. A maioria separa logo e os filhos ficam com as mães.

2006-10-18 06:15:43 · answer #9 · answered by "CHUPETA" 5 · 0 0

eu moro atualmente na europa isto aqui e normal nao se casarem so moram juntos e tem seus filhos agora vai da sua cabeça e da sua religiao se permite vc so morarem juntos mais qdo eles falam que amam pode ter certeza que è verdade pois antes deles falarem que ama alguem eles pensam muito

2006-10-18 05:58:57 · answer #10 · answered by belita 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers