Para início de conversa, ninguém é de ninguém. Em primeiro lugar você deve pensar em você mesma. Seus filhos daqui a pouco não estarão nem aí para você. Aproveite que um não te quer mais e há alguém que lhe quer. É sempre assim, quando um está saindo, outro aparece para ocupar o lugar. Você irá encontrar a felicidade em você, nas suas atitudes determinantes do seu comportamento individual, sua filha se acostumará com isto e não irá atrapalhar, isto só acontecerá no início. Quando você começar a agir como o seu companheiro, ele passará a lhe dar mais atenção, então decida o que será melhor para você, ficar com um ou com o outro, ou só com sua filha. Ninguém melhor do que você saberá o que será melhor. Boa Sorte.
2006-10-21 09:01:52
·
answer #1
·
answered by carlosmoura4 2
·
0⤊
0⤋
Caramba!!
Tá dificil né amiga!!
Vc já tentou ajeitar as coisas, falando com seu companheiro sobre as traições, talvez ainda haja amor.. o homem traí as vezes por instinto!
Talves alguma coisa tb deve ser mudada em vc..
Mas se realmente não existir mais amor de ambos os lados, é uma luta inglória!! Não dará certo nunca..
Se for o caso, acho que o melhor é a separação..todo mundo tem que pelo menos tentar ser feliz!!
Fique em paz!!
2006-10-21 01:51:23
·
answer #2
·
answered by duda 3
·
0⤊
0⤋
Senta e conversa com o seu marido,coloque os pingos nos is,exponha seus sentimentos,adianta ficar com uma pessoa que não te respeita,independente do que faça nada é motivo pra traição,ou te ama ou não.No caso da sua filha se ela tiver já uma cabeça pra entender as coisas,explique que vcs não estão felizes juntos.Ela vai entender se souber explicar.Antes de ser mãe vc é mulher,e esposa,lute pela sua felicidade.Um casamento tem altos e baixos,brigas e discussões ,mas,tbm tem momentos de muita felicidade,se ele coloca sobre vc o peso da culpa dele,vc acha que ele vai ficar quanto tempo aguentando juntos?
2006-10-18 02:14:02
·
answer #3
·
answered by LUCIANA 2
·
0⤊
0⤋
Com a cautela peculiar a toda mulher procure saber porque seu companheiro age assim, será que você deu motivo? Se deu, reconheca e tente reconquista-lo. É claro que se ainda gostar dele, caso contrário...já era.
Como segunda opção, tenha um pouco de paciência, provavelmente sua filha, com o passar do tempo vai entender e seguramente vai querer a sua felicidade. Se essa outra pessoa realmente te ama saberá esperar. Não se iluda nesse momento de fraqueza, pois aparecem muitos espertalhões. Entretanto deixe a peteca cair, vá a luta.
Não pense que é só você, muitas familias vivem esse problema e cada um administra como pode.
O amor é ótimo e viver com alguém que não se ama não é bom. Aguente mais um pouco, se for ocaso até um pouco de sacrifício.
Se você estiver sendo honesta no seu relacionamento tudo vai convergir em teu favor e da tua familia.
Que Deus te abençoe
Boa sorte
2006-10-17 23:25:29
·
answer #4
·
answered by SACAROLHA 5
·
0⤊
0⤋
Veja o que é melhor p vc, a sua filha pode não aceitar de imediato,mas com o tempo vai aceitar!
Refaça sua vida enquanto há tempo,pois os filho crescem, cada um vai ter sua vida e vc ?
Pode ser tarde!
Ame a sua vida e seja feliz!
2006-10-17 23:04:25
·
answer #5
·
answered by mimi 4
·
0⤊
0⤋
Olha morena,sua vida está realmente complicada,mais na minha humilde opinião, acho que você não deve avaliar sua vida pelo que viveram seus pais.
Num relacionamento se não há satisfação,alegria,felicidade,sinceramente não vejo outra saída a não ser cada um viver a sua vida.
Quanto aos filhos,você deve converçar muito com eles para que não aumente as dúvidas na cabeça deles.
Não sei se minha opinião será de alguma valia pra você,mais te desejo sorte,muita sorte porque você vai precisar.
Um abraço.
2006-10-17 22:51:29
·
answer #6
·
answered by Dicozinho 2
·
0⤊
0⤋
É tudo uma questão de coragem; É melhor sofrer por lutar do que lutar com o sofrimento. Pra começar você ainda não é casada. É mais fácil a separação. A sua filha não pode ser usada como escudo anti atitude, como desculpa para você não tomar uma atitude que fará você se orgulhar de você mesma, por ter tomado uma iniciativa decente. Por outro lado, sempre existe uma saída honrosa; uma forma de você mudar a situação é casar-se com ele. Pode ser que nesse caso, ele se transforme completamente. Com o coração livre de ódio e medo, pondere! Você vai conseguir acertar o rumo de sua vida.
2006-10-17 22:46:49
·
answer #7
·
answered by Doutor Satille 5
·
0⤊
0⤋
Se vc não for feliz,ninquém a seu lado será.Vá atras do q t faz feliz,não tenha medo.Primeira converse bastate com sua filha, que provalvelmente é o verdadeiro amor de sua vida.Sou solteira,e tenho tbm um filho d 10.E não aceitava eu chamar Tiago Lacerda de gostoso.Agora as coisas tão melhorando,dpois de muita conversa.Mas o primeiro passo é se separar desse brucutu. Boa sorte
2006-10-17 22:38:26
·
answer #8
·
answered by eu 5
·
0⤊
0⤋
Proponho a vc abrir o jogo com ele, de que está saindo de casa, não fale do outro, apenas fale de vc.
de tudo que esperou e naum teve dele, da falta de amor e se ele insistir em vc ficar, deixar uma "janela aberta" diga que se for para continuarem ( que é o que acho q vc vai fazer pela filha) que deveriam buscar uma real mudança.
Terapia Conjugal é uma boa...
Ambos devem mudar.
Mas, para que qualquer coisa dê certo antes VC PRECISA SE DAR VALOR.
A vida nos dá o que pedimos a ela.
Desculpe, mas é uma verdade!
2006-10-17 22:29:15
·
answer #9
·
answered by §αn 6
·
0⤊
0⤋
Coloque na ponta do lápis(literalmente) os problemas e compare com os sentimentos bons que existem em seu coração em relação a seu marido. Se você achar que estes problemas superam estes sentimentos separe. O correto é ser feliz. Sua filha tem que entender que você não deixará de ser mãe dela por isso e que você precisa e deve bucar sua felicidade e bem- estar.
2006-10-17 22:28:32
·
answer #10
·
answered by Drik D' Souza 3
·
0⤊
0⤋