English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

depois d uma gravidez indesejada.. vc entrega seu filho na mão d adoções e depois d uns tres meses vc descobrisse q ñ poderia ter + filhos.. então vc corre atras de seu filho q ja foi adotado? imagina pra uma mãe?

2006-10-17 14:01:29 · 5 respostas · perguntado por Anonymous em Entretenimento e Música Pesquisas e Opiniões

5 respostas

Acho que uma decisão desse tamanha nao se deve ser tomada com cabeça quente ou coisa do genero, a gravidez pode ser indesejada mas uma criança sempre é bem vinda. Por isso minha opinião nao condiz com as demais, acho que quando "damos" nossos filhos é porque estamos bem decididos naquela hora, e a pessoa que o adota tbem, e quer somente ser feliz ao lado daquela criança que escolheu ser seu filho, jamais correria atras, nao saberia explicar a ele os milhoes de motivos que ele jamais entenderia, contando que a familia da qual ele esta ficaria despedaçada porque um amor foi muito bem fortalecido pela criança, acho que o certo nessa hora é suprir a necessidade adotando um, e sentindo o medo de que a familia do qual a criança foi "jogada fora" volte para requerer o querido filho. Isso é um circulo, então devemos pensar nos demais que estão em toda a volta daquele que um dia voce nem hesitou em mandar embora!!!


Bjao!

2006-10-18 01:20:59 · answer #1 · answered by Srta Sath 4 · 1 0

Como mãe, digo que jamais daria um filho para adoção. É minha opinião, não pretendo julgar ninguém. É uma decisão muito difícil para quem deve tomá-la não tem dúvida. Uma mãe sabendo que não poderá dar o mínimo necessário para a sobrevivência desta criança e sabendo que a família adotiva poderá oferecer uma vida melhor, fará uma opção que no momento pode achar ser o melhor para esta criança,dando-a para adoção. Mas para a criança, futuramente pode não ser. Quantos filhos adotivos estão por aí procurando a mãe biológica.
A situação é complexa. Se acontecesse comigo, faria de tudo para ter essa criança de volta.

2006-10-17 22:46:08 · answer #2 · answered by Agatha 2 · 1 0

Acho difícil me ver nessa situação porque não teria coragem de entregar meus filhos pra adoção, por mais que a gravidez fosse indesejada. Mas provavelmente eu ficaria arrependida de dar meu filho mesmo se pudesse ter outros. Se isso acontecesse então, eu iria correndo.

2006-10-17 21:23:18 · answer #3 · answered by Gaivota 4 · 0 0

Desculpe Tiago, mas dificil responder , jamais entregaria um filho para adoção.
Sem julgar, pois eu posso dizer isso.
Mas teria como educar e sustentar.

2006-10-17 21:03:46 · answer #4 · answered by MariaCrissssss 7 · 0 0

SE AINDA HOUVER TEMPO...

2006-10-17 21:03:04 · answer #5 · answered by FRISSON 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers