English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

7 respostas

Eu assisti no jornal da Gazeta a entrevista com legenda e tudo.
Pode crer, ele falou isso mesmo e depois deve ter levado uma carcada do partido e divulgou nota se retratando e dizendo que foi mau entendido o que ele quis dizer.
Quer saber??
Eu acho que o FHC está com Alzeimer (acho que é assim que se escreve). Ele está dando um fora atrás do outro. Você chegou a ler a carta aberta dele no dia 7 de setembro?
Ele está fazendo de tudo para aparecer!!

2006-10-17 13:27:40 · answer #1 · answered by Su 3 · 0 0

O Evo já privatizou graças ao LULA incompetente. Agora vem o Peru pegar a petrobras de lá. Tem também o Hugo Chavez cercando a Itaipu.

2006-10-17 13:25:04 · answer #2 · answered by O Grande Coisa 4 · 1 0

Ao que me consta, ele desmentiu a notícia...mas no meu entender, deveria sim, ser privatizada e não, entregue aos "cumpanheiros" petistas, como está acontecendo com todas as empresas estatais...entram lá para roubar.

2006-10-17 13:33:06 · answer #3 · answered by frankestein 6 · 0 0

Eu espero tudo do Dom FHC.

2006-10-17 13:29:26 · answer #4 · answered by HOMEM DO BRASIL 2 · 0 0

Legal vai baixar os preços dos combustiveis,depois da privatização da telefonia qualquer brasileiro TRABALHADOR pode ter um telefone.

2006-10-17 13:25:17 · answer #5 · answered by jorginho 4 · 0 0

No mundo da contabilidade empresarial, não há caixa dois sem a existência do caixa um - normalmente ofuscado em tempos de escândalo. Ainda que um empresário queira ocultar ou desviar receitas, ele precisa manter parte do negócio bem limpinha para prestar contas à Receita Federal e escamotear as irregularidades. Os negócios de Marcos Valério, o pagador do mensalão, não são exceção. O empresário mineiro desviou para políticos a maior parcela do dinheiro que arrecadou das empresas públicas para as quais, em tese, deveria prestar serviços publicitários. O que manteve suas atividades ilícitas fora do alvo das autoridades foram os serviços que realmente executou.

É, por exemplo, o caso do trabalho feito por Valério para o Bradesco. Em 2002, o Bradesco venceu a licitação para montar um banco dentro das agências dos Correios - o Banco Postal, negócio até hoje invejado pela concorrência. Segundo as regras da licitação, quem ganhasse o direito de explorar o Postal seria obrigado a pagar metade da conta de publicidade e usar apenas a agência escolhida pelos Correios - sem licitação para esse serviço específico, diga-se de passagem. Não passa sem chamar atenção o fato de o governo ter imposto ao Bradesco justamente uma das agências de Valério, a SMPB. Nos últimos três anos, o Bradesco depositou 10 milhões de reais em uma das contas dessa agência. "Não temos escolha. Somos obrigados a aceitar a SMPB", disse a VEJA um porta-voz do Bradesco. O banco garante ter conferido uma a uma as notas fiscais referentes aos serviços prestados antes de autorizar os pagamentos.

Do mesmo cuidado se cercou a Ford, que, neste ano, contratou em três ocasiões a empresa especializada em eventos MultiAction, também de Valério, para montar estandes em feiras agropecuárias nos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. A montadora Fiat também costuma contratar a MultiAction para organizar o lançamento de alguns de seus automóveis. O último evento aconteceu em março deste ano, em Curitiba, onde a montadora lançou seu novo motor 1.4 Flex. Como se vê, não será fácil para as autoridades separar o joio do trigo nas contas de Marcos Valério.

2006-10-17 13:22:50 · answer #6 · answered by Zack Doppler 4 · 0 0

LEIA A NOTÍCIA DIREITO
ELE USOU DE FIGURA DE LINGUAGEM

2006-10-17 13:19:47 · answer #7 · answered by chocada 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers