English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

O Abel Pereira trabalhou com o Serra e Barjas Negri quando ministros da Saúde no governo FHC. Foi citado pelos envolvidos na compra do dossiê. A sessão do senado, hoje 17/10/06, foi encerrada antes de que alguém pudesse solicitar sua convocação.

2006-10-17 12:16:47 · 3 respostas · perguntado por Mana 2 em Governo e Política Outras - Governo e Política

3 respostas

bom a CPI (centro das palhaçadas inéditas).
o que você esperava daquela câmara de deputados onde todos estão envolvidos em faucatruas , outros.
vc acha que um deputado gasta em torno de 1.500,000 à 4.000,000(milhões)em suas campanhas,pra chegar em Brasília e ganhar 21.000,00(vinte e um mil reais)o interesse deles são os extras por fora pra aprovar e não aprovar projetos.o que eles ganham aprovando certos projetos vc nem imagina. fuiii...

2006-10-17 12:30:24 · answer #1 · answered by Bergman 4 · 0 0

FOI MANOBRA DO PSDB/PFL, LÓGICO. POIS ABEL DEVE SABER DE COISAS CABELUDAS, APESAR DE SERRA SER CARECA.

2006-10-17 12:22:08 · answer #2 · answered by marina sousa s 4 · 0 0

Creio que estão tentando escondê-lo, mas pode ter certeza depois que o próprio irmão de Lula deu uma entrevista falando toda a verdade, os dias do PT estão contados. Veja a matéria:
E como fica então a verdade trazida a público pelo irmão do presidente Lula, conforme abaixo:

12 de outubro de 2006 - 13:41
Irmão de Lula declara voto em Alckmin
Jackson critica corrupção e acusa petista de ´comer no mesmo prato´ de acusados
Ana Paula Scinocca

SÃO PAULO - Jackson Inácio da Silva, um dos irmãos do presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), já definiu seu voto. Ao contrário do que se poderia imaginar, o mestre de obras de 52 anos - nove a menos do que o irmão presidente - vai repetir no dia 29 o que já fez no primeiro turno: votar em Geraldo Alckmin (PSDB).
Dizendo-se decepcionado com a gestão do irmão, que não vê desde a posse (em 1º de janeiro de 2003), Jackson afirmou que a administração de Lula é marcada pela escolha de uma equipe ruim.
Mal assessorado
"Ele é muito mal assessorado. Começou errando quando não soube escolher sua equipe", avaliou. "Não sou só eu quem está decepcionado com o governo Lula. É o Brasil inteiro", prosseguiu.
Jackson, que mora em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, com a mulher e três filhos, lamenta os escândalos de corrupção que marcaram o governo do irmão mais velho. Mas diz não acreditar que Lula ´não sabia´ de nada.
"É impossível que ele não soubesse de nada. Seria muita ingenuidade acreditar nisso", disse ontem, em entrevista, por telefone, ao Estado de S. Paulo.
"Não era isso o que esperávamos dele. Todos esperávamos um governo com mais coerência", observou. Para Jackson, o governo do petista merece, no máximo, ´nota 5 ou 6´.
Ressentimento
O irmão do presidente-candidato vai além. Disse que Lula demorou para afastar os ministros envolvidos nos escândalos de corrupção e que continua tendo relacionamento estreito com o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares - acusado de ser o operador do mensalão - e com José Dirceu, ex-chefe da Casa Civil e deputado cassado. "Eles continuam todos comendo no mesmo prato", acusou.
Sobre a escolha de votar em Alckmin, Jackson disse que o tucano é, desde o início da campanha, a ´melhor opção´ apresentada. "Eu sou contra a reeleição, ainda mais no caso do governo Lula, que deixou a desejar". Além do mais, disse ele, "o Alckmin pode representar mudança." Jackson contou que desde que assumiu a Presidência o irmão nunca mais procurou a família. "Eu falo apenas com os meus irmãos de São Paulo, como o Frei Chico", disse.
"Mas agora acho que alguém vai me ligar para reclamar da minha decisão." E logo avisa: "Vou com o Alckmin. Não tem jeito."

2006-10-17 12:19:24 · answer #3 · answered by alcirflorentino 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers