Oi companheira
Não desanima não. É triste que neste diálogo político haja, sim, ataques pessoais, besteiras, inverdades e etc. Mas quem busca esse espaço para divulgar idéias não pode deixar de participar por causa deles. Tem muita gente boba que acredita em tudo. Se eu disser aqui que o Lula comprou um submarino nuclear e pedir opiniões ... isso tem efeito. Todos esses bobalhões vão acreditar. As eleições estão chegando e o discurso tucano está mais agressivo, mais desesperado. Não saia do barco agora, lourinha, dá mais um tempinho ... eu te ajudo.
2006-10-18 08:47:12
·
answer #1
·
answered by Lord Marreta 6
·
1⤊
5⤋
sabe deusa eu detesto colas porque denotam a falta de criatividade - e por que não - de inteligência do autor, e as respostas intermináveis, que ninguém aguenta ler; a sua amiga cabo eleitoral marina sousa sANGUESSUGA, é campeã dessas porcarias aqui, ainda bem que depois do dia 29 ela vai embora, pena que você também.
eu entendo que o YR deveria limitar as perguntas e respostas porque assim obrigaria esses preguiçosos amebas virtuais a pensarem antes de mandar essa porcariada toda, repetitiva, cansativa, que no fundo ninguém lê, entra e escreve: "é isso ai", por exemplo", só para ganhar 2 míseros pontos, que não sabe nem para o que serve.
E saiba que não sou de partido nenhum, sou contra a política, apenas não gosto de ladrão e corruptos e São Paulo mostrou elegendo Serra, que São Paulo teve uma boa administração nesses quase 16 anos do PSDB.
2006-10-17 13:43:59
·
answer #2
·
answered by Recruta Zero 5
·
6⤊
2⤋
Dispois ki u recruta zeru ti deu uns péga tu ta miorando.
Eu num gostu di cola, nem na iscola eu fiz issu.
Proveta e pedi pra marina pará ku iço, pruke ela é campiã di colajem.
Ah, antis ki mi iskeça, o caxorrão virô çausixa ou intão tão kumendo eli nus pontu di ombus nakeles ispetinhus.
2006-10-17 17:10:51
·
answer #3
·
answered by zekdiabo 3
·
4⤊
2⤋
Não sei onde há mais ignorância: no PT, PSDB ou na sua pergunta. Desculpe-me pela franqueza.
2006-10-17 12:09:20
·
answer #4
·
answered by Rosa 1
·
2⤊
6⤋
A cola deveria ser exilada do yahoo respostas ,pois as vezes a gente nem as lê principalmente quando fazem aquelas enormes respostas ou perguntas que seja,sera que muitas pessoas não sabem ler para depois resumir,ficaria muito mais claro para nós
2006-10-18 12:43:44
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
1⤊
6⤋
Aqui no YR a opinião é livre. Se o assunto do momento é política o jeito é aceitar, ou melhor, não ler. Deixe passar batido. Não compensa ficar nervoso com isso. Vamos nos relaxar lendo coisas mais interessantes. O nervosismo só faz mal à saúde. Vamos continuar a brincadeira, porque existem pessoas que ainda precisam de nossa ajuda. Bola prá frente!!!
2006-10-17 12:04:43
·
answer #6
·
answered by japinha (macho) 4
·
1⤊
6⤋
É pq as PERGUNTAS se repetem. Já salvei muitos textos-resposta grandes, pró e contra, nunca deixo de ler. Pra vc ter idéia, leio até as m... do Besta das Mentiras, vez em quando pinta algo de util.
Deixe de ser preconceituoso/a, tamos aqui pra isso
2006-10-17 12:10:56
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
1⤊
7⤋
é isso mesmo,e alias nao é só em perguntas nao,as respostas tb escrevem cartas nao respostas,e ficam colando a mesma resposta em varias perguntas....
2006-10-17 12:02:32
·
answer #8
·
answered by MIAU(O_o) 6
·
0⤊
6⤋
Também acho que aqueles textos enormes repetidos em cada pergunta são chatíssimos. Será que eles esperam que a gente leia um tratado a cada vez que uma pergunta é feita? Texto enorme ninguém lê. É mais útil se colocar a opinião em textos pequenos, pra ser lido por mais pessoas. Isso vale pra PT e pra PSDB, já vi testamentos dos dois.
2006-10-17 14:43:52
·
answer #9
·
answered by Gaivota 4
·
0⤊
7⤋
No mundo da contabilidade empresarial, não há caixa dois sem a existência do caixa um - normalmente ofuscado em tempos de escândalo. Ainda que um empresário queira ocultar ou desviar receitas, ele precisa manter parte do negócio bem limpinha para prestar contas à Receita Federal e escamotear as irregularidades. Os negócios de Marcos Valério, o pagador do mensalão, não são exceção. O empresário mineiro desviou para políticos a maior parcela do dinheiro que arrecadou das empresas públicas para as quais, em tese, deveria prestar serviços publicitários. O que manteve suas atividades ilícitas fora do alvo das autoridades foram os serviços que realmente executou.
É, por exemplo, o caso do trabalho feito por Valério para o Bradesco. Em 2002, o Bradesco venceu a licitação para montar um banco dentro das agências dos Correios - o Banco Postal, negócio até hoje invejado pela concorrência. Segundo as regras da licitação, quem ganhasse o direito de explorar o Postal seria obrigado a pagar metade da conta de publicidade e usar apenas a agência escolhida pelos Correios - sem licitação para esse serviço específico, diga-se de passagem. Não passa sem chamar atenção o fato de o governo ter imposto ao Bradesco justamente uma das agências de Valério, a SMPB. Nos últimos três anos, o Bradesco depositou 10 milhões de reais em uma das contas dessa agência. "Não temos escolha. Somos obrigados a aceitar a SMPB", disse a VEJA um porta-voz do Bradesco. O banco garante ter conferido uma a uma as notas fiscais referentes aos serviços prestados antes de autorizar os pagamentos.
Do mesmo cuidado se cercou a Ford, que, neste ano, contratou em três ocasiões a empresa especializada em eventos MultiAction, também de Valério, para montar estandes em feiras agropecuárias nos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. A montadora Fiat também costuma contratar a MultiAction para organizar o lançamento de alguns de seus automóveis. O último evento aconteceu em março deste ano, em Curitiba, onde a montadora lançou seu novo motor 1.4 Flex. Como se vê, não será fácil para as autoridades separar o joio do trigo nas contas de Marcos Valério.
2006-10-17 13:25:41
·
answer #10
·
answered by Zack Doppler 4
·
0⤊
7⤋