English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

EU VOMITO QUANDO VEJO A IGNORÂNCIA DESSA CORJA E VC???

2006-10-17 11:42:34 · 18 respostas · perguntado por basta de mentiras 6 em Governo e Política Participação Civil

18 respostas

Minha querida,

Eles estao usando o terrorismo com relacao a Bolsa Esmola e Privatizações.

Hoje essas empresas estatais foram dadas aos PTistas e para os parlamentares do PT e aliados para administrar. São um antro de corrupção. O Governo nao tem dinheiro nem capacidade para administrar essas empresas como deve. Das duas uma:

a) Reestatizar essas empresas arrancando fora esses PTistas nefastos e entregando a direção a administradores honestos.

b) Privatizar de uma vez, acabando com a corrupção, prestando um melhor serviço e pagando impostos. Vejam os casos das Teles, da CVRD e CSN. Hoje dao lucro, pagam impostos e contribuem com exportações de vulto.

2006-10-17 11:57:36 · answer #1 · answered by Luiz Sabra 7 · 1 1

Lula lamenta convite tardio da OAB e anuncia que não irá ao debate

O presidente da República e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), respondeu nesta terça-feira (17/10), em carta enviada à OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que não participará do debate organizado pela entidade, por razão de compromissos de campanha já assumidos anteriormente.

Na carta, assinada pelo presidente do PT e coordenador de campanha, Marco Aurélio Garcia, Lula colocou à disposição da Ordem o ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos e o titular da pasta de Relações Institucionais, Tarso Genro, para "dar continuidade ao diálogo de alto nível". No entanto, a assessoria da OAB afirmou que o convite foi feito unicamente ao presidente Lula, na condição de "impessoal e intransferível".

Segundo o documento, o presidente também lamentou o fato de o convite da Ordem não ter ocorrido no primeiro turno da corrida eleitoral. Naquela ocasião, a OAB não promoveu nenhum debate entre os presidenciáveis.

Por outro lado, a Ordem publicou uma nota informando que Lula não foi uma única vez à sede da entidade após assumir a Presidência. A última vez foi em 19 de dezembro de 2002, já na condição de presidente eleito, quando anunciou a nomeação de Thomaz Bastos para titular da pasta da Justiça.

Segundo a Ordem, ao recusar o convite, Lula "manteve sua postura de continuar distante da entidade, à qual respondeu negativamente o convite".

O presidente da OAB, Roberto Busato, em nota da assessoria, mostrou contrariedade à decisão do presidente, ao afirmar que a OAB "não mudou, continua onde sempre esteve, isto é, na defesa da cidadania; alguns personagens é que lamentavelmente mudaram de trincheira". No entanto, em seguida, afirmou que a Ordem "sempre foi, é e continuará sendo apartidária, participando da vida política institucional" da sociedade.

O candidato Geraldo Alckmin, que aceitou o convite, participará do evento amanhã, às 11h.

A seguir, a íntegra da carta assinada pelo presidente do PT e coordenador da campanha de Lula, Marco Aurélio Garcia:

"À Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil.
Exmo. Sr. Roberto Antonio Busato

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pela Coligação "Lula de Novo com a Força do Povo", agradece o convite e o interesse demonstrado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em debater nossos programas e metas de governo. Infelizmente, em virtude de compromissos de campanha, anteriormente assumidos, não será possível participarmos do evento. O Presidente Lula reitera sua firme disposição de compartilhar suas idéias e programa de governo com todos os setores da sociedade, em especial com esta importante instituição que tem longa tradição em defesa da democracia e dos mais elevados interesses do Brasil.

Nossa coligação acompanhou atentamente a movimentação da OAB, por seu presidente, durante o primeiro turno, e lamenta que a oportunidade de diálogo não tenha sido propiciada naquele momento. Independentemente de ser eleito para um segundo mandato, o Presidente Lula coloca-se, através desta, à disposição da OAB para dar continuidade ao diálogo de alto nível no qual foi representado pelos Ministros Márcio Thomaz Bastos e Tarso Genro, respectivamente titulares da Justiça e das Relações Institucionais.

Atenciosamente,

Marco Aurélio Garcia".

Terça-feira, 17 de outubro de 2006

2006-10-17 18:49:25 · answer #2 · answered by jo㯠antonio g 4 · 2 0

EU JÁ TÔ CANSADO É DE RIR DA SUA CARA ....KKKKKKKKK

SUA AMEBA URUBU...........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKK.;.......COISA MANDADA......KKKKKKKKKKKK

TUCANA-URUBU = PASSARO-HORTE FRUTTI-ABOMINÁVEL

KKKKKKKKKK....CHUPA ESSA ...............KKKKKKKKK

2006-10-17 18:44:25 · answer #3 · answered by Rogério Pulga 7 · 4 2

Você vai morrer de desidratação. Vai vomitar ainda por mais quatro anos.

2006-10-17 18:59:33 · answer #4 · answered by Florisvaldo J 6 · 2 1

eu to cansado de entrar no YR e ver Basta de Mentiras!!
só que eu num vomito nao.. por favor moça.. bulimia é doença
procure um tratamento!!!!!

2006-10-17 18:46:34 · answer #5 · answered by Anonymous · 2 1

A CPI dos Sanguessugas decidiu nesta terça-feira transformar em convite os requerimentos de convocação dos quatro ex-ministros da Saúde acusados de estarem no comando da pasta no período em que a máfia das ambulâncias agiu no ministério. No entanto, a comissão aprovou os requerimentos de convocação do presidente licenciado do PT, Ricardo Berzoini, e dos acusados de envolvimento com a compra de um dossiê contra políticos tucanos por integrantes do PT --Gedimar Passos, Valdebran Padilha, Expedito Veloso, Oswaldo Bargas, Jorge Lorenzetti e Freud Godoy.

Foi convocado ainda Hamilton Lacerda, assessor do ex-candidato Aloizio Mercadante.

Os parlamentares da CPI fizeram um acordo para evitar que José Serra (PSDB), Barjas Negri (PSDB), Saraiva Felipe (PMDB) e Humberto Costa (PT) fossem obrigados a prestar esclarecimentos à comissão, transformando as convocações em convites.

A CPI também aprovou a transferência do sigilo telefônico de Freud Godoy. Os dados estão em poder da Justiça Federal de Mato Grosso.

A líder do PT no Senado, Ideli Salvatti (SC), tentou colocar em votação o requerimento de convocação do empresário Abel Pereira, ligado ao ex-ministro Barjas Negri, que é acusado de tentar comprar o dossiê antes dos petistas para abafar as denúncias contra os tucanos. Mas o presidente da CPI, Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), encerrou a reunião diante do início das votações no plenário do Senado.

"Quando chegamos no primeiro requerimento que poderia trazer incômodo para a oposição, a reunião [da CPI] virou um verdadeiro barraco. O palanque eleitoral ficou visível. O mínimo que se esperava dessa comissão era aprovar requerimentos dos envolvidos no outro lado da moeda", criticou Ideli.

O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), rebateu as acusações da petista. Segundo ele, não existem provas que liguem Serra e Barjas Negri à máfia das ambulâncias, o que desautoriza a CPI a convocá-los a depor. "O governador eleito de São Paulo não tem nada a ver com esse episódio. Seria o mesmo que convocar o presidente Lula a depor", criticou.

Dossiê

Gedimar e Valdebran foram presos num hotel de São Paulo com R$ 1,7 milhão. A Polícia Federal suspeita que o dinheiro seria usado para pagar o dossiê, que seria vendido por Luiz Antonio Vedoin, sócio da Planam, suspeito de liderar a máfia sanguessuga. Gedimar trabalhava no núcleo de inteligência do PT, que foi desativado depois da crise deflagrada pela tentativa de compra do dossiê. Valdebran atuou como tesoureiro do PT em Cuiabá.

Veloso, ex-diretor do Banco do Brasil, foi citado por Valdebran --que disse à PF ter recebido parte do dinheiro de alguém chamado "Expedito". Ele teria participado da operação de montagem e divulgação do dossiê.

Freud teve seu nome envolvido no episódio por Gedimar, que disse à PF que o ex-assessor da Presidência participou da entrega do dinheiro. Freud deixou o cargo na Presidência tão logo seu nome foi envolvido no caso. Ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), os advogados de Gedimar informaram que ele apontou o nome de Freud em seu primeiro depoimento à PF porque foi coagido.

Jorge Lorenzetti coordenava o "núcleo de informações" da campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à reeleição. Ele teria negociado com Vedoin a entrega do dossiê. Em depoimento à PF, Lorenzetti afirmou que prometeu auxílio jurídico a Vedoin.

Bargas foi secretário no Ministério do Trabalho durante a gestão Berzoini e ocupava o cargo de coordenador de programa de governo da campanha do PT à Presidência. Procurou a imprensa para oferecer o dossiê.

O nome de Berzoini foi envolvido com o dossiê por Bargas, que disse para jornalistas da "Época" que o petista sabia da reunião em se discutiu a possibilidade da revista publicar denúncias contra tucanos. Bargas afirmou que Berzoini não sabia do conteúdo da conversa da reunião.

Rochinha

A CPI aprovou também a convocação de Francisco Rocha, o Rochinha, homem de confiança do ex-ministro da Saúde Humberto Costa. O objetivo é esclarecer as dúvidas dos parlamentares sobre o dossiê contra candidatos tucanos.

Especial

2006-10-17 18:46:29 · answer #6 · answered by Anonymous · 1 0

Ainda não.
As costas do povo brasileiro são largas...
Quer destripar o mico mesmo?
Veja as do PSDB e principalmente as do PFL (antiga ARENA) também. Aí você será hospitalizado para fazer um tratamento intensivo à base de plasil.
Melhoras pra você.

2006-10-17 18:55:35 · answer #7 · answered by Químico 7 · 1 1

Só os analfabetos que aindanão se cansaram.

2006-10-17 18:47:44 · answer #8 · answered by Alex Sander 4 · 1 1

EU TE DENUNCIEI PRA COM ISTO AGORA SE COPNTRATADO .... DENUNCIEM ESTE CARA PARA ELE SER EXPULSO....

2006-10-17 18:47:16 · answer #9 · answered by Anonymous · 1 1

Tô cansada de vc.
Basta de Basta!!!
Ow vc tá estragando o yahoo respostas, sai fora..
Quanto vc ganhou do fulano pra fazer campanha? Deixa de ser otária!!

2006-10-17 18:46:56 · answer #10 · answered by Claudimeire M 3 · 1 1

fedest.com, questions and answers