IMPORTANTE SABER, ESTA É DE LASCAR!
(Coluna Cláudio Humberto - Correio Brasiliense)
Alckmin aposentou-se aos 42 anos. Documento do INSS obtido pela coluna mostra que o candidato a Presidente Alckmin não pode reclamar da vida: a aposentadoria especial para anistiado político, concedida em 1996 e requerida um ano antes, retroagiu a 5/10/1988 (!! 8 anos de "retroação"!!), um dia antes de ele completar 43 anos.
O candidato a presidente tinha 22 anos de serviço, na ocasião. O benefício, que em 2005 totaliza R$ 8.862,57, está devidamente isento do pagamento de
imposto de renda.
Senhoras e Senhores, a notícia acima, trazida pela Guilhermina Ferreira Oliva mostra o que se convencionou chamar "dois pesos, duas medidas", pois, ao contrário dos simples mortais brasileiros, Alckmin aposentou-se sem mesmo atingir 25 anos de trabalho, foi contemplado retroativamente com a aposentadoria, mercê da Lei da Anistia, e recebe integralmente, como se na ativa ainda estivesse.
O que ocorre, efetivamente, é que Alckmin JAMAIS foi anistiado, porque NUNCA foi cassado, somente esteve preso (em sala especial, não freqüentou celas com grades)na Polícia Federal.
A totalidade dos cidadãos brasileiros, "ad eternum" pagará essa conta, EXCETO os anistiados, que estão, ISENTOS de pagamento de imposto de renda, taxação de inativos, e essas coisinhas desconfortáveis atribuídas à plebe rude, assim considerados todos os que não fazem parte da "turma", ou alguns cortesãos que obtiveram algumas ilegítimas migalhas.
Os aposentados pelo INSS, sabem bem o que é trabalhar 35 ou mais anos, pagar aposentadoria pelo máximo (tem gente que pagou até pelo teto de 20 salários em salários mínimos) e recebe hoje, em valores de referência, algo que não ultrapassa R$1.600,00. Ou seja: bom mesmo foi ser preso, por qualquer motivo, ou até acusado,sem prisão (tudo isso muito melhor do que trabalhar feito doido por 35 anos ou mais...), que a lei da anistia estendeu o perdão amplo, geral e irrestrito, concedendo verdadeiros prêmios lotéricos aos contemplados, a considerar a diferença abissal entre as condições de aposentadoria dos anistiados e do resto da população.
Alckmin NUNCA entrará em filas do INSS, não terá que ser recadastrado aos 90 anos.
Sua Excelência não sabe o que é um batente diário, aposentou-se com 22 anos de contribuição, 43 anos de idade incompletos, e tudo bem! E depois não querem(não se deve mesmo, não é?) que o brasileiro fraude a previdência, sonegue imposto, e coisas que tais, mas como impedir tudo isso, em um país onde se depara com coisas assim?
Não há como deixar de dar razão a Ruy Barbosa "De tanto ver crescer a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR-SE da justiça e TER VERGONHA de ser honesto!" ·.
E ele ainda quer ser eleito!!!!!!!!!!! REPASSEM, O BRASIL PRECISA SABER - ESTA É DE LASCAR.
O PSDB governou (??) o país por 08 anos e o governo do estado de São Paulo já há 12 anos..,. queres mais 04 ?
2006-10-17 11:31:23
·
answer #1
·
answered by Herba 4
·
1⤊
0⤋
HERBA!!!
DEIXA DE SER DESAVISADO OU MENTIROSO, NÃO SEI QUAL TUA O MOTIVO DE VOCÊ INVERTER A NOTÍCIA DO CLAUDIO HUMBERTO.
REPORTAGEM DO CLAUDIO HUMBERTO QUE VOCÊ COLOU É SOBRE A APOSENTADORIA DO LULA .
O ALCKMIN NÃO É APOSENTADO, NEM NUNCA FOI AGITADOR OU PERSEGUIDO POLÍTICO.
CRIA JUÍZO HERBA, DEIXA DE INVERTER OS FATOS E PARA DE ESPALHAR BOATARIA INFUNDADA.
SE VOCÊ ACHOU ESTÁ APOSENTADORIA REPROVÁVEL, ELA SE REFERE AO LULA, ENTÃO NÃO VOTE NELE.
2006-10-17 19:20:29
·
answer #2
·
answered by sues 3
·
0⤊
0⤋
Desculpe-me tomar o seu espaço
Mas,leia com atenção
Para maiores informações
Vá ao GOOGLE e digite FARC
ALCKMIN & LULA
Opus Dei contra as Farc
Ao votar no PSDB ou no PT, o eleitor nem imagina que estará escolhendo entre os valores morais de uma entidade cristã (ligada ao Papa Bento XVI) e a barbárie armada de guerrilheiros traficantes (sócios de Fernandinho Beira-Mar)
Já a comprovada ligação de Lula com as Farc — um grupo terrorista colombiano, que sobrevive do tráfico de drogas, em parceria com Fernandinho Beira-Mar ...
ALCKMIN & LULA Opus Dei contra as Farc
Agencia Estado
O presidente da CPI dos Sanguessugas, Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ) admitiu hoje que a origem do dinheiro para a compra do dossiê Vedoin é criminosa. Ele manteve encontros com a Superintendência da PolÃcia Federal em Cuiabá, que realiza o inquérito sobre o dossiê
2006-10-17 18:20:55
·
answer #6
·
answered by Hana s 3
·
0⤊
1⤋