Sim acho. Muita safadeza da turma do Lula. Lula é o chefe da máfia, rouba milhões e da esmolas para a população.
Mensalão
Mensalama
Caixa 2
Caso do Caseiro
Lavagem de Dinheiro
Dinheiro na Mala
Dólares na Cueca
Sanguessugas
Doleiros
ValérioDuto
Dossiê Falso
Quebra de Decoro Parlamentar
Compra de um Avião de 165 Milhões de Dollares, (Aproximadamente 390 Milhões de Reais) que deveria ter sido revertido para saúde, segurança pública, empregos, educação, habitação, saneamento.
Obras feitas sem licitação, (sem licitação a obra pode custar 5 milhões, ele pega dos cofres públicos 15 millhões).
Lula rouba milhões e da esmolas a população.
Lula é o pior corruPTo do Brasil, não merece nosso voto consciente.
Dia 29 de outubro vamos eleger um presidente sério, competente e decente, vote por um Brasil Decente, vote 45, vote Geraldo Presidente.
Manoel Ricardir (Ricardinho104FM
2006-10-16 12:21:28
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não vai conseguir dar explicações.
É tudo verdade, é tudo um plano para acobertar o Lula mesmo.
Não há nenhuma dúvida.
...
2006-10-16 12:21:15
·
answer #2
·
answered by Zé 7
·
1⤊
0⤋
Alcirflor, o medo é o de que Thomaz Bastos seria obrigado a dizer a verdade. Daí já viu né?
2006-10-16 12:20:53
·
answer #3
·
answered by Rafael L 6
·
1⤊
0⤋
SERÁ?
SERÁ?
SERÁ?
EU TENHO CERTEZA
2006-10-16 12:17:22
·
answer #4
·
answered by Maga s 5
·
1⤊
0⤋
Obvio !
Thomaz Bastodeacobertarlula, ficando de frente com as feras, vai piar. Ele vai abrir o jogo...e daí...Adeus lularápio.
2006-10-16 12:16:51
·
answer #5
·
answered by Vander texas 6
·
1⤊
0⤋
Não sou petista, nem votei nestas eleições. Não gostaria que minha resposta fosse tomada como atitude política ou de torcida por este ou aquele candidato. Como disse, não VOTEI nem votarei nestas eleições. Mas um fato é necessário ser lembrado: Durante os oito anos de governo FHC, os três ministros da Justiça que por lá estiveram, Nelson Jobim, Aloysio Nunes e José Carlos Dias, também foram convidados a dar alguma declaração sobre os supostos esquemas de corrupção que aconteceram, como a violação do painel eletrônico do Congresso.
Assim como a executiva do PT fez no caso citado na pergunta, a direção do PSDB foi totalmente contra a convocação destes ministros nas épocas em que ocupavam o cargo. Não julgo que seja certo ou errado convocá-los para depor. Acho que ministros devem ser preservados enquanto cidadãos. Perante a Lei, até que se PROVE o contrário, somos todos inocentes. Levantar suspeitas sem nenhum embasamento e sem nenhum fato que comprovve a ligação de alguém a um crime não pode ser motivo para uma convocação de esclarecimentos. Para investigar, existe o Ministério Público e as CPIs. Se for provada a participação de Márcio Thomaz no esquema, aí sim ele deverá justamente ser convocado para depor.
2006-10-16 12:31:20
·
answer #6
·
answered by Gléver Dutra 1
·
0⤊
0⤋
ideli nun ten medu di nada ela é muler corajos e iintrega, ja provo que e onesta e num da bola pru zotru.
ius mesmi ildeli manda isis corrupit a s fafa
voti certi voti lula
2006-10-16 12:18:45
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Nos 12 anos em que esteve no comando do Estado, como vice, presidente da Comissão de Desestatização ou governador, Geraldo Alckmin foi um desastre para os trabalhadores. Devido à sua política privatista e fiscalista, São Paulo retrocedeu drasticamente. De locomotiva do desenvolvimento, que atraia milhões de imigrantes, passou a bater recordes de desemprego e informalidade. Em 1980, 44,5% da renda do Estado provinha do trabalho; em 2003, o índice despencou para 30%. A criminosa política de privatização cortou cerca de 40% das vagas nas estatais. O funcionalismo ficou com seus salários praticamente congelados e sofreu corte de direitos. Já o sindicalismo foi excluído das negociações e duramente perseguido.
Se a experiência administrativa de Geraldo Alckmin em São Paulo reforça os temores, pior ainda quando se analisa a política aplicada por seu tutor, o tucano-mor FHC. Isto explica porque o candidato evita usar a imagem do ex-presidente na televisão. FHC é odiado pelos trabalhadores. Nos seus oito anos de reinado, o desemprego cresceu assustadoramente – cerca de 1 milhão de cortes ao ano, segundo o economista Marcio Pochmann. O direito ao trabalho foi desmontado: a jornada fixa foi substituída pela variável, via banco de horas; a remuneração foi flexibilizada, com a introdução do PLR e o fim da indexação; e a contratação virou um frankenstein, com a difusão de várias formas de contrato precário (temporário, parcial, terceirização, etc.).
Escondendo as maldades
2006-10-16 12:15:54
·
answer #8
·
answered by marina sousa s 4
·
0⤊
3⤋