English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

VALE A PENA PERDER UM MINUTINHO LENDO ESSA REPORTAGEM QUE POR SINAL, UMA VERDADEIRA VERGONHA NACIONAL!!!!!!!!!!! VAMOS FAZER O NOSSO PAPEL, DIVULGAR E DIVULGAR E DIVULGAR PARA TODO POVO BRASILEIRO...... ESSA VERGONHA NACIONAL!!!!!!!!!!!!!
O POVO BRASILEIRO ESTÁ ACORDANDO !!!
Santos, 03 de outubro de 2006.
Bom gente... Acho que agora ninguém mais poderá dizer que não sabe de nada ! O jornal ALERTA TOTAL já publicou a notícia dando conta de que...O SERVIÇO SECRETO NORTE-AMERICANO INFORMOU A POLÍCIA FEDERAL E AO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, ambos do Brasil, QUE AO MENOS U$ 150,000.00 (CENTO E CINQÜENTA MIL DÓLARES) FORAM APREENDIDOS COM OS PILANTRAS QUETENTAVAM COMPRAR O TAL DOSSIÊ CONTRA O SERRA, com objetivo de, por tabela, atingir o candidato Geraldo Alckmin à Presidência e com isso garantir a eleição do Grande Chefe Lula a reeleição no 1º turno, infrutiferamente. CENTO E CINQÜENTA MIL DÓLARES) SAÍRAM DA CONTA BANCÁRIA, EM MIAMI, DA LURIAN DA SILVA, FILHA DO LULA !!! É MOLE?

2006-10-16 08:53:19 · 6 respostas · perguntado por Me 3 em Governo e Política Eleições

6 respostas

Não vote no Lula. Não vote nulo. Não vote em branco.
Eu não costumo ser agressiva quanto às minhas opiniões políticas -- ao menos essa é a primeira vez em que chego ao ponto de usar o imperativo ao tratar de tais questões.

O Lula não pode ganhar essas eleições, e eu não vou usar os tradicionais argumentos pragmáticos -- economia, governabilidade, todas essas coisas que aos olhos de uma esquerda mais vulgar fazem parte de uma egocêntrica agenda neoliberal -- para defender esse ponto. Lula deixou de ser um candidato à presidência há muito tempo, e tornou-se, como observou Roberto Pompeu de Toledo em seu ensaio semanal para a Revista Veja de 27/09/2006, um mito. Um retirante ex-metalúrgico, pobre e sem dedo, que salta para a Presidência. Sem investir em estudos -- isso tiraria sua força heróica. Essa figura, quase imaginária, de superação máxima a despeito das piores condições iniciais -- o que não é nem um problema, nem uma novidade (Lula não é o primeiro pobre do mundo a virar a própria mesa, nem mesmo em política) -- e da vigorosa obediência à lei do menor esforço, desde o minuto em que isso se tornou para ele numa possibilidade (aposentado desde sempre, virou "político" sem fazer nada além de palanquismos e, como já foi mencionado, quis distância de qualquer tipo de instrução) -- agora adquire uma nova dimensão olímpica: a da impunidade máxima, o Grande Malandro.

Se Lula vence as eleições, o povo brasileiro não terá outro direito que não silenciar eternamente diante dos abusos de poder que sofre desde sempre. Porque o país terá decidido que não se importa em ser espoliado, e que um declarado leniente (isso, no mínimo, para manter as acusações no que é absolutamente irrefutável: "caixa dois é uma prática normal"!?!?!?!?!?!) com a corrupção e a degradação das instituições democráticas, uma figura em torno da qual giram os piores escândalos políticos de nossa história e que não deixam de recrudescer -- todos vinculados a um dos maiores traumas do século XX, que é o desrespeito às liberdades individuais -- este indivíduo será declarado por todos merecedor do posto de liderança suprema da nação, de ser sua face diante do mundo. Esta decisão não está nas mãos de uma distante Suprema Corte comprada; não será votada por deputados ou senadores aproveitadores disfarçados entre os honestos pelo segredo de suas opiniões; não pertence a nenhuma instância que não a puramente popular, então não será mais possível dizer que "aqui peixe grande não é punido", porque "está todo mundo sujo no poder", porque estaremos sujos todos, aprovaremos todos esta tal sujeira que, quase sempre, reclamamos estar fora de nosso alcance. Ela está ao nosso alcance; nós a abraçaremos e beijaremos e gestaremos cuidadosamente suas crias.

Pois então vejam que este presidente (ou alguma entidade incorpórea que age exclusivamente em seu interesse, visto que o próprio nunca sabe de nenhuma das falcatruas realizadas em seu favor) não aceita ouvir uma negativa sequer . Este é o fundamento dos maiores escândalos, "Caixa Dois" e "Mensalão": compra de votos. Uma espécie de ditadura de mercado, em que o poder armado é substituído pelo bom e velho dindim. Agora, mais um escândalo eleitoral: Lula e o PT não suportam a rejeição, não são capazes de lidar com ela sequer a um nível irrisório como o era há poucas semanas atrás. Percebam que isto é autoritarismo, meus caros, e que não é preciso que se chegue a massacrar militantes da oposição ou grupos étnicos em nome de um projeto qualquer para que seus fins se tornem absolutamente sem relevância. Será que liberdade e ética só começam a fazer diferença quando sua perda é banhada de sangue?

Não devemos apoiar o Grande Malandro, não devemos acrescentá-lo ao nosso panteão. Por favor, não enxerguem meu manifesto como propaganda política. Não é. Peço o seu voto, válido, para qualquer outro candidato que não o Lula. Meu único desejo é que ele perca essas eleições, e que o povo brasileiro mostre então que não aceita que seu presidente ou qualquer outro de seus representantes na vida pública tenha caráter duvidoso.

2006-10-16 08:54:59 · answer #1 · answered by Lua 4 · 1 1

Que vergonha não?
O próprio irmão de sangue de Lula, está indignado e deu uma entrevista. Veja a matéria abaixo:
12 de outubro de 2006 - 13:41
Irmão de Lula declara voto em Alckmin
Jackson critica corrupção e acusa petista de ´comer no mesmo prato´ de acusados
Ana Paula Scinocca

SÃO PAULO - Jackson Inácio da Silva, um dos irmãos do presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), já definiu seu voto. Ao contrário do que se poderia imaginar, o mestre de obras de 52 anos - nove a menos do que o irmão presidente - vai repetir no dia 29 o que já fez no primeiro turno: votar em Geraldo Alckmin (PSDB).
Dizendo-se decepcionado com a gestão do irmão, que não vê desde a posse (em 1º de janeiro de 2003), Jackson afirmou que a administração de Lula é marcada pela escolha de uma equipe ruim.
Mal assessorado
"Ele é muito mal assessorado. Começou errando quando não soube escolher sua equipe", avaliou. "Não sou só eu quem está decepcionado com o governo Lula. É o Brasil inteiro", prosseguiu.
Jackson, que mora em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, com a mulher e três filhos, lamenta os escândalos de corrupção que marcaram o governo do irmão mais velho. Mas diz não acreditar que Lula ´não sabia´ de nada.
"É impossível que ele não soubesse de nada. Seria muita ingenuidade acreditar nisso", disse ontem, em entrevista, por telefone, ao Estado de S. Paulo.
"Não era isso o que esperávamos dele. Todos esperávamos um governo com mais coerência", observou. Para Jackson, o governo do petista merece, no máximo, ´nota 5 ou 6´.
Ressentimento
O irmão do presidente-candidato vai além. Disse que Lula demorou para afastar os ministros envolvidos nos escândalos de corrupção e que continua tendo relacionamento estreito com o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares - acusado de ser o operador do mensalão - e com José Dirceu, ex-chefe da Casa Civil e deputado cassado. "Eles continuam todos comendo no mesmo prato", acusou.
Sobre a escolha de votar em Alckmin, Jackson disse que o tucano é, desde o início da campanha, a ´melhor opção´ apresentada. "Eu sou contra a reeleição, ainda mais no caso do governo Lula, que deixou a desejar". Além do mais, disse ele, "o Alckmin pode representar mudança." Jackson contou que desde que assumiu a Presidência o irmão nunca mais procurou a família. "Eu falo apenas com os meus irmãos de São Paulo, como o Frei Chico", disse.
"Mas agora acho que alguém vai me ligar para reclamar da minha decisão." E logo avisa: "Vou com o Alckmin. Não tem jeito."

2006-10-16 15:57:28 · answer #2 · answered by alcirflorentino 7 · 1 0

penso que para o povo que elegeu maluf o deputado federal com maior numero de votos no país, voces paulistas, não estão podendo nem criticar e nem falar de corruptos

2006-10-16 16:05:34 · answer #3 · answered by claudio h 1 · 0 0

No seas cobarde.

2006-10-16 16:02:30 · answer #4 · answered by Carlos 13 3 · 0 0

LULA CONFISCARÁ BENS.

ALERTA GERAL
Neste ano eleitoral, as despesas do Governo não param de crescer, ou seja, o déficit interno não para de crescer.
A finalidade de toda esta enxurrada de dinheiro público usado em gastos demagógicos,propagandisticos e eleitoreiros, é uma só: - dar à multidão de incautos a falsa impressão de que tudo vai às mil maravilhas, e com isto assegurar a reeleição.

O plano é muito simples:

Etapa 1-
Zerar o déficit externo, para que os credores externos não tenham muito o que reclamar quando a etapa 3 for posta em prática. Esta 1ª etapa já foi cumprida.

Etapa 2-
Ser reeleito: esta é a etapa que temos que impedir a qualquer custo.

Etapa 3-
Calote interno, com confisco de poupanças e de investimentos em fundos, com a subseqüente promulgação de medidas totalitárias e demagógicas de praxe.

Fontes com bom trânsito junto ao atual governo do PT, mas que evidentemente não arriscam identificar-se (pode-se morrer por causa disto), alertam que o golpe do calote geral, já no início do eventual segundo mandato, fará com que o confisco feito pelo Collor pareça brincadeira de criança.

Em nome da justiça social, toda e qualquer importância aplicada em poupança ou em fundo de investimento, que esteja acima de um valor
mínimo ridículo, será bloqueada e confiscada, com a promessa de ser devolvida em vinte anos, em parcelas mensais , a começar do ano de 2011 (nada mal).

A única maneira de barrar tudo isto é impedir a reeleição, de todas as maneiras possíveis.

Hoje, a maioria das pessoas que pretende votar novamente em Lula é constituída de brasileiros honestos e trabalhadores, que não tem internet como você, que não lêem jornal, pois mal e mal sabem ler e mal e mal tem dinheiro para sobreviver, quanto mais para comprar um jornal, e que vêem no Lula uma chance de continuar a receber, todo mês, uma esmola oficial que (e isto eles não sabem), os escraviza para sempre à miséria.
Você, que pertence a uma minoria esclarecida, tem o dever de alertar esta maioria silenciosa e submissa,
tem o dever de explicar a estas pessoas que elas também irão fazer parte do rol dos espoliados, que elas também irão sofrer na carne as conseqüências do brutal encolhimento e caos econômico que resultará do gigantesco
calote, e que elas também sofrerão as agruras do Regime Ditatorial Totalitário que virá a seguir.
O Brasil não merece (e não suporta) mais uma afronta destas!!

Mãos à obra: esclareça! explique! ensine! Ainda é possível reverter situação! É seu dever cívico faze-lo!

2006-10-16 15:56:40 · answer #5 · answered by jo㯠antonio g 4 · 0 0

Não vou fazer parte de campanha ANTI-PT
Acredito que somente uma pessoa que nada aprendeu, não muda suas opiniões.
Passei a vida toda lutando contra a Ditadura Militar e políticos da Arena; PDS; PFL; PSDB. Vivi a era FHC e vi o país ser posto à venda.
Vi mais de 100 empresas públicas serem privatizadas", sem que o produto da venda tenha sido utilizado em favor do País.
Fiquei 08 anos sem nenhum centavo de reajuste salarial.
Vi colegas de trabalho, concursados, serem demitidos, através do malsinado RH 008.
Vi todo o processo de desmonte da Caixa para a privatização.
Vi dezenas e dezenas de CPIs serem abortadas a custa de muita grana.
Vi o Procurador Geral da União ser chamado de Engavetador Geral da União.
Vi a Polícia Federal de mãos amarradas.
Vi o FMI mandando e desmandando e os Governos dizendo amém.
Vi um país que gerou apenas 8 mil empregos mensais durante 08 longos anos.
Vi trabalhadores escravos.
Vi e vivi. Participei de dezenas de passeatas.
Vi o "pensamento único" do PSDB calando jornais, rádios e TVs.
Vi o Banco Central "doando" milhões de dólares para os banqueiros falidos salvarem suas peles.
Vi milhares de micros e pequenas empresas fechando suas portas para dar lugar aos importados pela paridade do dólar.
Vi o escândalo do SIVAM.
Agora:
Que o Brasil gera mais de 100 mil empregos mensais;
Que as indústrias batem recordes de produção;
Que o comércio bate recordes de venda;
Que o país bate recordes de exportações;
Que dispensamos a tutela do FMI;
Que o BB contrata milhares de novos empregados concursados;
Que estamos entrando em período de deflação;
Que 09 milhões de famílias são atendidas pelos programas sociais do Governo;
Que a agricultura familiar está tendo acesso ao crédito e de fato sendo valorizada;
Que as pequenas e micros empresas voltam a abrir portas;
Que a Polícia federal atua sem amarras e desbarata uma quadrilha atrás da outra, como nunca em toda a sua história;
Que a fiscalização da Receita Federal está fazendo as grandes empresas e bancos recolherem impostos (tanto que a Receita Federal também bate recordes de arrecadação);
Que o Ministério do trabalho fiscaliza as empresas (o FGTS também bate recordes históricos de arrecadação) e está erradicando o trabalho escravo no campo.

Agora vem alguém me pedir para ir às ruas contra LULA e o governo popular???!!!

Meu amigo: TÔ FORA!!!

Estou pronto para ir às ruas pedir investigação de quaisquer atos de corrupção praticados por quem quer que seja.
Que a Polícia Federal, O Ministério Público Federal e outras instituições sérias investiguem com total isenção, e que a Justiça puna exemplarmente todo aquele que tenha praticado irregularidade.
Fazer o jogo e servir de instrumento de pessoas como ACM, Bornhausen, FHC, Serra, Alckmin, Arthur Virgílio, Álvaro Dias, Jeffersons da vida e outros, que todos sabemos bem quem são, JAMAIS!!!

2006-10-16 15:55:18 · answer #6 · answered by big boss 4 · 0 1

fedest.com, questions and answers