Desconheço. Só sei que ele vai liberar a maconha.
2006-10-16 08:15:43
·
answer #1
·
answered by Geraldo 1
·
0⤊
0⤋
O picolé de chuchu está com um discurso pronto que não convence ninguém...apontar erros no adversário é fácil, agora, observar os próprios erros...para ele é impossível. Eu fico pensando em "como" ele conseguiu barrar 69 CPIs no Estado de São Paulo...não deve ter sido nada fácil ...Pode ter perdido aí sua chance de ser presidente. Bastava que as CPIs fossem instaladas (ou algumas delas ao menos) e que comprovassem que tudo estava dentro da moralidade e ética administrativa, conforme ele tanto fala. Se fala a verdade ele deve ter um parafuso a menos por desperdiçar uma oportunidade tão boa; se está mentindo, não perderemos nada com sua derrota. Fui claro?
(Cena final: enquanto o pano cai...é só pena que voa...)
2006-10-20 07:15:32
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Ela esta imtermediando apoio do governo americano para Geraldo
O Professor das privatizações, Geraldo, está prometendo que vai acabar com as favelas em todo o Brasil, uma idéia muito bom não acham? Mas pergunto, será que vai ser com FOGO?
E agora Alckmin
Será que o Jornal Nacional teria coragem de fazer estas perguntas ao Alckmin?
Se esta mensagem circular de maneira vigorosa, o Jornal Nacional vai ter que enfrentar o Alckmin e perguntar aquilo que todos nós queremos saber.
Queremos que Bonner e Fátima façam as perguntas ao Alckmin.
1) O senhor que promete um banho de ética, não percebeu que sua filha
trabalhava com a maior quadrilha de contrabandistas de roupas, a Daslú?
2) O Senhor não percebeu que sua esposa recebeu 400 vestidos de luxo, em troca sabe-se lá de que, e depois, sem jeito, ela declarou que havia doado
para instituições de caridade, o que foi negado pela instituição?
3) O senhor ao assumir o segundo mandato, afirmava que a segurança pública era o maior problema do Estado.Porque menosprezou o PCC, e permitiu que a população vivesse dias de pânico com os ataques?
4) O que o senhor acha a respeito dos secretários do seu Governo negociarem com bandidos durante os ataques?
5) Enquanto Governador, por que a bancada de seu partido não permitiu a criação de nenhuma CPI, o senhor não acha que as CPIS são importantes?
6) Por que o senhor e seu partido privatizaram todas as empresas estatais de São Paulo, como as estradas, que cobram pedágios astronômicos, com as empresas elétricas, o Banespa...Se assumir a presidência o senhor vai privatizar a Petrobrás como FHC fez com a Vale do Rio Doce, e até hoje ninguém sabe onde foi parar o dinheiro?
7) Se o senhor for Presidente, vai invadir a Bolívia com o exército e se alinhar aos EUA, liderando a política de opressão aos povos da AL?
8) Por que o senhor gastava tanto dinheiro com publicidade numa revista
insignificante, que por coincidência era de seu acupunturista?
9) Por que o senhor superfatura o pagamento para os empresários que
exploram os restaurantes de comida a R$ 1,00, pagar mais R$ 3,50 por prato para o dono do restaurante, que tem uma clientela garantida de mais de 1.000
refeições por dia, além de algumas benesses do Estado, não é um assalto
ao bolso do contribuinte?
10) O senhor que fala tanto em choque de gestão, por que está deixando um
rombo de 1 bilhão e duzentos mil no estado de São Paulo, que pode levar
seu vice, Cláudio Lembo, para a cadeia?
Ainda neste tema, o que o senhor achou da declaração do recém eleito
José Serra, dizendo que vai cancelar a privatização da Nossa Caixa, iniciada
na surdina pelo senhor durante seu governo?
Não deixe de repassar esta mensagem.
FAÇAMOS A NOSSA PARTE.
2006-10-16 08:23:25
·
answer #3
·
answered by JOSINO M 6
·
0⤊
0⤋
COCA-COLA E ALKMIN EU NÃO SEI,MAS SEI QUE ENTRE A CACHAÇA 51 E O LULA ,ISSO SIM, SÃO INSEPARAVEIS...DIZEM QUE ATÉ NO BANHEIRO DELE TEM UM LITRO DE PINGA...É MOLE??? E TEM GENTE QUE VOTA NESSE ESTRUME-PINGUÇO...
2006-10-16 08:21:15
·
answer #4
·
answered by luiz L 4
·
0⤊
0⤋
Com o alkmin eu n sei mas com o Tasso presidente do PSDB, ele é o dono dessa zorra por aqui no ceara ,hehehehe.
E q por acaso ta rolando uma briga de familia, já que o outro lado dono do resto de fortaleza a familia Edson Queiroz proibiu a venda de coca cola em seus estabelecimentos e vice versa !!!
2006-10-16 08:20:04
·
answer #5
·
answered by mille_168 2
·
0⤊
0⤋
eles tem um caso? não sabia.
2006-10-16 08:16:10
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Max meu anjo eu infelismente ñ sei!!!!!
2006-10-16 08:15:46
·
answer #7
·
answered by JÔ (Rosa Azul) 5
·
0⤊
0⤋
Segundo soube ele é tão popular quanto a coca-cola, pois foi vereador, prefeito, deputado estadual, deputado federal, vice-governador, governador e é médico de profissão e político por vocação, enquanto que o outro nunca chegou siquer a chefe de seção quando trabalhava.
E, para piorar a situação do Lula, outras verdades começa a aparecer . Desta feita pela boca do próprio irmão de sangue. Veja a matéria abaixo:
12 de outubro de 2006 - 13:41
Irmão de Lula declara voto em Alckmin
Jackson critica corrupção e acusa petista de ´comer no mesmo prato´ de acusados
Ana Paula Scinocca
SÃO PAULO - Jackson Inácio da Silva, um dos irmãos do presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), já definiu seu voto. Ao contrário do que se poderia imaginar, o mestre de obras de 52 anos - nove a menos do que o irmão presidente - vai repetir no dia 29 o que já fez no primeiro turno: votar em Geraldo Alckmin (PSDB).
Dizendo-se decepcionado com a gestão do irmão, que não vê desde a posse (em 1º de janeiro de 2003), Jackson afirmou que a administração de Lula é marcada pela escolha de uma equipe ruim.
Mal assessorado
"Ele é muito mal assessorado. Começou errando quando não soube escolher sua equipe", avaliou. "Não sou só eu quem está decepcionado com o governo Lula. É o Brasil inteiro", prosseguiu.
Jackson, que mora em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, com a mulher e três filhos, lamenta os escândalos de corrupção que marcaram o governo do irmão mais velho. Mas diz não acreditar que Lula ´não sabia´ de nada.
"É impossível que ele não soubesse de nada. Seria muita ingenuidade acreditar nisso", disse ontem, em entrevista, por telefone, ao Estado de S. Paulo.
"Não era isso o que esperávamos dele. Todos esperávamos um governo com mais coerência", observou. Para Jackson, o governo do petista merece, no máximo, ´nota 5 ou 6´.
Ressentimento
O irmão do presidente-candidato vai além. Disse que Lula demorou para afastar os ministros envolvidos nos escândalos de corrupção e que continua tendo relacionamento estreito com o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares - acusado de ser o operador do mensalão - e com José Dirceu, ex-chefe da Casa Civil e deputado cassado. "Eles continuam todos comendo no mesmo prato", acusou.
Sobre a escolha de votar em Alckmin, Jackson disse que o tucano é, desde o início da campanha, a ´melhor opção´ apresentada. "Eu sou contra a reeleição, ainda mais no caso do governo Lula, que deixou a desejar". Além do mais, disse ele, "o Alckmin pode representar mudança." Jackson contou que desde que assumiu a Presidência o irmão nunca mais procurou a família. "Eu falo apenas com os meus irmãos de São Paulo, como o Frei Chico", disse.
"Mas agora acho que alguém vai me ligar para reclamar da minha decisão." E logo avisa: "Vou com o Alckmin. Não tem jeito."
2006-10-16 08:17:22
·
answer #8
·
answered by alcirflorentino 7
·
0⤊
1⤋