English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

3 respostas

Agora você foi fundo na questão. Na verdade o Brasil já vinha apresentando resultados de uma política economica implantada desde o Collor.
Penso que, dificilmente ele e sua equipe teria cacife para encarar uma situação dessa natureza, porque nunca produziram nada , apenas ajudaram a quebrar as principais industrias do grande ABCD, pelas sucessivas greves irresponsáveis que só reinvidicavam e não mostravam como aumentar a produção, para que o produto final não fosse corroído pelos novos benefícios.
Então, como milagre só que faz é Jesus e a pessoa precisa ter fé para receber, assistimos na década de 70 e principalmente 80, a maior quebrateira do Brasil.
Isso os petistas não falam, portanto, para quem sempre foi pedra e agora viraram vidraças, cada dia estão sendo estraçalhados, pois quando alguém tem o perfil de um estatista já é dificil agora imagina um torneiro mecânico que nunca chegou a chefe de seção, comandar um país continente como o nosso!!! É muita pretensão.
Veja que pessoas de bem, de sucesso em nosso país não aceitam emprestar seus nomes para a política, porque sabem da sujeita que isso significa. Exemplos: José Hermirio de Moraes, Abilio Diniz, Olavo Setúbal e outros, que cresceram usando a inteligência e a gestão administrativa/financiera como fatores, para o desenvolvimento.
Então, na verdade estamos perdidos nas mãos desse incompetente e que não sabe nada e não viu nada em termos de corrupção, enquanto seus principais assessores, ministros e outros altos funcinários são demitidos a bem do serviço público, mas não estão na cadeia!!! A quem vocês querem enganar?
E, agora, muito grave é o relato do próprio irmão de Lula, que conta tudo sem reservas e aponta para a única solução inteligente se apresenta. Veja a matéria:
12 de outubro de 2006 - 13:41
Irmão de Lula declara voto em Alckmin
Jackson critica corrupção e acusa petista de ´comer no mesmo prato´ de acusados
Ana Paula Scinocca

SÃO PAULO - Jackson Inácio da Silva, um dos irmãos do presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), já definiu seu voto. Ao contrário do que se poderia imaginar, o mestre de obras de 52 anos - nove a menos do que o irmão presidente - vai repetir no dia 29 o que já fez no primeiro turno: votar em Geraldo Alckmin (PSDB).
Dizendo-se decepcionado com a gestão do irmão, que não vê desde a posse (em 1º de janeiro de 2003), Jackson afirmou que a administração de Lula é marcada pela escolha de uma equipe ruim.
Mal assessorado
"Ele é muito mal assessorado. Começou errando quando não soube escolher sua equipe", avaliou. "Não sou só eu quem está decepcionado com o governo Lula. É o Brasil inteiro", prosseguiu.
Jackson, que mora em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, com a mulher e três filhos, lamenta os escândalos de corrupção que marcaram o governo do irmão mais velho. Mas diz não acreditar que Lula ´não sabia´ de nada.
"É impossível que ele não soubesse de nada. Seria muita ingenuidade acreditar nisso", disse ontem, em entrevista, por telefone, ao Estado de S. Paulo.
"Não era isso o que esperávamos dele. Todos esperávamos um governo com mais coerência", observou. Para Jackson, o governo do petista merece, no máximo, ´nota 5 ou 6´.
Ressentimento
O irmão do presidente-candidato vai além. Disse que Lula demorou para afastar os ministros envolvidos nos escândalos de corrupção e que continua tendo relacionamento estreito com o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares - acusado de ser o operador do mensalão - e com José Dirceu, ex-chefe da Casa Civil e deputado cassado. "Eles continuam todos comendo no mesmo prato", acusou.
Sobre a escolha de votar em Alckmin, Jackson disse que o tucano é, desde o início da campanha, a ´melhor opção´ apresentada. "Eu sou contra a reeleição, ainda mais no caso do governo Lula, que deixou a desejar". Além do mais, disse ele, "o Alckmin pode representar mudança." Jackson contou que desde que assumiu a Presidência o irmão nunca mais procurou a família. "Eu falo apenas com os meus irmãos de São Paulo, como o Frei Chico", disse.
"Mas agora acho que alguém vai me ligar para reclamar da minha decisão." E logo avisa: "Vou com o Alckmin. Não tem jeito."

.

2006-10-16 05:58:35 · answer #1 · answered by alcirflorentino 7 · 0 0

sempre faço essa pergunta se fosse o LULA no tempo de FHC, O LULAnunca fez nadfa pelo brasil só pensava em greve etc. o FHC sempre trabalhou, veja que ele começou como ministro e teve coragem de por em praitca seu plano (real) logo apos a saida de COLLOR e sempre trabalhou para manter o controle da economia, agora vem um sacana como LULA e diz que foi ele que controlou a inflação pelo amor de deus o povo so pode ser mesmo ignorante em termos de historia póis como vimos COLLOR, MALUF, PALLOCI etc estão de volta é uma vergonha.

2006-10-16 12:52:43 · answer #2 · answered by john kleber l 1 · 0 0

Bom ele teria que queimar muita gordura e isso o Delfim tem de sobra.

2006-10-16 12:49:38 · answer #3 · answered by Juninho 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers