English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

8 respostas

A revista Veja desta semana toma a frente da cruzada santa para canonizar Geraldo Alckmin e torna-lo o primeiro presidente santo-em-vida da história mundial. O homem é um exemplo: fez voto de pobreza (e por esta razão quando viaja incomoda tudo quanto é parente para não ter que gastar com hotel); não bebe álcool; não fuma; fez voto de cast... (ah! isso eu acho que a revista não falou), mas bem, mesmo cometendo este deslize o fez de forma santa, pois tornou-se um exemplar pai de família. E é desta santidade que vai brotar a inspiração para fazer com que o país cresça pujantemente por anos e anos.
É, só se for assim, pois projeto de país, proposta concreta de desenvolvimento econômico e social para o Brasil... Isso o santo Alckmin não tem (me perdoem escrevi com letra minúscula). Isso o Santo Alckmin não tem e se tem contou apenas para a Veja, pois eu, um mero eleitor, desconheço. Ele fica como todo candidato em período eleitoral (ou não) falando em abstrações: Eu vou fazer um forte ajuste fiscal! Como? Isso ele não diz. Eu vou endurecer com o crime organizado! Nem o PCC leva isso mais a sério. Eu vou abaixar as taxas de juros e não vai ser por decreto! Aí garoto, agora me explica como? Vou fazer uma forte reforma tributária! Qual reforma? De que maneira a coisa vai operar? E no que isso implica melhoria?
Que o país precisa de uma enormidade de transformações para poder entrar nos trilhos do desenvolvimento, até o mais senil dos velhinhos vagabundos, que põem o país em risco pelo mau hábito de receber aposentadoria e não morrer logo, sabe. O problema não é o que fazer? E sim como fazer? E isso São Alckmin não sabe com certeza. Ou talvez saiba, mas são conhecimentos que só cabem aos iluminados conhecer.

2006-10-16 01:50:28 · answer #1 · answered by Rodrigo Celi Veiga Dias 3 · 1 1

goulart,,já foi Presidente,
por isso preste atenção,
vai comer batata quente,
quem votar no Geraldão!

2006-10-16 08:03:23 · answer #2 · answered by ? 7 · 1 0

Sim, com certeza farão muita *****

2006-10-21 07:50:49 · answer #3 · answered by . .Popopo 1 · 0 0

kkkkkkkkk
Com certeza é o que AMBOS sabem fazer de melhor.

2006-10-21 00:50:09 · answer #4 · answered by Tânia 2 · 0 0

SÃO TODOS MENTIROSOS, MAS VOTO NO LULA POÍS É GENTE QUE AJUDA OS POBRES COMO EU

2006-10-16 08:27:29 · answer #5 · answered by TUTA - EU SOU O CARA!!! 3 · 0 0

kkkkk.... boa essa!!!

2006-10-16 08:09:38 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Provavelmente não. Mas se nós não nos preocuparmos em analizar ambos os lados antes das eleições não seremos muito diferente deles, e nem precisa ser paulista, basta ler um pouco:

Lula - Interrompeu as privatizações e buscou aumentar a presença estatal em setores importantes como o de energia. Ao bloquear repasse de recursos esvaziou o poder das agências reguladoras, agora mais sujeitas as diretrizes dos ministérios. O governo Lula aumentou seus gastos em 4% ao ano, em média financiados graças a aumentos sucessivos da carga tributária. Priorizou a integração sul-sul (com outros países emergente como África do Sul e Índia). E quase nada foi feito para ampliar a infra-estrutura.

Alckmin - Em SP privatizou a estatal paulista de transmissão de energia e licitou a parceria público privada da linha 4 de metrô. Seu partido foi o criador das agências reguladoras, ele promete fortalece-las com autonomia técnica e financeira. O governo FHC também elevou os gastos públicos, mas Geraldo, porém, trabalhou no governo Covas, responsável por um ajuste fiscal. Ele defende a aproximação com países desenvolvidos, negociação de acordos bilaterais e retomada da Rodada de Doha. Em infra-estrutura participou da concessão de mais de 3.000 km de rodovias, que receberam 6 bilhões de investimento privado.

2006-10-17 18:12:01 · answer #7 · answered by ஃ panen et circenses ஃ 7 · 0 1

O Lula ja fez a parte dele...FORA LULA !!!!!!!!!!!!!

2006-10-16 08:07:36 · answer #8 · answered by Gabriel S 2 · 0 1

fedest.com, questions and answers