English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

pq tanta mentira e podridão nessa corja...fala ae...

2006-10-15 16:28:12 · 10 respostas · perguntado por Anonymous em Governo e Política Política

10 respostas

PIADINHA

Porque o COLLOR, apesar de tudo, era melhor do que o LULA

1) Tinha uma cunhada gostosa;
2) Falava Português, como a gente;
3) Falava Inglês, Espanhol e Francês também;
4) O PC era, pelo menos, simpático;
5) Tinha 10 dedos nas mãos;
6) Bebia Whisky, e não cachaça 51;
7) Não tomava porre;
8) Não tinha a aparência de um sapo barbudo;
9) Era esportista, não sindicalista;
10) Sabia a diferença entre "tatame" e "tapume;
11) A primeira dama "dava pro gasto";
12) Não erapetista;
13) Sabia assinar o nome;
14) Nem sabia onde era Garanhuns;
15) Exercia a presidência;
16) Já trabalhara algum dia na vida;
17) Cheirava" bem;
18) Pronunciava "sim" sem cuspir;
19) Não tinha voz de bêbado;
20) Sabia falar de improviso sem dizer besteira e cometer gafes;
21) Não era corintiano;
22) Não se dizia dono da ética;
23) Mentia sem xingar nossa inteligência;
24) A mãe também nasceu analfabeta e desdentada, como todas,
mas ele não segabava disso;
25) Foi amamentado com leite de vaca, não com leite de
magnésia;

E a melhor de todas:
26) Não completou o mandato.
4 minutos atrás - Denuncie aqui

2006-10-15 16:31:08 · answer #1 · answered by siri 4 · 1 1

Eu falo aos petistas que acompanham os noticiários e os fatos da história recente do meu país, eu também já fui eleitor do Lula mas os fins não justificam os meios, nada justifica o banditismo deste governo, ouçam o bom senso, não elejam um homem fraco, desonesto e despreparado como Lula, o país não suportará outro governo como este, o desemprego se agravará, o país passará por forte período de resseção economica, haverá perdas irreparáveis na nossa economia, Lula não esta qualificado para governar o país num momento de crise internacional, depois não digam que eu não avisei.

2006-10-16 05:49:13 · answer #2 · answered by Andrézão-T 2 · 1 0

Tem. Uma maquina disafinada, nao trabalhao em sintonia. A nao ser na ora da distribuicao da renda. Q esta so fica entre eles.

2006-10-16 00:13:09 · answer #3 · answered by m3d1na732 3 · 1 0

Você ainda pergunta? Tantos boatos falsos, dossiê p/ incriminar adversário, Presidente candidato fazendo programa de rádios com afirmações inverídicas. Precisa mais?

2006-10-15 23:38:16 · answer #4 · answered by Anonymous · 1 0

são todos marionetes,manipulados para servir a poucos
e nem estão ai para carater,são uns caras de pau que não sabem de nada
nunca sabe
não sabia
tem mesmo que mudar,pelo mais preparado,que sabe das coisas.

2006-10-15 23:33:35 · answer #5 · answered by paceyr 7 · 1 0

CartaCapital revela engrenagens da mídia hegemônica
O experiente jornalista Raimundo Rodrigues Pereira, com a colaboração de dois outros repórteres - Antonio Carlos Queiroz e Walter Rodrigues -, escreveu a reportagem de capa da última edição da revista CartaCapital : "Os fatos ocultos". Trata-se de trabalho de investigação jornalística de grande relevância em tempos de hegemonia acachapante do que se convencionou chamar de "grande imprensa". O texto revela o flagrante das engrenagens desta mídia pró-pensamento único, que dá sustentação política ao campo neoliberal e que, na atualidade, faz propaganda do candidato à Presidência da República pelo PSDB/PFL, Geraldo Alckmin
Exatamente há um mês, no dia 15 de setembro, teve início a operação, com a prisão de Valdebran Padilha e Gedimar Passos no Hotel Íbis Congonhas, em São Paulo. As equipes de Serra e Alckmin ficaram sabendo do episódio em primeira mão e foram as primeiras a chegar na sede da Polícia Federal, na zona oeste da capital paulista. No dia 29 de setembro, a segunda etapa da operação foi comandada pelo delegado Edmílson Pereira Bruno.
Após convidar quatro jornalistas (da Folha de S.Paulo, d'O Estado de S. Paulo, de O Globo e da rádio Jovem Pan), Bruno revelou as fotos do dinheiro apreendido naquela ocasião, pedindo que o material fosse divulgado impreterivelmente na noite do mesmo dia, no Jornal Nacional da Rede Globo. Fitas gravadas com a conversa do delegado com os jornalistas estão de posse da TV Globo e da Folha, mas foram ocultadas tanto pela TV quanto pelos jornais impressos. O único jornalista a publicar trechos desta fita foi Luiz Carlos Azenha, em seu site pessoal na internet.
O interesse extraordinário da TV Globo em dar espaço ao caso do dossiê fica mais evidente quando se constata que a rede preferiu ignorar um fato inescapável do ponto de vista jornalístico - o maior desastre aéreo da história da aviação brasileira: o choque entre um avião Boing 737-800 da Gol e o jato Legacy, no sul do Pará. Também a edição das capas dos jornais paulistas Folha e Estadão, forçando a relação entre as fotos do dinheiro e a pessoa do presidente, deixou mais do que ressaltados os interesses políticos partidários de prejudicar a candidatura Lula.
A reportagem da CartaCapital, por fim, questiona por que apenas um lado da história foi explorado pela grande mídia, enquanto eram omitidas as articulações de Abel Pereira, empresário de Piracicaba envolvido com interesses no Ministério da Saúde na época dos governos tucanos. Além disso, pouco se investigou sobre o papel do procurador da República Mário Lúcio de Avelar, comandante da operação que levou à denúncia da compra do dossiê e que foi o mesmo que trabalhou no caso da divulgação do dinheiro apreendido na firma Linus, do marido da atual candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney.
Essas revelações do modus operandi da imprensa hegemônica brasileira, publicadas pela CartaCapital, chamam a atenção de todos os que se preocupam com a necessidade imperiosa da luta pela democratização dos meios de comunicação em nosso país. É a questão democrática que está em jogo. O aprofundamento da democracia exige medidas que garantam a pluralidade do pensamento e a diversidade informativa. Convém lembrar o programa do 6º. Congresso Brasileiro de Jornais, promovido pela Associação Nacional de Jornais em agosto passado. O evento contou com a presença, ao lado do presidente da Associação Mundial de Jornais, Eduardo Tessler, do presidente de uma consultoria chamada Inovation International Media Consulting, conhecida como braço empresarial da Universidade de Navarra-Opus Dei".

Abre os olhos, Brasil!!!
Brasil, não se deixe enganar.........
Lula lá - deixa o homem trabalhar.

2006-10-15 23:33:08 · answer #6 · answered by Anna 7 · 1 1

tem mesmo, e o nome dela é coligação PFL/PSDB
eles já fizeram todo terror que o pt precisava para ganhar a eleição

2006-10-15 23:31:15 · answer #7 · answered by NONAME 1 · 1 1

Deve ter. Vale tudo na política. Como bezerros, os políticos quando conseguem uma teta para mamar, não querem largar de jeito nenhum.

2006-10-15 23:30:58 · answer #8 · answered by Ennis 3 · 1 1

A Ana disse tudo, não cabe mais comentários pois ela já disse e demonstra que é necessa´rio ter inteligência e ser critico em analizar os fatos, não basta ouvir, temso que enteder o que faz a engreangem andar.
estes que pensam ser o LULA pior que o Ackmin, é pq não devem registrar o ponto para trabalhar e só vivem agarrados as tetas da nação, com sonegação e tudo mais, Valeu Ana! parabéns para vc!

2006-10-16 03:05:35 · answer #9 · answered by Sara Regina C 4 · 0 1

Quem usa acusa...

2006-10-16 00:12:22 · answer #10 · answered by Rainha 6 · 0 1

fedest.com, questions and answers