English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

13 respostas

Os petistas, que acham que são honestos e sabem tudo.


Você conhece alguém que recebe 4,5 mil de aposentadoria do INSS?
Eu não conheço.

Ah... Conheço sim! O nosso digníssimo presidente Lula.

Existem determinadas categorias como os magistrados, que recebem até mais, mas não do INSS, e sim de entidades patronais. E mesmo assim, após décadas de efetivo exercício profissional e contribuição financeira.

O que óbviamente não é o caso de Lula.

Como pode uma criatura que passou maior parte da sua vida desempregada, não contribuinte, receber 4,5 mil do INSS? Isso é no mínimo uma falta de respeito com o contribuinte honesto da previdência social. Mas o que impressiona mesmo é que Lula é um dos maiores adversários das aposentadorias milionárias. Por que ele não limpa a própria bunda antes de falar da aposentadoria alheia?

Você não acredita? Acha que esse post é balela minha? Então siga os passos abaixo veja por si mesmo:

1) Vá ao oficial site da Previdência Social (Se você acha que o link é falso, que foi armação minha, procure no Google)
2) No site da previdencia, clique em BENEFÍCIOS
3) Role a tela, lá embaixo no site, clique em EXTRATO DE PAGAMENTOS
4) No campo NUMERO DO BENEFÍCIO digite: 1025358780
5) No campo DATA DE NASCIMENTO digite: 06/10/1945
6) Digite os caracteres que aparecem na foto à direita e clique em CONSULTA

Agora você acredita? Vai mesmo votar nele?

2006-10-15 16:19:28 · answer #1 · answered by Luiz Antonio de G 5 · 0 2

Ambos estão em uma Campanha para um Cargo que dá muito poder, e o poder como todos sabem muda a pessoa.

Mas honestamente, acho que quem está baixando mesmo o nível nessa campanha, são os próprios eleitores.

Quem é Lula, só faz difamar e humilhar o Alkimim
e quem é Alkimim, só faz difamar e humilhar o Lula.
Como não votei em nenhum dos dois, apenas fico indignado.
Ambos, tanto Lula quanto Alkimim erraram e fizeram besteiras. EU DISSE AMBOS. Mas parece que quem é Lula acha que não. Ou é cego, ou é idiota (por pensar que ele é inocente) ou é burro. O mesmo serve para os Eleitores de Alkimim.

Não é assim que se faz politica e não é assim que se exerce a CIDADANIA. Ao invés de humilhar o candidato do adversário, acho que o mais correto, seria mostrar oque o seu candidato fez. Mas isso é muito complicado, pois é mais fácil atacar doque mostrar suas virtudes.

Para quem não gostar doque escrevi, basta olhar aqui mesmo no YR. Para cada 10 perguntas de Politica, 9 são difamando o candidato do outro. Isso é um fato.

Boa sorte.

2006-10-15 23:43:09 · answer #2 · answered by VWORIO 4 · 0 0

Eu não sei.

2006-10-15 23:28:45 · answer #3 · answered by ? 7 · 0 0

Lula; ele mente demais

2006-10-15 23:28:17 · answer #4 · answered by Mideosam 4 · 0 0

As "porradas" que o Lula levou no debate fizeram que ele reagisse, e encontrasse reações contrárias.

Como o PT é experiente em jogar sujo, isso irrita ainda mais quem não tem esse tipo de experiência como o Geraldo, o que desencadeia mais ódio...

Pisada na bola é o Lula envolver os familiares do Geraldo. Se houver troco o Lula sai perdendo porque há motivos que justifiquem, e o Lula só vai poder responder "eu não sabia..."

2006-10-15 23:27:45 · answer #5 · answered by Ennis 3 · 0 0

O candidato do PT sempre em seus discursos, desde os velhos tempos, sempre espalhou o ódio em suas campanhas. Só que seus argumentos eram válidos, disseminar lutas de classes, o rico x o pobre, a elite que persegue o presidente, e outras coisas mais, sempre fez parte do PT. Agora a nova tática é falsificar provas contra o concorrente, espalhar boatos maliciosos, jogar baixo o melhor possível. Como podemos reeleger um presidente que junto com seu partido não tem escrúpulos para vencer?

2006-10-15 23:24:31 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

esta dificil reponder cada um fala e mostra oque fez mas não é dele aquilo que mostra ex estrada Hospital tudo fez

2006-10-15 23:24:26 · answer #7 · answered by labamba 1 · 0 0

Bom sinal: Alckmin espinafra o Vermelho
Duas boas notícias elevam o astral da equipe Vermelho nestes dias: o salto na visitação e o ataque da campanha Geraldo Alckmin contra o portal do galo, nesta segunda-feira (9). São o verso e o reverso de uma mesma realidade, entusiasmante e mobilizadora.
O ataque está ainda hoje na primeira página do site oficial do candidato presidencial do PSDB-PFL, o www.geraldo45.can.br, sob o título Portal Vermelho (PCdoB) publica mais mentiras sobre privatizações (clique para ver). Diz que o portal "publica matéria mentirosa para confundir o eleitor", "típica de quem faz terrorismo eleitoral". Queixa-se de que "o texto é contraditório e traz informações antigas e descontextualizadas, tentando enganar o eleitor".
O site tucano segue o estilo alckimista: não esclarece quais são as contradições ou sequer as informações. Não atualiza o que diz ser antigo nem contextualiza o que pretende descontextualizado. Nem sequer cita o título ou a data da "matéria mentirosa".
Após um exercício de dedução, é possível concluir que o motivo da cólera tucano-pefelista é a matéria Guru econômico de Alckmin defende privatização da Petrobras, de Cláudio Gonzalez, publicada no último dia 3 (clique para ver). Este portal desafia a candidatura e o candidato do PSDB-PFL a desmentir uma vírgula do que ali está.
O guru em tela é Luiz Carlos Mendonça de Barros, ex-ministro de Fernando Henrique Cardoso, coordenador da campanha Alckmin para a área econômica e candidatíssimo a ministro da Fazenda de um hipotético governo Alckmin. O Vermelho se limita a citar declarações de Mendonção, como gostam de chamá-lo os tucanos, como esta frase, entre muitos exemplos: "Se eu estivesse no próximo governo, trabalharia forte na privatização da Petrobras" (revista Exame, edição 0844, 10/06/2005).
Ocorre que, graças às virtudes da internet, a denúncia estarrecedora e verdadeira ganhou vida e corre o país. Incontáveis internautas reproduziram-no para suas listas de e-mails. A candidatura da direita por certo acusou o golpe. Tanto que o próprio Alckmin introduziu o tema no debate com Lula na TV Bandeirantes, domingo, para garantir que não pretende privatizar a Petrobras, Banco do Brasil, Caixa e Correios. Em seguida, seu site de campanha publicou o ataque ao Vermelho.
Este portal não oculta o seu júbilo por se ver assim atacado. É reconfortante constatar que nosso desamor por Geraldo Alckmin é perfeitamente correspondido. Não pelo indivíduo Geraldo José Rodrigues Alckmin Filho, que não vem ao caso, mas pelo que ele representa política, histórica, social e eleitoralmente. Não gostamos do modelo neoliberal de FHC & Cia, nem da Opus Dei, nem do latifúndio, dos agiotas do capital financeiro ou dos contrabandistas da Daslu. Não gostamos do programa de desestatização que Alckmin comandou em São Paulo entre 1995 e 2000. E, entre o desmentido solene do candidato e a confissão por escrito do seu guru econômico, temos motivos para crer no primeiro.
O Vermelho proclama esta sua posição sabedor de que ela é coisa rara, numa mídia que se engajou em bloco na campanha pró-Alckmin e principalmente anti-Lula. Mas, justo por ser rara, ela é cada vez mais valorizada, e requisitada: valeu ao portal do galo um salto de visitação. Na semana passada ele teve 237 mil visitas e 990 mil páginas visitadas (page views). É estimulante constatar que Geraldo Alckmin não gosta do Vermelho, mas muita gente gosta.

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente!!
Brasil, Brasil, cadê a vergonha na cara?
Lula lá, deixa o homem trabalhar.

2006-10-15 23:21:44 · answer #8 · answered by Anna 7 · 0 0

o alckimim como todos nos questiona de onde veio o dinheiro , isso nao e espalhar odio e sim querer saber a origem de toda essa sujeira

2006-10-15 23:19:41 · answer #9 · answered by janecosta21 5 · 1 1

o lulla que calunnia o alckmin sem parar.

2006-10-15 23:21:18 · answer #10 · answered by ceumar 3 · 0 1

o LULA COM SUA CORRUPÇÃO INFINDAVEL.

2006-10-15 23:20:04 · answer #11 · answered by siri 4 · 0 1

fedest.com, questions and answers