Lula deve e vai ganhar esta eleição.Aposto que muito de vocês,elitistas,rezam de pés juntos para Alckmin “virar o jogo”, “acertar o discurso”, “melhorar o programa”, “decolar” e, os mais engraçados, “bater em Lula”, “mostrar os dentes” e outras expressões tão hilárias quanto constrangedoras. O fato é que, depois da Era Lula, o Brasil não tem mais condições institucionais para ser governado por partido algum, líder nenhum, que não esteja jurado de morte com a revolução socialista.
As reformas geradas pelo Lula,tornaram enviavél a volta de governos elitistas e neo-liberais.
A esquerda tomou corpo no Brasil,a congresso e toda a conjuntura politica esta totalmente apropriada e bem arranjada para governo populistas...por isso se não querem ver a desordem e o regresso no Brasil.....votem 13!!!!!!!!!!!!!!!!
2006-10-15 16:26:33
·
answer #1
·
answered by Caio Cob 2
·
0⤊
0⤋
Ganha!
Lula de novo!
2006-10-15 16:19:37
·
answer #2
·
answered by Erva_venenosa 3
·
1⤊
0⤋
Com Lula, o Brasil é nosso
Não foi no dia 1º de outubro que o nome do próximo presidente da República saiu. O prejuízo causado à candidatura de Luís Inácio Lula da Silva, da frente A Força do Povo (PT, PCdoB e PRB), pelo jogo sujo da direita conseguiu adiar por algumas semanas o final da batalha entre as forças progressistas e patriotas e o bloco conservador das forças do atraso, antidemocráticas, antinacionais e antipopulares, representadas pela candidatura tucana de Geraldo Alckmin (PSDB/PFL).
Lula, com as correntes políticas e sociais avançadas que o apóiam, superou mais um obstáculo para alcançar a reeleição. Venceu o primeiro turno com 46,7 milhões de votos, contra 39,9 milhões de Alckmin, e faltando apenas pouco mais de 1% (ou 1,2 milhões de votos) para resgatar a fatura já no primeiro turno. Foi uma etapa em que o PCdoB também saiu fortalecido, elegendo 13 deputados federais e um senador, com um total de 1,98 milhões de votos para a Câmara dos Deputados (2,13% dos votos) e 6,4 milhões para o Senado (7,5% do total).
É uma onda que vai se configurando pelo Brasil afora, e que vai fazer naufragar, em 29 de outubro, o barco daqueles que querem retomar o projeto neoliberal, como o guru econômico de Geraldo Alckmin, Luiz Carlos Mendonça de Barros, que foi ministro das Comunicações de FHC e hoje é um afoito defensor da retomada das privatizações dos serviços portuários, das estradas de rodagem, do setor elétrico, da Petrobrás, etc.
Com Lula e A Força do Povo, a história é outra. Com Lula, o Brasil é nosso. E precisa ser cada vez mais nosso, mais brasileiro e mais popular. Com uma economia forte, capaz de gerar mais empregos (nos primeiros quatro anos de Lula, a média mensal de criação de empregos foi onze vezes maior do que em todos os oito anos de FHC), melhorar a renda dos brasileiros (mais de três milhões saíram da faixa da pobreza absoluta, o salário aumentou e com ele, o consumo, principalmente de alimentos e materiais de construção), consolidar a soberania nacional (o Brasil ampliou o número de parceiros internacionais, fora da esfera das grandes potências) e melhorar o comércio exterior (cujo saldo cresceu mais de três vezes em apenas quatro anos, alcançando a inédita faixa de 120 bilhões de dólares de exportações).
Brasil, Brasil, mostra tua cara, uma cara onde a vergonha esteja estampada!
Lula lá, deixa o homem trabalhar.
2006-10-15 16:14:32
·
answer #3
·
answered by Anna 7
·
1⤊
0⤋
De maneira nenhuma, isso é argumento de pessoas sem informação do que ocorre nas periferias, de pessoas que só compram em grandes supermercados e nunca foram a uma feira livre e alem do mais existem outros fatos a serem levados em consideração.
Quanto ao Lula, acho que não era só ele que não sabia que no poder legislativo o voto tem preço, que há caixa dois nas campanha, que as
matérias bombásticas da "Veja" e "Isto É" são fruto de dossiês pagos, mas a imprença não tem interesse em divulgar de quem comprou, pois ela é tucana.
Lembra daquela piada do cara que flagrou a mulher lhe traindo no sofá e
vendeu o sofá para que nunca mais se repetisse aa traição?
Espero que todos nós possamos votar à partir dos projetos dos
candidatos, e
não da propaganda moralizadora destes que sempre praticaram corrupção e praticarão novamente para aprovar qualquer medida no Congresso. Ou então eu
estou falando de um outro mundo diferente do seu.
Às vezes eu tenho a impressão que, às vésperas de uma eleição, as partes vêm
as coisas como se estivéssemos em mundos diferente. Como é que eu posso me
interessar mais por uma foto de um monte de dinheiro, mesmo já sabendo o valor, do que pelo conteúdo do dossiê, feito por um criminoso que inicialmente tentou impedir o envolvimento do governo FHC-Serra no escândalo. Aqui se trata de nos questionarmos se a eleição vai expressar a
opinião pública ou a opinião publicada.
Quem vai querer se parecer com os subdesenvolvidos do Nordeste que votaram
diferente do que a mídia propaga e de como o Sul vota.(lógico que abstraindo a eleição retumbante de Maluf e Clodovil). .
Eu não vou nessa. Minha indignação com a corrupção não poder me levar à bravata de voltar aos erros e desvios do passado. Quem quiser embarque na campanha moralizadora, sob e comando de ACM, FHC e Serra. Sob o patrocínio
da Globo e SBT que receberam R$ 800 milhões e R$ 150 milhões respectivamente com carencia de 10 anos do governo Fernando Henrique.
Reflita comigo e depois tome suas decisões
2006-10-16 03:03:26
·
answer #4
·
answered by roberto l 2
·
0⤊
0⤋
creio q sim, pq o outro candidato não transmite confiança para os seus eleitores.
2006-10-15 16:28:44
·
answer #5
·
answered by fabiano r 1
·
0⤊
0⤋
eu não acho, mas espero que o lula vença...na realidade ouvimos tantas verdades e mentiras sobre os politicos do nosso pais que fica dificil saber que esta com a razão. Sinceramente acredito que os dois tem um passado recente de bons resultados na politica, e muitos acontecimentos duvidosos também. Vamos torcer pra que Lula ou Aquimim sejam menos polemicos e problematicos depois de eleitos doque estão sendo agora.
2006-10-15 16:25:34
·
answer #6
·
answered by lilica 2
·
0⤊
0⤋
Reeleger Lula como presidente, e premiar o analfabetismo, a derrota das instituições de ensino. Penso que o Lula e o ícone que sustenta a atual e trágica impressão que a cultura não e tudo. E, pelo que se vê, ele se tornou um refém da poderosa maquina de corrupção que se instalou no BRASIL, policia roubando ladrão, e vai por ai... http://br.yahoo.com/s/86376 , clica por exemplo neste link, e o caos, acho que o inferno e mesmo aqui.
2006-10-15 16:20:55
·
answer #7
·
answered by O PENSADOR 3
·
0⤊
0⤋
Lula neles!!!>>>13
2006-10-15 16:19:46
·
answer #8
·
answered by gerson_jr18 3
·
0⤊
0⤋
Segundo as pesquisas dizem que O presidente José Inácio vai ganhar.
2006-10-15 16:18:30
·
answer #9
·
answered by Potato 5
·
0⤊
0⤋
Claro que sim Kacau, e veja porque:
LULA: O GOVERNO DA
INCLUSÃO SOCIAL
No governo Lula, o Brasil mudou.
A inflação foi controlada. O salário mínimo teve o maior aumento real dos últimos 12 anos.
A comida ficou mais barata. E os materiais de construção também. A desigualdade social é a menosr dos últimos 29 anos. E sete mklhões de brasileiros subiram das classes média. Além disso, foram gerados mais de 6 milhões deles com carteira assinadas.
Esse fatos não deixam dúvidas.
O governo Lula é, é acima de tudo, o governo da inclusão social. De milhões de jovens, mulheres, trabalhadores, índios,negros, deficientes e trabalhadores rurais, entre tantos outros que agora têm voz ativa mais humanos e generoso.
Por tudo isso, não há dúvida: é Lula de novo com a força do povo.
DA-LHE LULA
2006-10-15 16:17:37
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋