English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-10-15 11:35:48 · 23 respostas · perguntado por Anonymous em Animais de Estimação Cães

23 respostas

Oi , o aconselhável para crianças é um cachorro que não seja tão pequeno pois pode ser machucado sem querer pela criança em uma brincadeira , e nem tão grande pois ele é que pode machucar a criança sem querer , o labrador é um cão excelente pois é muito apegado aos seus donos, é um cão atlético e adora uma brincadeira e tb na antiguidade ele era utilizado para pegar passaros abatidos em caça pois era conhecido por ter uma mordida suave que não danificava a presa , o que é uma vantagem legal para quem tem criança pois em uma mordidinha sem querer próprio de um filhote ele não machucará a criança , pois sua boca é considerada de mordedura leve ,espero que eu tenha te ajudado , boa sorte.

2006-10-17 09:09:55 · answer #1 · answered by Trynit 2 · 1 1

gosto muito de cães e apesar de preferir os de grande porte, sei que para crianças devemos ser bem mais seletivos. Apesar de parecer mais frageis, nem todos os pequenos cães são dóceis. O labrador é perfeito para crianças. Tranquilo, amoroso e muito inteligente!!! Um exelente companheiro para o desenvolvimento de um adulto amável e tranquilo. Abraços

2006-10-16 00:49:45 · answer #2 · answered by lilica 2 · 1 0

Labrador com crtza elis saum mto fofus!

2006-10-15 18:47:33 · answer #3 · answered by brinynha 2 · 1 0

O Boxer se presta muito bem!
--------------------------------------------
Boxer é uma raça de cão de médio porte e pêlo curto, de cor marrom ou tigrada, e de mandíbula proeminente e quadrada. Boxers também podem ser completamente brancos, antigamente acreditaca-se que tais exemplares eram albinos e propensos a certos tipos de doenças, porém hoje sabe-se que é simplesmente um gene recessivo com absolutamente nenhuma relação com albinismo ou qualquer outra doença, e ainda é considerado um desvio do padrão da raça não podendo ser registrado (pedigree). Sua cabeça é proporcional ao corpo, que tem costas curtas e membros poderosos. Seus olhos são castanhos e expressivos. Sua expressão é inteligente e atenta.

Foram desenvolvidos na Alemanha, no Século XIX. Pertencem à categoria dos Molossóides, ao lado de raças como o Fila brasileiro, o Bulldog, entre outros.


O corte das orelhas continua popular, embora seja proibido pela maior parte dos padrões da raça europeus. O corte da cauda deve ser feito nos primeiros dias de vida do filhote.

Um boxer macho adulto pesa, tipicamente, em torno de 31 kg, e mede aproximadamente 58 cm. As fêmeas são, em média, 20% menores e mais leves.

Boxers são uma raça energética e brincalhona, e tendem a ser muito apropriados no trato com crianças. Seu adestramento é recomendado em tenra idade, pois Boxers costumam ter personalidade forte, fazendo com que seu treinamento seja consideravelmente mais dificil depois que o cão fica adulto.

Boxers são cães pacientes com crianças, inteligentes e muito ligados aos seus donos. São considerados bons cães de guarda, desde que recebam adestramento adequado.

Embora o Boxer precise de exercícios para manter-se em forma, há inúmeros relatos de boxers que vivem bem em apartamentos. O ideal é que o cão tenha alguma atividade física frequente, como passeios diários. Boxers são especialmente apropriados para exercícios como o agility. Seu pêlo é curto, e quando o cão é bem alimentado, não requer muita manutenção para permanecer brilhante. Os cães da raça boxer são considerados cães de fácil manutenção, além de afetuosos, confiáveis, inteligentes, atléticos e fiéis.


Potenciais Problemas de Saúde

Boxers são mais suscetíveis a tumores que a maior parte das raças, e costumam ter a pele sensível. Entre seus possíveis problemas também está a displasia.

Potenciais donos de boxer podem se sentir tentados a escolher outra raça de cachorros por causa de potenciais problemas de saúde, mas devem pensar novamente e reconsiderar sua decisão. A incidência dessas doenças não é alta, e ao se comprar o cão de um criador ético, que provê certificados de saúde para seus exemplares, aumenta-se muito as chances de ter um animal saudável.

2006-10-19 14:58:22 · answer #4 · answered by Refon 2 · 0 0

Podlo São doceis e carinhosos São tudo de bom.

2006-10-18 19:59:58 · answer #5 · answered by rosemar 1 · 0 0

qualquer cachorro se for criado de forma dócil, será sempre amigável e confiável. labrador são brincalhoes, pastor alemão são fiéis (eu tenho 2)... boa sorte;.

2006-10-17 13:51:58 · answer #6 · answered by yu 3 · 0 0

Labrador, sem sombra de dúvida - dócil, inteligentíssimo, brincalhão e com muita energia para queimar.
O dálmata também é uma opção interessantíssima se as crianças são hiperativas. Eis um remédio certeiro para prostrar qualquer moleque. Se o diabo tivesso um cachorro seria dálmata, porque não existe cão mais atentado, festivo e elétrico. Isso sem falar que é inteligentíssimo, muito embora, às vezes, use essa inteligência apenas quando lhe dá na telha.
Tenho experiência de causa: labrador ou dálmata, ou os dois juntos, o que é melhor ainda.

2006-10-17 13:36:08 · answer #7 · answered by R...2008 2 · 0 0

acho q yorkishire (nao sei como escreve) mas acho q combina bem pq além de ser pequeninho e nao tem como derrubar a criança, machucá-la , eles tbm adoram brincar, mas alguns sao meios temperamentais .......ou maltes nossa melhor ainda esses adooooram muuuito brincar , sao muito mancinhos até + q o yorki,e tbm sao pequenininhos!

2006-10-15 21:55:43 · answer #8 · answered by naninha 2 · 0 0

Poodle e labrador

2006-10-15 21:47:02 · answer #9 · answered by Flex 2 · 0 0

Acho que labradores e são bernardos são perfeitos para crianças... mas se você tem problemas de espaço e quer um cão que coma pouco, além de ser um doce com a família toda e ainda guardar a casa (proporcionalmente, claro), adquira um dachshund, o salsicha.

2006-10-15 21:42:17 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers