English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

14 respostas

Não vou fazer parte de campanha ANTI-PT
Acredito que somente uma pessoa que nada aprendeu, não muda suas opiniões.
Passei a vida toda lutando contra a Ditadura Militar e políticos da Arena; PDS; PFL; PSDB. Vivi a era FHC e vi o país ser posto à venda.
Vi mais de 100 empresas públicas serem privatizadas", sem que o produto da venda tenha sido utilizado em favor do País.
Fiquei 08 anos sem nenhum centavo de reajuste salarial.
Vi colegas de trabalho, concursados, serem demitidos, através do malsinado RH 008.
Vi todo o processo de desmonte da Caixa para a privatização.
Vi dezenas e dezenas de CPIs serem abortadas a custa de muita grana.
Vi o Procurador Geral da União ser chamado de Engavetador Geral da União.
Vi a Polícia Federal de mãos amarradas.
Vi o FMI mandando e desmandando e os Governos dizendo amém.
Vi um país que gerou apenas 8 mil empregos mensais durante 08 longos anos.
Vi trabalhadores escravos.
Vi e vivi. Participei de dezenas de passeatas.
Vi o "pensamento único" do PSDB calando jornais, rádios e TVs.
Vi o Banco Central "doando" milhões de dólares para os banqueiros falidos salvarem suas peles.
Vi milhares de micros e pequenas empresas fechando suas portas para dar lugar aos importados pela paridade do dólar.
Vi o escândalo do SIVAM.
Agora:
Que o Brasil gera mais de 100 mil empregos mensais;
Que as indústrias batem recordes de produção;
Que o comércio bate recordes de venda;
Que o país bate recordes de exportações;
Que dispensamos a tutela do FMI;
Que o BB contrata milhares de novos empregados concursados;
Que estamos entrando em período de deflação;
Que 09 milhões de famílias são atendidas pelos programas sociais do Governo;
Que a agricultura familiar está tendo acesso ao crédito e de fato sendo valorizada;
Que as pequenas e micros empresas voltam a abrir portas;
Que a Polícia federal atua sem amarras e desbarata uma quadrilha atrás da outra, como nunca em toda a sua história;
Que a fiscalização da Receita Federal está fazendo as grandes empresas e bancos recolherem impostos (tanto que a Receita Federal também bate recordes de arrecadação);
Que o Ministério do trabalho fiscaliza as empresas (o FGTS também bate recordes históricos de arrecadação) e está erradicando o trabalho escravo no campo.

Agora vem alguém me pedir para ir às ruas contra LULA e o governo popular???!!!

Meu amigo: TÔ FORA!!!

Estou pronto para ir às ruas pedir investigação de quaisquer atos de corrupção praticados por quem quer que seja.
Que a Polícia Federal, O Ministério Público Federal e outras instituições sérias investiguem com total isenção, e que a Justiça puna exemplarmente todo aquele que tenha praticado irregularidade.
Fazer o jogo e servir de instrumento de pessoas como ACM, Bornhausen, FHC, Serra, Alckmin, Arthur Virgílio, Álvaro Dias, Jeffersons da vida e outros, que todos sabemos bem quem são, JAMAIS!!!

2006-10-15 06:05:03 · answer #1 · answered by big boss 4 · 1 0

Não esquenta não Marina! Esses eleitores do Pinóquio refletem bem o que é o PSDB, querem ganhar tudo no grito. Veijo cada absurdo que eles dizem aqui contra o povo nordestino...racismo puro e isso nenhum deles questiona. Mas esse espaço não é só deles, é de todos nós!

2006-10-15 13:07:26 · answer #2 · answered by Veadinho­­­­­­­ 6 · 1 0

E desde quando a Direita é democrática?
Dados da imprensa
“Ocorre fortalecimento das posições de forças de extrema direita na Europa. O destacado especialista do Instituto parisiense de relações internacionais e estratégicas, Jean Ives Camus salienta que nos órgãos do poder da Áustria, Noruega, Dinamarca, Holanda, Norte da Itália cerca de 10% é constituido de representantes de partidos políticos de direita. E na Suiça eles são mais de 20%. O especialista lembra que na França o líder do partido neo-nazista “Front Nacional”, Jean Marie Le Pen e seu partido agora revelam extrema atividade nas vésperas de novas eleições presidenciais. Na opinião do influente perito francês na Europa ocorre agora uma perigosa “viragem para a direita” na política.” Temos de nos unir contra a direita que avança em todo o mundo. Penso que ninguém esqueceu das desgraças que a direita (Hitler, Mussolini e outros) trouxe ao mundo. Vejam o que acontece agora na Hungria, Polônia etc. VAMOS SALVAR O BRASIL DA DIREITA VOTANDO NO LULA.

2006-10-15 13:05:56 · answer #3 · answered by Marília de Dirceu 7 · 1 0

MENSALEIRA, vc é tão suja quanto seu partido e seu PRESIDENTE LULLA COLLOR DE MELLO, Aqui não é os GROTÕES do BRASIL, onde vc pode espalhar boatos e mentiras para poder continuar A RAPINA DO ESTADO BRASILEIRO.
MELHOR SER CHUCHU DO QUE SER BEBUM..CLONE DE CAUDILHO LATINO AMERICANO.

2006-10-15 13:36:54 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Que eu saiba,quem faz isso é o PT:
Lembra-se do que fizeram com HH, Buarque etc?...
Aliás, político honesto não fica no PT. Até o Suplicy corre o risco de ser contaminado.FORA LULLALAU!
K entre nós,se o Sr. seu pai for ainda vivo, AINDA NÃO LHE DEU UMAS LIÇÕES DE HISTÓRIA DA POLÍTICA?

2006-10-15 13:29:04 · answer #5 · answered by Tricolor Flu 4 · 0 0

Para o ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro, o colega mineiro está muito pessimista. "Os partidos que expõem suas crises se salvam. Os que a escondem vão para a sarjeta da história", teorizou. Até agora, porém, o acerto de contas no PT não está completo.

Desde o escândalo do mensalão, há um ano e quatro meses, o partido já teve quatro presidentes: José Genoino, Tarso, Ricardo Berzoini e Marco Aurélio Garcia, que assumiu o cargo há nove dias. Antes deles, José Dirceu - ex-ministro da Casa Civil que acabou cassado pela Câmara, acusado de comandar um esquema de compra de votos - chefiou o PT de 1995 a 2002.

Chamado às pressas para socorrer o partido, Marco Aurélio deixou a assessoria de Assuntos Internacionais do Planalto e pegou o 'abacaxi' petista na reunião da Executiva Nacional que afastou Berzoini e baniu os quatro 'aloprados' que tentaram comprar um dossiê antitucano por R$ 1,75 milhão.

Foi tensa a última conversa de Lula com Berzoini, que, na prática, não deverá retornar ao posto. Quando sua saída oficial for concretizada, porém, uma nova disputa em banho-maria poderá transbordar. Na tentativa de contornar a crise anunciada, o Planalto já apela para os raros nomes de consenso na sucessão petista. O primeiro é o próprio Marco Aurélio, que, até o momento, cumpre uma tarefa de transição. Depois dele, o mais cotado é o secretário-geral da Presidência, Luiz Dulci.

O final da história, no entanto, depende do desfecho da eleição. Se Lula conquistar o segundo mandato, haverá a 'despetização' da equipe - já que ele promete um 'governo de coalizão', principalmente com o PMDB - e alguns quadros devem retornar ao PT, sob nova direção, menos paulista. O presidente admite que errou ao ter 'puxado' para o governo quase todos os nomes de expressão, desidratando o PT. Se ele perder, haverá um jogo de culpas sem fim.

Nas conversas privadas, Lula atribui todos os males que feriram de morte o PT e empurraram sua administração para uma crise atrás da outra a 'petistas que se corromperam' quando chegaram ao poder. Assegura não saber que amigos seus como Oswaldo Bargas e Jorge Lorenzetti tentavam comprar um dossiê com artilharia pesada contra José Serra (PSDB), hoje governador eleito de São Paulo. Queixa-se, ainda, do processo de 'burocratização' dos dirigentes que não foram forjados nas lutas sociais, mas, sim, na máquina do PT.

"Todos nós vivemos um estado de catatonia geral", resumiu o governador eleito da Bahia, Jaques Wagner. "Eu acho que o PT terá de fazer, no segundo mandato, o que não fez nos três primeiros anos do governo: mobilizar a sociedade e expor de forma mais franca e aberta as suas posições", afirmou Marco Aurélio, coordenador-geral da campanha de Lula e presidente interino do PT. Em tom menos diplomático, o futuro governador de Sergipe, Marcelo Déda, foi taxativo: "Precisamos resgatar a nossa alma, cortar os galhos que não prestam mais."

2006-10-15 13:21:45 · answer #6 · answered by Iluminado 2 · 0 0

Quem não for concursado e não tiver competência para assumir um cargo, deve ser retirado de campo, sim, para dar lugar a quem possa trabalhar direito e fazer desse país um lugar mais decente para se viver. Antes eu achava que seria possível trabalhar com gente do contra no governo, porém, por experiência própria, vi que isso era uma utopia, pois, todos os dias, ao invés de pensar em benefício do povo, pensam apenas em derrubar o governo e depois que são advertidos, dizem estar sendo perseguidos politicamente.

2006-10-15 13:19:00 · answer #7 · answered by joselinhares2001 3 · 0 0

2 pontos.

2006-10-15 13:15:08 · answer #8 · answered by anja morta 6 · 0 0

Não fique magoada, apenas manere em suas agressões verbais, isso torna um ambiente familiar em hostil.

Como você tem coragem de chamar de CHOÇA algo que não para de usar?

2006-10-15 13:09:38 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 1

E o PT seria um exemplo de democracia, expulsando diversos membros, inclusive a Heloisa Helena que não seguia a cartilha do Lulalau?

2006-10-15 13:09:32 · answer #10 · answered by .TÔ INDO. nÃO EMPURRE 4 · 0 1

fedest.com, questions and answers