vai havere a coisa vai f der.
Parece que no fim seremos governados
pelo seu vice
2006-10-15 00:58:35
·
answer #1
·
answered by chocada 5
·
0⤊
1⤋
LULA PARA PRESIDENTE.........
............PARA
PRESIDENTE BERNARDES
OU PARA
PRESIDENTE VENCESLAU
(Presídios de Segurança Máxima)
2006-10-15 10:08:54
·
answer #2
·
answered by Ninha 2
·
1⤊
0⤋
No dia 29/10/06, todos nós brasileiros, que amamos nosso país, iremos às urnas para decidir-mos entre a farsa e verdade. Então preste atenção no que diz os números, e se voce tinha alguma dúvida, creio que apartir de agora, terá certeza absoluta.
Se no dia das eleições presidenciais para segundo turno voce quiser votar com a conciência tranquila, então vote no 45, e veja porque: 29+10+06 = 45, mas se voce quiser afundar o seu país de vez, então vote no 13, porque 29 menos 10 menos 06 = 13. Prestou atenção:
29 + 10 + 06 = 45 ......Somar/Por
29 - 10 - 06 = 13 .........Tirar/Diminuir
Os números nunca mentem!!! Acredite.
2006-10-15 09:19:19
·
answer #3
·
answered by tonifilho 4
·
1⤊
0⤋
Eu não acredito no envolvimento direto de lula nos escandalos,mas, acho ele muito frouxo para gonvernar as coisas acontece debaixo do nariz dele e ele não ver e nem sabe de nada.
sou a favor de uma CPI sim tudo deve ser apurado e se comprovado o envolvimento de lula ele tem que cair fora, o brasil tem que saber de tudo, afinal eles não vive dizendo que somos os patrões?
2006-10-15 09:00:36
·
answer #4
·
answered by servo de DEUS 4
·
0⤊
0⤋
Incrivel vc pensar q ele naosabe de nada, basta o filho dele q era porteiro de um horto em SP e agora é um alto empresario internacional???Sao todos corruptos, se ele perder nao fique com pena, o futuro ja esta garantido na Italia.
2006-10-15 08:01:46
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋
esperamos que esta atitude seja tomada apos reeleição visto que não podemos continua r com omesmo por mais 4 anos
2006-10-15 08:00:22
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋
sou lula e confirmo, boa sorte lula !!!
2006-10-15 07:58:34
·
answer #7
·
answered by olhos_verdes 6
·
1⤊
1⤋
Esta semana na revista veja estourou outro escandalo envolvendo o ministro da justiça e a policia federal de SP,Veja materia pela internet.
O que fez Gedimar mudar sua versão inicial e inocentar o assessor próximo do presidente da República? A apuração dos repórteres de VEJA mostra que a operação abafa seguiu um padrão mais ou menos constante na crônica policial do governo petista. Primeiro se comete um ilÃcito e depois se seguem outros ainda mais demolidores na tentativa de encobrir o primeiro. A operação faxina do dossiêgate contou com a colaboração jurÃdica do ministro Márcio Thomaz Bastos (sempre ele), da mãozinha financeira do tesoureiro do PT, Paulo Ferreira, e da força bruta de um cidadão até agora distante do caso: José Carlos Espinoza – como Freud, um grandalhão que trabalhou como segurança de Lula e ganhou um emprego no governo. Espinoza trabalhou no escritório paulista da Presidência da República até se afastar para dedicar-se à campanha à reeleição de Lula. Nessa operação, coube a Márcio Thomaz Bastos conversar com Freud quando o escândalo estourou e indicar a ele um advogado de sua confiança (do ministro, é claro). Thomaz Bastos cobrou esforços diários de Freud, do advogado indicado por ele e do tesoureiro do PT no que parecia ser a tarefa mais urgente: convencer Gedimar a recuar.
DÃVIDA E CERTEZA
Presidente diz que só a PF pode definir os culpados, mas tem certeza da inocência de Freud
Seguindo o mesmo padrão dos escândalos do mensalão e da quebra do sigilo do caseiro, a missão principal de Thomaz Bastos foi a de blindar o presidente da República colocando-o a salvo das ondas de choque das investigações. Tão logo Gedimar foi preso, o ministro telefonou para Geraldo José Araújo, superintendente da PF em São Paulo, para perguntar: "Isso respinga no presidente?". Na semana passada, Thomaz Bastos mobilizou-se para defender o governo depois da notÃcia divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo dando conta de um depósito de 396.000 reais que teria sido feito pelo investidor Naji Nahas na conta bancária de Freud. Partiu do ministro Bastos a orientação final sobre a forma pela qual Freud e Nahas deveriam negar a história. Eles a cumpriram à risca. Não se tem a confirmação do depósito. Essas operações só são verificáveis com a quebra do sigilo dos envolvidos. Isso é uma violência. Ela foi praticada ilegalmente por um ministro (Antonio Palocci) contra um simples caseiro (Francenildo dos Santos Costa), e isso lhe custou o cargo e um processo criminal. Quebrar o sigilo bancário e telefônico de Freud Godoy é uma violência? Com base nos indÃcios levantados até agora, o Ministério Público Federal decidiu, na semana passada, fazer esse pedido à Justiça.
A atividade do outro segurança e assessor de Lula, Espinoza, também chamou a atenção dos promotores. Ele foi um personagem ativo na negociação do providencial recuo de Gedimar. Foi no apartamento de Espinoza em São Paulo que se colocou de pé um plano e suas bases materiais capazes de dar a Freud a tranqüilidade necessária para enfrentar as acusações de que estava sendo alvo. Bons amigos, Freud e Espinoza são unidos também pelo devotamento total a Lula. Em seu livro Do Golpe ao Planalto – Uma Vida de Repórter, o jornalista Ricardo Kotscho – amigo de Lula desde 1984, seu assessor em diversas campanhas e secretário de Imprensa e Divulgação da Presidência até 2004 – refere-se a Espinoza como o "faz-tudo de Lula". Em muitas das viagens de campanha, Kotscho dividia o quarto com Espinoza e Wander Bueno, ex-secretári
2006-10-15 07:57:36
·
answer #8
·
answered by Luiz Antonio de G 5
·
1⤊
1⤋
Dados da imprensa
“Ocorre fortalecimento das posições de forças de extrema direita na Europa. O destacado especialista do Instituto parisiense de relações internacionais e estratégicas, Jean Ives Camus salienta que nos órgãos do poder da Ãustria, Noruega, Dinamarca, Holanda, Norte da Itália cerca de 10% é constituido de representantes de partidos polÃticos de direita. E na Suiça eles são mais de 20%. O especialista lembra que na França o lÃder do partido neo-nazista “Front Nacional”, Jean Marie Le Pen e seu partido agora revelam extrema atividade nas vésperas de novas eleições presidenciais. Na opinião do influente perito francês na Europa ocorre agora uma perigosa “viragem para a direita” na polÃtica.” Temos de nos unir contra a direita que avança em todo o mundo. Penso que ninguém esqueceu das desgraças que a direita (Hitler, Mussolini e outros) trouxe ao mundo. Vejam o que acontece agora na Hungria, Polônia etc. VAMOS SALVAR O BRASIL DA DIREITA VOTANDO NO LULA.
2006-10-15 08:28:41
·
answer #9
·
answered by Marília de Dirceu 7
·
0⤊
1⤋