English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

11 respostas

No dia de São NUNCA à tardinha !

- :-)))))))))

Boa piada essa !


...

2006-10-15 00:58:56 · answer #1 · answered by nuno vaz 4 · 0 0

Quando o povo tomar a consciência que não se deve eternizar ninguem no poder, pois os mesmos eternizados no poder passam a ser donos do poder e absolutistas. o poder não pertence ao homem e sim a Deus. o poder nas mãos do homem só se justifica quando é usado para o bem de todos. quando o poder é usado para defender um grupo, deixa de ser poder libertador que é de Deus, para ser poder opressor, do Diabo. neste país famílias inteiras se eternizam no poder em vários estados e municípios. enquanto essas familias ficam cada vez mais ricas, o povo fica cada vez mais pobres. exemplo disso, temos a família sarney no maranhão e a família magalhães na bahia que há anos detém o poder nesses estados. enquanto a famílias deles só enriqueceram ao longo do tempo, adquirindo imóveis valiosíssimos, a propósito a família sarney é dona até de uma ilha no maranhão, como conseguiram ninguém sabe, o povo desses estados só ficaram mais miseráveis. fica aqui um alerta. não devemos eternizar ninguém no poder, pois acabaremos escravos deles.

2006-10-15 10:45:17 · answer #2 · answered by sebastião l 1 · 0 0

No dia em que houver uma mudança radical na Lei Eleitoral, no dia em que o povo tenha uma consciência politica, no dia em que estes espertalhões possam ser rigorosamente punidos, e para que isso ocorra deve haver uma reviravolta para começar no Judiciario , depois nos Partidos Politicos, em seguida no Congresso Nacional. Para que apartir deste ponto possamos rever e reaver os direitos morais e constitucionais deste Brasil que precisa urgentemente mudar e punir e banir estes espetalhões.
Mas nos ( o POVO ) tem culpa a resposta tá nas urnas reconduzindo ao Congresso Nacional, varios destes politicos como Sr. Color, Sr. Paloci , Sr. Maluf, etc.
A maior resposta de mudança foi dada na Bahia, o povo as vezes é besta mas não é Burro.

2006-10-15 08:18:30 · answer #3 · answered by Gustavo R 3 · 0 0

Ainda está longe, pq o povo sempre vota por interêsse próprio, ou seja, aquele político em que ele votou arrumou ou prometeu arrumar algum emprego ou qq. coisa para um parente. Entendo que enquanto pensarmos no imediato sem nenhuma visão de futuro, os GRAAAANNDES politícos estarão nadando de braçada. Veja o que está acontecendo no Congresso agora: vai se reunir para aumentar os próprios salários de R$ 12.000,00 para R$ 24.000,00, continua a orgia....e nós só achando que somos os BONS (idiotas)...

2006-10-15 08:07:18 · answer #4 · answered by MAM 2 · 0 0

Voce leu?
O lulismo está indo para a cadeia.? Na Itália. ?
Diogo Mainardi
Notícias da Itália

"O caso estourou duas semanas atrás. Os
promotores públicos milaneses descobriram
que a Telecom Italia tinha um esquema de
pagamentos ilegais a autoridades brasileiras.
O lulismo realmente ganhou o mundo. Em sua
forma mais autêntica: o dinheiro sujo"
Lula se orgulha de seu prestígio internacional. Orgulha-se a ponto de roubar aplausos dirigidos ao secretário-geral da ONU. O caso da Telecom Italia permite dizer que o lulismo realmente ganhou o mundo. Em sua forma mais autêntica: o dinheiro sujo.

2006-10-15 08:05:25 · answer #5 · answered by chocada 5 · 0 0

Lembra que as pessoas sempre dizem: Político é tudo ladrão mesmo.
Pois é, este pensamento ignóbil é que faz aparecerem maus políticos, é cultural mesmo. As pessoas só aprendem levando ferro.
Então é ter paciência e esperar o BRASIL chafurdar mais ainda, quando as pessoas não aguentarem mais aí sim aparece um pouco de civismo.
Outra saída é na marra, guerra etc. Mas não é o perfil do brasileiro, infelizmente.

2006-10-15 08:03:15 · answer #6 · answered by Marcus Del 5 · 0 0

Quando aparecer gente nova na políca,já chega dessa corja de ladrões,que só querem saber de roubar e não fazem ***** nenhuma.Parece que quanto mais eles aprontam e são banidos,mais a população põem eles no poder de novo.Parece que agora o Brasil está reagindo um pouco,retirando do poder políticos que pareciam nunca sair mais do poder(Paulo Souto,governador da bahia).agora reaja Brasil,vamos por gente nova na casa,lugar de político ladrão é na kdeia,a casa do povo precisa se renovar e não voltar atrás colocando esses vagabundos de novo no poder......

2006-10-15 08:02:33 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Esta semana tem outro escandalo na revista veja, envolvendo o ministro da justiça.Veja pela internet

O que fez Gedimar mudar sua versão inicial e inocentar o assessor próximo do presidente da República? A apuração dos repórteres de VEJA mostra que a operação abafa seguiu um padrão mais ou menos constante na crônica policial do governo petista. Primeiro se comete um ilícito e depois se seguem outros ainda mais demolidores na tentativa de encobrir o primeiro. A operação faxina do dossiêgate contou com a colaboração jurídica do ministro Márcio Thomaz Bastos (sempre ele), da mãozinha financeira do tesoureiro do PT, Paulo Ferreira, e da força bruta de um cidadão até agora distante do caso: José Carlos Espinoza – como Freud, um grandalhão que trabalhou como segurança de Lula e ganhou um emprego no governo. Espinoza trabalhou no escritório paulista da Presidência da República até se afastar para dedicar-se à campanha à reeleição de Lula. Nessa operação, coube a Márcio Thomaz Bastos conversar com Freud quando o escândalo estourou e indicar a ele um advogado de sua confiança (do ministro, é claro). Thomaz Bastos cobrou esforços diários de Freud, do advogado indicado por ele e do tesoureiro do PT no que parecia ser a tarefa mais urgente: convencer Gedimar a recuar.


DÚVIDA E CERTEZA
Presidente diz que só a PF pode definir os culpados, mas tem certeza da inocência de Freud


Seguindo o mesmo padrão dos escândalos do mensalão e da quebra do sigilo do caseiro, a missão principal de Thomaz Bastos foi a de blindar o presidente da República colocando-o a salvo das ondas de choque das investigações. Tão logo Gedimar foi preso, o ministro telefonou para Geraldo José Araújo, superintendente da PF em São Paulo, para perguntar: "Isso respinga no presidente?". Na semana passada, Thomaz Bastos mobilizou-se para defender o governo depois da notícia divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo dando conta de um depósito de 396.000 reais que teria sido feito pelo investidor Naji Nahas na conta bancária de Freud. Partiu do ministro Bastos a orientação final sobre a forma pela qual Freud e Nahas deveriam negar a história. Eles a cumpriram à risca. Não se tem a confirmação do depósito. Essas operações só são verificáveis com a quebra do sigilo dos envolvidos. Isso é uma violência. Ela foi praticada ilegalmente por um ministro (Antonio Palocci) contra um simples caseiro (Francenildo dos Santos Costa), e isso lhe custou o cargo e um processo criminal. Quebrar o sigilo bancário e telefônico de Freud Godoy é uma violência? Com base nos indícios levantados até agora, o Ministério Público Federal decidiu, na semana passada, fazer esse pedido à Justiça.

A atividade do outro segurança e assessor de Lula, Espinoza, também chamou a atenção dos promotores. Ele foi um personagem ativo na negociação do providencial recuo de Gedimar. Foi no apartamento de Espinoza em São Paulo que se colocou de pé um plano e suas bases materiais capazes de dar a Freud a tranqüilidade necessária para enfrentar as acusações de que estava sendo alvo. Bons amigos, Freud e Espinoza são unidos também pelo devotamento total a Lula. Em seu livro Do Golpe ao Planalto – Uma Vida de Repórter, o jornalista Ricardo Kotscho – amigo de Lula desde 1984, seu assessor em diversas campanhas e secretário de Imprensa e Divulgação da Presidência até 2004 – refere-se a Espinoza como o "faz-tudo de Lula". Em muitas das viagens de campanha, Kotscho dividia o quarto com Espinoza e Wander Bueno, ex-secretári

2006-10-15 07:59:55 · answer #8 · answered by Luiz Antonio de G 5 · 0 0

Quando o povo se unir contra os políticos corruptos.

2006-10-15 07:52:49 · answer #9 · answered by Manuel Gomes Barbosa 7 · 0 0

as coisas estão tão complicadas.
Estamos sem muitas opções, tantos escândalos.
nem sabemos mais no que,ou em que acreditar.
Acho que a mudança será a longo prazo.

2006-10-15 07:52:44 · answer #10 · answered by MariaCrissssss 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers