English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

12 respostas

ATÉ QUE ENFIM UMA PESSOA QUE PENSA NO BEM DE TODOS POR AQUI...

Acredito que sim meu amor. As pessoas que dizem que o Lula não fez nada são extremamente egoístas. Lula criou mais de 7,5 milhões de emprego, desceu a inflação de 15 para 2.5%, criou bolsa escola, bolsa família e vc acha que el não fez nada. Aqui digo o mínimo que ele fez por quem precisa. Na época de FHC as pessoas compravam 5kg de arroz a 10 reais e hoje compram com 3e50 reais. Essas poucas coisas que escrevi aqui são o mínimo que ele fez. O problema é qua as pessoas são preconceituosas, acham que ele é analfabeto e não é, apenas não fez faculdade. É triste morar em um país onde as pessoas são tão toscas, tão preconceituosas. O que importa não é faculdade e a inteligência e sim a sabedoria. O Lula não tem a menor intenção de ajudar a quem não necessita. O plano dele é fazer com que as pessoas saiam da linha da miséria, e está conseguindo. Criando empregos e comida para os necessitados. Agora me diga...E em São Paulo? O que o Ackmim fez? Ele perde total tempo agredindo o Lula, dizendo que ele nunca sabe de nada. Mas o Alckmim é um cara que não sabe nem que a filha trabalha na DASLU!!! Realiza...Disse que o FHC que o apoia é um erro do passado. O cara é do partido dele e mesmo assim ele faz demagogia atando as pessoas. Ninguém abre os olhos pra pro fato do próprio partido do Alckmim tê-lo acusado de roubo[PFL], de parceria com umas empresas que sonegam impostos. GENTE! Acorda! São Paulo é um caos e quem manda lá é o PCC. O Lula faz por quem precisa. Pensem, reflitam, menos gente com fome, menos desempregados, Escola, Bolsas de todo o tipo. Sejamos menos egoístas e abramos os olhos para a realidade, nosso país precisa de solidariedar. Na nossa casa, o arroz custando 10 ou 4 reais não há diferença, mas pra quem não tem quase nada, faz muita diferença poder comer arroz todos os dias.

2006-10-14 17:03:00 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 2

Porque são analfabetos políticos.Só assistem novela e futebol, quando chega a eleição acha que entende do assunto.É como a mulherada que não gosta de futebol, e nem sabe o que é impedimento, mas na copa do mundo para pra assistir e até dá palpites.Chega de PSDB e de vice do PFL.
LLLLLLLLLLLLUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAA PARA CONTINUAR O BOM TRABALHO.

2006-10-14 17:23:22 · answer #2 · answered by cidadão 3 · 1 0

O Brasil não cresceu no governo Lula , vcs se lembram que a Argentina tava um caos ,com pessoas saqueando mercados . Pois é a Argentina cresceu mais que o Brasil

2006-10-14 17:04:39 · answer #3 · answered by Mario Cesar 3 · 2 1

Depois de ver o Lulinha ficar milionário da noite para o dia? Depois do mensalão? depois do escândalo da quebra do sigilo do caseiro? Depois do desvio de dinheiro das cartilhas? Depois do escândalo da compra do dossiê? Depois dos dólares na cueca? Depois do Delúbio? Depois do vídeo da propina na Caixa? depois do Zé Dirceu? Ele lutou mesmo foi pelo bem dos "companherô" . Porque o brasileiro, quando bem informado, não é louco nem trouxa.

2006-10-14 16:58:06 · answer #4 · answered by Anonymous · 2 1

Porque é ele quem ocupa o cargo. Fosse outro, também haveria reclamações, como a história nos mostra. O presidente em gestão sempre leva a culpa de tudo, mas o Governo é uma máquina de muitas cabeças.
O Brasil tem problemas demais e a maioria vem sendo arrastada há muito tempo, para resolver leva tempo e não é trabalho para um homem só, num prazo de quatro anos. Não haverá um "salvador da pátria", mas pode haver melhoras, se os que vierem derem continuidade ao trabalho uns dos outros, aos programas que estão dando certo, às mudanças que precisam ser feitas.

2006-10-15 05:20:10 · answer #5 · answered by Gedz 2 · 0 0

As exclusões que existem hoje são em decorrência dos governos passados com os militares no comando do país e mais Brizzola, Sarney, Quercia, Jader Barbalho, Antonio Carlos Magalhães e muitos outros que sabemos só praticaram a roubalheira para proveito próprio e provocaram as exclusões de hoje, e foi por isso que o LULA chegou LÁ, exatamente por existirem os excluídos. Agora que ele, desde o Fernando Collor, vem trabalhando com a cabeça dos grandes homens de direita, que privatizam para melhorar as empresas e educar o povo, ele vai sair fora pois não tem competência nem para roubar e nem terá mais pobres para votar nele. Eu diria que ele se tornou o Collor dos pobres, por que também não soube roubar.

2006-10-15 03:38:41 · answer #6 · answered by Joao Fernando 1 · 0 0

No dia 29/10/06, todos nós brasileiros, que amamos nosso país, iremos às urnas para decidir-mos entre a farsa e verdade. Então preste atenção no que diz os números, e se voce tinha alguma dúvida, creio que apartir de agora, terá certeza absoluta.
Se no dia das eleições presidenciais para segundo turno voce quiser votar com a conciência tranquila, então vote no 45, e veja porque: 29+10+06 = 45, mas se voce quiser afundar o seu país de vez, então vote no 13, porque 29 menos 10 menos 06 = 13. Prestou atenção:

29 + 10 + 06 = 45 ......Somar/Por
29 - 10 - 06 = 13 .........Tirar/Diminuir
Os números nunca mentem!!! Acredite.

2006-10-15 02:22:25 · answer #7 · answered by tonifilho 4 · 0 0

BOMBA
LULINHA-FILHO DE LULA JÁ É MILIONÁRIO

http://gataloca.multiply.com/journal/ite...

CLIQUE NOS LINKS

REVISTA VEJA
DOSSIE FORJADO,LULA DE INOCENTE A CULPADO?
http://veja.abril.com.br/181006/p_044.ht...


UOL FOLHA ONLINE--12-10-06

IRMÃO DE LULA ANUNCIA VOTO EM ALKIMIN

Jackson Inácio da Silva, um dos 15 irmãos vivos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), anunciou nesta quarta-feira (11) que votará em Geraldo Alckmin (PSDB) no segundo turno das eleições.

Jackson, que é operário e se diz militante do PT, afirmou que não votará no irmão presidente porque é "contra a reeleição".

Em declarações a jornalistas, ele afirmou que Lula no passado também foi contra a reeleição e disse que não é justo um governante utilizar a legislação para se manter no poder.

Lula "teria que sair após quatro anos de mandato. Aí sim o povo poderia ver se ele foi um bom presidente", opinou Jackson, que até agora sempre havia votado no irmão.

Sobre os escândalos de corrupção, Jackson disse que sente vergonha. "O PT me deixou envergonhado. Era minha esperança, não tinha direito de errar", disse.

Operário do setor da construção, Jackson em três ocasiões foi candidato pelo PT a vereador em Mongaguá (litoral sul paulista). Ele criticou os programas sociais do governo federal, especialmente o Bolsa-Família.

"O Brasil não é só o Nordeste. Além disso, o Bolsa-Família é uma vergonha para qualquer governo. O povo não quer esmola, quer trabalho, casa para viver, escova de dentes. Não apenas arroz e feijão", comentou.

Ele garantiu que não se sente frustrado por não contar com a ajuda direta de seu irmão. "Não é esse o problema. Ele tem que cuidar do Brasil. Aqui é cada um por si. Todos somos trabalhadores", disse.

O ex-eleitor de Lula lembrou que a última vez que falou com Lula foi no dia 1º de janeiro de 2003, na posse do presidente. Jackson tem mais contato com os irmãos que vivem em Santos. Mas não soube dizer em quem o resto da família vai votar no dia 29 de outubro.

2006-10-14 17:31:15 · answer #8 · answered by lui r 4 · 0 1

A revista Veja traz em sua edição desse fim de semana uma reportagem na qual acusa o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, de participar de uma operação para blindar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva dos efeitos do escândalo da negociação de um dossiê contra candidatos do PSDB.

DE AUTORES A VÍTIMAS

Como Lula e o Partido dos Trabalhadores tentam transformar-se em vítimas de um escândalo patrocinado por eles mesmos

OS FATOS...

1. Uma dupla de petistas foi flagrada comprando por quase 2 milhões de reais um conjunto de denúncias falsas contra tucanos. Com o dossiê nas mãos, o partido pretendia eleger um governador em São Paulo e, em nível nacional, disparar um tiro de morte contra Geraldo Alckmin.

2. Os dois petistas carregavam 1,7 milhão de reais, dinheiro cuja origem (ainda incerta) pode resultar na impugnação da diplomação de Lula, caso seja reeleito, ou estimular a instalação de um processo de impeachment pelo Congresso Nacional

3. Os mandantes têm laços com a campanha reeleitoral do presidente Lula e com a própria instituição da Presidência da República

...E COMO O PT TENTA DISTORCÊ-LOS

1. O presidente absolve seu partido da armação sob o argumento de que ele, na condição de candidato, saiu prejudicado. Como se golpes desse tipo nascessem para dar errado. Na verdade, se tudo tivesse dado certo, Lula seria o maior beneficiado

2. Julgando-se vítima do episódio, o presidente sugere agora a existência de um complô de adversários políticos que, maquiavelicamente, induziram os "meninos" do PT a tentar comprar o dossiê. Por trás desse complô estariam os verdadeiros culpados no episódio

3. Como o PT arriscou o pouco que restou de sua imagem na compra fracassada do dossiê falso contra os tucanos, Lula diz que deve haver "coisas muito boas" dentro dele. "Quero conhecer o conteúdo", diz Lula. Isso não passa de cortina de fumaça: o dossiê é fajutíssimo.

2006-10-14 17:14:06 · answer #9 · answered by netojmrp 2 · 0 1

Tira o óculos porque eu acho que vc não está vendo nada!

2006-10-14 17:03:05 · answer #10 · answered by Feliz 2011!!! 3 · 1 2

fedest.com, questions and answers