14/10/2006 - 11h40
Folha vai sabatinar presidenciáveis na quarta e quinta-feira
Publicidade
da Folha de S.Paulo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB), ex-governador de São Paulo, serão sabatinados pela Folha nos dias 18 e 19 deste mês, respectivamente. Os dois disputam o segundo turno das eleições presidenciais, que ocorre no próximo dia 29.
A sabatina de Lula será realizada no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, em Brasília, na quarta-feira (18), às 9h. Alckmin será sabatinado no Teatro Folha, em São Paulo, na quinta-feira (19), às 15h.
Em ambos os casos serão quatro os entrevistadores: Clóvis Rossi (colunista da Folha), Fernando de Barros e Silva (editor de Brasil), Mônica Bergamo (colunista da Folha) e Renata Lo Prete (editora do "Painel").
As entrevistas terão duração de duas horas e serão divididas da seguinte forma: na primeira parte, só os entrevistadores fazem perguntas aos candidatos; na segunda, também serão lidas perguntas enviadas por escrito por assinantes da Folha e selecionadas pela redação.
Como a sabatina de Lula não será aberta ao público, as perguntas devem ser enviadas por e-mail (eventofolha@folhasp.com.br). Só serão consideradas as mensagens enviadas por assinantes da Folha até as 12h do dia 17, identificadas com nome, telefone, código de assinante e o número da carteira de identidade.
Os assinantes do jornal interessados participar da sabatina de Alckmin, no Teatro Folha, devem se inscrever pelo telefone 0/xx/11/3224-3473, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h). Também é preciso informar nome, telefone, código de assinante e o número do RG. Não serão consideradas as perguntas enviadas por e-mail.
Especial
Leia a cobertura especial das eleições 2006
Comunicar erros Enviar por e-mail Imprimir Grupos de discussão
2006-10-14
12:33:16
·
6 respostas
·
perguntado por
rosalinemmelo
1
em
Governo e Política
➔ Eleições